Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

Estou prestes a ser campeão com o Hamburgo na minha primeira época. Melhor época de sempre para mim neste FM

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a ser campeão com o Hamburgo na minha primeira época. Melhor época de sempre para mim neste FM

Não foi a única? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Offline não, eu queria era jogar online :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizes que ele não te é útil, vende. Com metade disso ja sacas um super-PLC que se adeque mais a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizes que ele nao rende contigo, tens melhor e nao se insere no teu modelo de jogo entao vende. Eu tentava o dinheiro a pronto tho..

Decidi continuar o save em que tou no Bayern em 2018 e so digo isto: Lewandowski :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado peepz, acho que vou vender mesmo ;)

Com um bocado de sorte ainda lhes saco o Aboubakar :compinchas:

Abdennour também deve ir à vida dele por 18.75M€. Acho que vale mais, mas não vou cansar muito xD A ver se não me pedem mais de 30M€ pelo Mangala.

EDIT - Coisa mais estupida que aconteceu :| A transferência do Falcão foi cancelada porque não conseguiram tratar da papelada a tempo :cadeirada:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Depois mostra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da transf. do Falcão ter sido cancelada, consegui vender-lo por 40M€ ao Real Madrid xD

Vendi também o Masuaku ao City por 41M€!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Depois mostra ;)

Acabei por ficar em terceiro, nos últimos 5 jogos a minha equipa facilitou muito e fui ultrapassado pelo Bayern e Dortmund. Mas vou à LC :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de ter jogos assim...

50ddd5a71140a7f01e611fcb83d9c6a8.png

78e1caab53011240d4a9060e3dc1aebb.png

Compartilhar este post

Link para o post

O ponta-de-lança :mrgreen: Não há muito a fazer quando ele aparece 7 vezes na cara do guarda-redes e não marca uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ficar em terceiro, nos últimos 5 jogos a minha equipa facilitou muito e fui ultrapassado pelo Bayern e Dortmund. Mas vou à LC :)

Vê se os colocas no lugar certo que esses são históricos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

grupo da lc: galatasaray, m.city e real madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Vámo qui vámo.

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas_zpsxy6cdhy6.png

Edit: Sturgeon, Diogo Viana, e Saleh Gooma a caminho para reforçar a equipa do Vitória. E a tentar agora o Diego Lopes. :carinhoso:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

a coisa que mais teem de melhorar no FM: livres. Há sempre golo de livre, seja ele entrar direto seja defesa do GR que depois se transforma em estátua e há um adversário que aparece sozinho para o ressalto. Sofro tantos golos assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou começar com o Braga. Tenho estado a analisar o plantel nos últimos 2 dias e agora que já estruturei a defesa, fdx... dava-me jeito um redes, um central inteligente para o lado do Aderlan e um lateral esquerdo. Bela m*rda... Espero que não precise de grandes retoques da defesa para a frente... (não quero nomes de ng btw, estou só a dizer...). Tenho dois laterais esquerdos melhores que o Tiago Gomes, mas estão os dois emprestados :cry:

- (GR)

- Matheus

- Vitor Golas

- Marcelo Goiano

- (DD)

- (DC)

- Aderlan

- Sasso

- Bolly

- (DE)

- Tiago Gomes

Como é que isso anda, infinito? Também estou a pensar começar um, mas provavelmente sem orçamento para transferências na primeira época, para manter o realismo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica época dos meus tugas.

Destaco o Carlos Mané e o Nélson Oliveira. A surpresa da época foi o Rafael Barbosa, que fez um final de época excelente e foi um suplente de luxo.

10471040_994083473944757_3533915693613550188_o.jpg

11229699_994083477278090_306736021462937323_o.jpg

11253226_994083480611423_1853924710361719024_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui entendido nos campeonatos da Nova Zelândia?

Tenho umas dúvidas.

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo há uns tempitos, como nunca treinei o Porto a sério vai ser neste. A regra é só poder contratar jogadores portugueses ao longo do save. Ainda pensei tudo portugueses do início mas são demasiados jogadores novos que não ia arrumar. Anyway, ao fim de 3 ou 4 anos será quase tudo português.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...