pils Publicado 5 Maio 2015 Deus no céu, JC na terra :mrgreen: Além disso trouxe logo o Sebastian Sosa (ex-Velez) que estava livre para suplente do rei Julinho O Sílvio foi logo de volta porque estava lesionado uma eternidade e tendo Maxi, André Almeida, Eliseu e Benito não justificava... Qual das taticas usas?sff Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Maio 2015 o Maxi vai é de vela, ia renovar com ele pede 44 m/s :lol: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Maio 2015 (editado) Qual das taticas usas?sff A do Mourinho :mrgreen: Que "técnicas" é que vocês usam para encontar os regens que aparecem para os sacar logo antes que assinem contrato? :biggrin: Ser eliminado assim é triste, apesar de lá não termos tido hipotese, em casa tivémos tudo para seguir em frente, faltou sorte e eficácia :-| Editado 5 Maio 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Maio 2015 5-0 :facepalm: Com a tal tatica? Ponta de lança de classe mundial?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Maio 2015 Com a tal tatica? Ponta de lança de classe mundial?? :mrgreen: claro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Maio 2015 claro :prayer: Que matador.. O Raumdauter é que comigo parece ser o "pior" em campo.... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Maio 2015 5-0 :facepalm: http://i.imgur.com/IHvnZjx.png[g] Fds como é que isso é possivel? :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Maio 2015 Que matador.. O Raumdauter é que comigo parece ser o "pior" em campo.... tem que ser um esquerdino a jogar nessa posição Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2015 Fui para o Man United, começar lá para ganhar a Champions como faço anualmente. No 14 só ganhei à 7ª época. :lol: Comprei o Prowsy e o Patrick Roberts apenas. E raios partam as lesões desta m*rda. Jogo fora contra os grandes na primeira volta. Até agora comi 4 secos do Arsenal e do Chelsea. Arsenal com uma equipa toda remendada, e 3-1 do Liverpool. Diga-se que no Liverpool e Arsenal tive 2 penaltys contra em ambos os jogos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Maio 2015 tem que ser um esquerdino a jogar nessa posição Extremos com pés trocados? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Maio 2015 Extremos com pés trocados? ali tem de ser. o outro é quase indiferente Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Maio 2015 Fui para o Man United, começar lá para ganhar a Champions como faço anualmente. No 14 só ganhei à 7ª época. :lol: Comprei o Prowsy e o Patrick Roberts apenas. E raios partam as lesões desta m*rda. Jogo fora contra os grandes na primeira volta. Até agora comi 4 secos do Arsenal e do Chelsea. Arsenal com uma equipa toda remendada, e 3-1 do Liverpool. Diga-se que no Liverpool e Arsenal tive 2 penaltys contra em ambos os jogos. :lol: #CarregaUnited :heart: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Maio 2015 ali tem de ser. o outro é quase indiferente Agora percebo porque até hoje não tenho conseguido ter aproveitamento com esse "papel" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Maio 2015 Fui para o Man United, começar lá para ganhar a Champions como faço anualmente. No 14 só ganhei à 7ª época. :lol: Comprei o Prowsy e o Patrick Roberts apenas. E raios partam as lesões desta m*rda. Jogo fora contra os grandes na primeira volta. Até agora comi 4 secos do Arsenal e do Chelsea. Arsenal com uma equipa toda remendada, e 3-1 do Liverpool. Diga-se que no Liverpool e Arsenal tive 2 penaltys contra em ambos os jogos. :lol: 7a época? :lol: Podes meter os teus resultados até agora? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Maio 2015 (editado) Liverpool :medinho: começo a pensar que contra-ataque neste FM é mel o Swansea e o Q.P.R que o digam Editado 6 Maio 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Maio 2015 (editado) Que tática usas vedeta? Como é que consegues ganhar a essas equipas? :lol: Para o nível que estás deves estar cheio de papel :lol: Edit: Um magnata da Malásia decidiu investir, num clube do CNS (Ouriense), uma módica quantia de 25M/€ :medinho: Editado 6 Maio 2015 por janeka Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Maio 2015 e pronto perdi com o campeão Inglês Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2015 Deve dar um gostinho especial jogar assim :roll: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 respeito mas também não vejo grande divertimento de jogar com táticas broken. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Maio 2015 respeito mas também não vejo grande divertimento de jogar com táticas broken. Mas que tática é Phil? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 Mas que tática é Phil? opah não faço ideia mas para tal resultados tem de ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Maio 2015 opah não faço ideia mas para tal resultados tem de ser. :lol: É que tem de ser mesmo uma tática muito boa para se chegar à final de uma taça em Inglaterra com um equipa daquele nível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 yap, mas usando 3 pontas de lança, coisa que a IA não consegue anular mais o bug dos cantos é meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Maio 2015 Eles postou a tatica ai numas páginas para trás... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Maio 2015 (editado) yap, mas usando 3 pontas de lança, coisa que a IA não consegue anular mais o bug dos cantos é meio caminho andado. coisas que eu não sei, podes explicar se faz favor ? btw jogo assim Editado 6 Maio 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post