Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Podias explicarme melhor isso? Eu quando iniciei a carreira deixei tudo como estava, no mínimo... Obrigado pela ajuda.

Pronto ora aí está. Quanto mais baixo começas, menos probabilidade tens de ter propostas de clubes grandes nas primeiras épocas. Eu comecei na mais baixa e vou em 2019 e não recebi proposta nenhuma mesmo estando a tirar cursos. Tive de ser eu a candidatar-me e mesmo assim recebi muitas negas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ora aí está. Quanto mais baixo começas, menos probabilidade tens de ter propostas de clubes grandes nas primeiras épocas. Eu comecei na mais baixa e vou em 2019 e não recebi proposta nenhuma mesmo estando a tirar cursos. Tive de ser eu a candidatar-me e mesmo assim recebi muitas negas.

Mas n devia ser era o contrario?? Comecas de baixo vais ganhando tudo e tendo fama e assim é que recebes propostas e não começando já com tudo no top... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

e97knd.jpg

Depois de começar o campeonato a perder 3-0 com o Benfica e 5-0 com o Braga pensei que ia ser uma longa época até atingir a manutenção...:mrgreen:

O problema agora é que os principais jogadores (Seri, Rodrigo Galo, Hurtado) querem renovar e passar a ganhar mais 10 000€ do que o salário actual. Se faço isso dou cabo das contas, mas se não faço perco três peças-chaves numa época em que vou à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rebocho e o Yuri Ribeiro rendem alguma coisa? Estou a precisar de um DE baratinho e eles encaixavam no preço...

Compartilhar este post

Link para o post

isso e com o 3-1-1-5 ??

Só jogo com essa tatica, seja em que clube for :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando á procura de um desafio...que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

mZGXrFI.png

Ainda vou em Janeiro! Estou a jogar com cheats. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EojwaFD.png

O outro foi o Samper. Que joguinho :heart:

btw, gosto muito do Kiko Casilla. Comprei aí por 6M na segunda época e é seguríssimo. Titular na minha selecção espanhola e tudo. 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Boavista.. o meu objectivo é voltar a traze-los á glória.

A 1ª etápa é a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Boavista.. o meu objectivo é voltar a traze-los á glória.

A 1ª etápa é a manutenção.

Pensava que querias um desafio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DBbrVam.jpg

Primeira época razoável no Braga, perdi nos penalties na final da taça da liga e da taça de portugal :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz, quem é que foste buscar na primeira época para o Everton? Eu comecei lá e estou a pensar fazer uma mini-revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lançaram este ano aquele update em que todos os jogadores estavam livres? Eu lembro-me que isso era relativamente fácil de fazer no editor mas não sei como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, preciso de ajuda, quando peço um satelite, escolho um clube fora da lista, porque nenhum me agrada, ha forma de ver que clubes sao propensos a aceitar filiação?

visto que todos os que escolho rejeitam..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...