Longineu Publicado 19 Junho 2015 E só vale 6,25? yup. acho que é normal tendo em conta a liga e o clube que é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 19 Junho 2015 (editado) Uma exelente venda a meu ver, vender este Lewandowski por 55M aos 30 anos, quando começaram a decair os atributos. Para subsistuir devo ir buscar o Aboubabakar que esta listado e é maquina Editado 19 Junho 2015 por Rabiot Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 19 Junho 2015 Orgulhoso, segunda época conseguimos ir até às meias finais da Champions, ganhamos na 1ª mão mas infelizmente a magia de Neymar fez-se sentir na 2ª :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 Quero vender o Boye na próxima época e ir buscar ou o Munir ou o Icardi se não forem muito caros. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Junho 2015 Quero vender o Boye na próxima época e ir buscar ou o Munir ou o Icardi se não forem muito caros. Que acham? Não arranjas outro por um valor abaixo do valor de mercado deles 2? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Que bitxo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 (editado) Não arranjas outro por um valor abaixo do valor de mercado deles 2? :mrgreen: ayyy lmao Editado 19 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Junho 2015 http://i.imgur.com/NenpRzN.png :mrgreen: ayyy lmao http://i.imgur.com/PNs1IMs.png Esse jogador até é Kose bom e tal :mrgreen: Nunca retirei jogadores da seleção mas vou começar a fazer. Vêm sempre todos rotos ou lesionados -.-' Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 Esse jogador até é Kose bom e tal :mrgreen: Nunca retirei jogadores da seleção mas vou começar a fazer. Vêm sempre todos rotos ou lesionados -.-' E já disse que quer vir para mim 8) talvez espete c uns 15/20M ao Bayern pra ver se o deixam vir. Também nunca retirei e foi a primeira vez q tal me aconteceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Junho 2015 Alguém me sabe dizer qual é aquele site em que sorteamos a equipa para o nosso save? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Junho 2015 Alguém me sabe dizer qual é aquele site em que sorteamos a equipa para o nosso save? http://members.iinet.net.au/~vela/test.html Só estou a ver este. mas só vai até ao FM14 mas deve dar para o que queres :compinchas: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sakho :cadeirada: como é possível? :facepalm: Ao menos ainda ganhei o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 penta campeon, bitches :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Junho 2015 Crash dump :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Lá se foi o jogo do city :facepalm: . Não tenho vontade de jogar mais. See you soon FM :adeus: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Junho 2015 Obrigado Tiago é mesmo isto que quero :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Junho 2015 (editado) É isto que me acontece numa final mas acabei por ganhar :mrgreen: Editado 19 Junho 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 aquele abraço sentido, mou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Junho 2015 Meu onze 1ª época: GR - Sérgio Álvarez DD - Mallo DE - Planas DC - Balanta e Cabral MDC - Kranevitter MD - Adama Traoré ME - Nolito MOC - Páblo Hernández PL - Larrivey e Santi Mina Agora estou na 3ª época e plantel já tem mais algumas alterações... :mrgreen: Em que lugar ficaste na 1ª epoca ? por agora tou em 8º com 3 vitorias 2 empates e 2 derrotas é bom ou nem or isso Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 19 Junho 2015 Em que lugar ficaste na 1ª epoca ? por agora tou em 8º com 3 vitorias 2 empates e 2 derrotas é bom ou nem or isso Na 1ª época fiquei em 3º e na 2ª fiquei em 2º .... consegui fazer duas épocas muito boas em que superei as minhas expectativas... vamos ver com corre esta época... consegui ir a duas finais da taça do Rei e perdi ambas para o Barça... tive alguma sorte nos sorteios mas mesmo assim fiquei super satisfeito por lá chegar... enquanto houver Neymar/Suárez/Messi, Iniesta e companhia... não dá para aspirar por mais... se conseguires top 5 já é muito bom! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 .... vou tão ser eliminado na 2ª mão por causa deste empate lol Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Junho 2015 Na 1ª época fiquei em 3º e na 2ª fiquei em 2º .... consegui fazer duas épocas muito boas em que superei as minhas expectativas... vamos ver com corre esta época... consegui ir a duas finais da taça do Rei e perdi ambas para o Barça... tive alguma sorte nos sorteios mas mesmo assim fiquei super satisfeito por lá chegar... enquanto houver Neymar/Suárez/Messi, Iniesta e companhia... não dá para aspirar por mais... se conseguires top 5 já é muito bom! :wink: nao sei como conseguem essses resultados eu com a mema tactica com que tou agora fui campeao noutro save na primeira epoca com o rio ave agora perco jogos estupidos com o elche a ganahr 3-1 perco 4-3 Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 19 Junho 2015 (editado) nao sei como conseguem essses resultados eu com a mema tactica com que tou agora fui campeao noutro save na primeira epoca com o rio ave agora perco jogos estupidos com o elche a ganahr 3-1 perco 4-3 Como já referi até eu superei as minhas expectativas... Nunca imaginei terminar no pódio na Liga BBVA! os resultados foram surgindo e aproveitamos alguns deslizes dos rivais... é necessário ir alterando a filosofia de jogo conforme vai desenrolando... E de vez em quando dar ouvidos à nossa equipa técnica pra fazer alguns ajustes (instruções) durante o jogo... :mrgreen: Mas isso tb já me aconteceu... :facepalm: Editado 19 Junho 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
Zimboa Publicado 19 Junho 2015 Consegui contratar o Raul Jimenez do Atlético por 3,3 milhões para a segunda época para o meu Benfica. Acham boa compra? Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 Penta Campeão da Liga, Bi-Campeão da Taça e da Champions :heart: MONSTRUOSO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Junho 2015 (editado) http://i.imgur.com/uEcJFHJ.png Penta Campeão da Liga, Bi-Campeão da Taça e da Champions :heart: http://i.imgur.com/J4xwDih.png MONSTRUOSO :prayer: Ruben :prayer: Editado 19 Junho 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Junho 2015 (editado) hmm :estrelas: Dinheiro de um lado, Bernardo de outro. :-| Editado 19 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post