scallywag Publicado 9 Maio 2015 tamos na meia final alalalallalalalala zimbora allez Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 9 Maio 2015 When you see it.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 Barato o Baba. Tens aí lateral para uma vida. Boas compras e baratas, como se quer. Fui comparar com o meu da altura. :mrgreen: Mais Immers 5M. gosto muito da equipa que estou. Muitos holandeses e tenho duas opções válidas para as posições todas. Em casa jogamos tanto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Maio 2015 (editado) Sisto :prayer: Primeira época: Jovem de Ouro Europeu, Melhor jogador do campeonato Espanhol, Equipa do ano da Liga espanhola e da Champions. Segunda época: Ballon d'Or, Jovem de Ouro Europeu e World Player of the Year. Isto no Atlético. Editado 9 Maio 2015 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2015 gosto muito da equipa que estou. Muitos holandeses e tenho duas opções válidas para as posições todas. Em casa jogamos tanto. :carinhoso: Mostra o plantel Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2015 Malta. DB 15.30. Benfica - 1ºépoca Digam-me um DC de jeito visto que tenho muita m*rda :lol: Não digam Balante, está muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Maio 2015 (editado) Wrong topic :lol: Editado 9 Maio 2015 por janeka Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Maio 2015 Malta. DB 15.30. Benfica - 1ºépoca Digam-me um DC de jeito visto que tenho muita m*rda :lol: Não digam Balante, está muito caro. Stefan Strandberg Vegard Forren Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Maio 2015 (editado) Malta. DB 15.30. Benfica - 1ºépoca Digam-me um DC de jeito visto que tenho muita m*rda Não digam Balante, está muito caro. Andas a ser influenciado pelo Jorge Jesus Se tiveres dinheiro Nkoulou. Editado 9 Maio 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2015 Malta. DB 15.30. Benfica - 1ºépoca Digam-me um DC de jeito visto que tenho muita m*rda :lol: Não digam Balante, está muito caro. Ok, então podes ir antes buscar o Balanta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 grande inicio de segunda época, é continuar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Maio 2015 Sanogo :heart: Btw, era escusado sofrer tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Maio 2015 Alguem bem avançado pode colocar SS de um puto chamado Lincoln que começa no Grémio? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Maio 2015 o Talisca quer passar de 17 m/s para 115 m/s :lol: :lol: deve achar que o Benfica foi comprado por arabes. Tenho que encontrar o dealer da minha equipa, claramente algum gajo anda a distribuir droga da pesada aos colegas de equipa. Vou despedir o fisioterapeuta Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2015 (editado) Assim termina a minha primeira campanha na La Liga. decepcionante. Ainda não tinha pedalada para este nível. Era o que se esperava. Mas sinceramente, foi um bocado frustrante, porque até praticamos um bom futebol, e tivemos vários jogos onde dominamos ou mantivemos o equilíbrio, e nem um empate sacamos. Os buracos defensivos foram mesmo muito grandes, e impossíveis de tapar. Vou tratar disso ao longo da próxima época, ganhar a Adelante, e voltar mais forte. O ponto alto foi ter conseguido o melhor marcador do campeonato. 28 golos. Foi nomeado também para a equipa do ano. E ganhou a Bota de Ouro :prayer: E o clube também ficou numa situação financeira bastante confortável. Editado 10 Maio 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Maio 2015 99 golos sofridos? contratas-te o naby sarr? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 9 Maio 2015 Assim termina a minha primeira campanha na La Liga. decepcionante. Ainda não tinha pedalada para este nível. Era o que se esperava. Mas sinceramente, foi um bocado frustrante, porque até praticamos um bom futebol, e tivemos vários jogos onde dominamos ou mantivemos o equilíbrio, e nem um empate sacamos. Os buracos defensivos foram mesmo muito grandes, e impossíveis de tapar. Vou tratar disso ao longo da próxima época, ganhar a Adelante, e voltar mais forte. O ponto alto foi ter conseguido o melhor marcador do campeonato. 28 golos. Foi nomeado também para a equipa do ano. E o clube também ficou numa situação financeira bastante confortável. Na tua primeira epoca quando ainda tavas nas divisões inferiores conseguiste contratar/equilibrar o plantel bem? é pq eu tentei pegar nessa equipa também e lembro-me que haviam algumas limitações/regras Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 imensas esperanças no miudo, fica aqui para irem acompanhando a evolução. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2015 Na tua primeira epoca quando ainda tavas nas divisões inferiores conseguiste contratar/equilibrar o plantel bem? é pq eu tentei pegar nessa equipa também e lembro-me que haviam algumas limitações/regras As limitaçoes das idades dos jogadores nas competições certo? Nao me lembro com eram muito bem, mas obrigam a ter um plantel bastante jovem. Mas não causa dificuldades. chega-se à Segunda B sem grande problemas. A competição não é complicada. E as regras vão sendo menos restritivas à medida que se sobe. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Maio 2015 o Talisca tem clasula de rescisao de 47.5M e a Juventus oferece 53M....não é que me importe mas cpu esperteza lvl 0 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Maio 2015 Novo save -> Colo Colo. Aquela escola :prayer: E ainda me lembro do Nicolas Millan e Cristian Abarca! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 10 Maio 2015 (editado) http://i.imgur.com/KvEWBZK.png Editado 10 Maio 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 (editado) O confronto directo ser fator de decisão quando eu lhes ganhei 3-2 e perdi 2-0 não era mau que chegasse para me aziar ainda mais eis que fui ver a que minuto o Leixões marcou o golo da subida... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Editado 10 Maio 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Maio 2015 o Talisca tem clasula de rescisao de 47.5M e a Juventus oferece 53M....não é que me importe mas cpu esperteza lvl 0 Mas quase de certeza que não dá esse valor a pronto. Por isso é normal pagar nais que a cláusula. Para pagar só o valor da cláusula tinha que ser a pronto. Compartilhar este post Link para o post