scallywag Publicado 10 Maio 2015 Dá a pronto, eles ofereceram 53M em prestacoes e objetivos e porcarias do genero, eu negociei para 53M a pronto e pus nao negociavel, eles aceitaram.... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2015 Assim termina a minha primeira campanha na La Liga. decepcionante. Ainda não tinha pedalada para este nível. Era o que se esperava. Mas sinceramente, foi um bocado frustrante, porque até praticamos um bom futebol, e tivemos vários jogos onde dominamos ou mantivemos o equilíbrio, e nem um empate sacamos. Os buracos defensivos foram mesmo muito grandes, e impossíveis de tapar. Vou tratar disso ao longo da próxima época, ganhar a Adelante, e voltar mais forte. O ponto alto foi ter conseguido o melhor marcador do campeonato. 28 golos. Foi nomeado também para a equipa do ano. E ganhou a Bota de Ouro :prayer: E o clube também ficou numa situação financeira bastante confortável. :handclap: :compinchas: Alguem bem avançado pode colocar SS de um puto chamado Lincoln que começa no Grémio? Alguém? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2015 Equipas médias/fracas com bom orçamento ? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 Equipas médias/fracas com bom orçamento ? LEMANS França Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Maio 2015 Estava a fazer uma boa carreira com o Rayo Vallecano, tinha inclusive ganho ao Barça por 1-0, mas as finanças do clube estão uma miséria e vender estava complicado, por isso tive que terminar com o save. Alguma sugestão ai de bons desafios? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Maio 2015 Dá a pronto, eles ofereceram 53M em prestacoes e objetivos e porcarias do genero, eu negociei para 53M a pronto e pus nao negociavel, eles aceitaram.... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2015 (editado) sempre que não marco na primeira-parte vejo-me à rasca para ganhar. p*ta de azelhice :lol: Editado 10 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Maio 2015 Uma equipa para jogar sem ter que contratar muita gente, e com bom plantel, não me apetece pensar muito e queria colar um bocado durante esta semana no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Maio 2015 Estamos na Meia-Final! :handclap: Segue-se o PSG! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 Vejam a combinação de resultados desta última jornada que me permitiu o apuramento. Um épico absoluto. O Brasil fez o 5-4 com 1 penalty aos 90 :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2015 eu e o Ajax tamos picados este ano. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2015 Eu bati a cláusula dele no Monaco, para o trazer po United. Em Janeiro ofereceram a 7, agora teve que ser 30 :lol: O relatório dava-me 4+1* #tátudolouco Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2015 Incrivel como não consigo decidir um clube para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2015 tudo seleções sub-23, vou levar a holandesa já que tou a treinar o Feyenoord. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 10 Maio 2015 desinstalei o fmrte. Welcome back to real life Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Maio 2015 Primeira jornada do campeonato suiço !! Claudio Pitbull é a minha estrela (estava lesionado para este jogo) ! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2015 "Vou voltar a jogar FM, sounds nice" Fuck this game. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Maio 2015 Primeira jornada do campeonato suiço !! Claudio Pitbull é a minha estrela (estava lesionado para este jogo) ! :biggrin: http://i.imgur.com/qUxSKYP.jpg[/img GR do Boavista :prayer: Fartei-me do Colo Colo :mrgreen: Ou volto ao save que tinha ou começo um novo. Sugestões? Nada muito grande à partida btw, Phil, eu não curto de treinar seleção + clube. Não é realista. Daí só treinar seleções mais lá para a frente, e sempre sem clube Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2015 o Hiddink já o fez :mrgreen: e é só um mesito por isso é naquela. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Maio 2015 o Hiddink já o fez :mrgreen: e é só um mesito por isso é naquela. Meh vai correr mal 8-) BELIEVE..... THAT Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Maio 2015 boas pessoal, quem me disponibiliza aqui o ficheiro por causa das lesoes e onde o colocar? desde ja obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post