Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Estou em 2021, treino o Hamburgo desde o inicio do save e nunca me apareceu um puto de jeito, o que é preciso para isso? Nas infraestruturas tenho boas condições de trabalho para as camadas jovens, nível de treino das camadas jovens médio, recrutamento jovem mediano. O que devo melhorar para começar a aparecer putos em condições? O ideal seria tudo ao máximo, mas por exemplo, ao negociar um novo contrato, pedi para melhorarem o recrutamento dos jovens, e disseram que já era aceitável, que não iam mudar. Ou devo ter um bom diretor do futebol jovem?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Tens defendido o resultado nos minutos finais? Ganhar por margem mínima = mentalidade de contenção, segurar mais, pressionar menos, basicamente não te deixes apanhar em transições rápidas. Todas no ataque devem apoiar em vez de atacar.

Não direi que é ciência exacta, mas a verdade é que raramente conseguia segurar vantagens até que as comecei a defender com unhas e dentes nos minutos finais. Vale títulos.

Acabei de assegurar uma vitória decisiva por 2-1, na Luz, obviamente defendendo a todo o custo nos últimos minutos.

2 enormes assistências do Gerrard. A sério, o gajo custa tipo 2 milhões ou nem isso, e farta-se de jogar. Um must para qualquer equipa, nem que seja pelo bicho que é nas bolas paradas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o Jesé com 4,5M€, é gajo para partir tudo aqui crl... Acho que este ano sou campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

2viqw5u.png

Subida garantida! Agora na 1ª vai ser lindo!

2pu0gog.png

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Bernardo vira Messi ou quê? :medinho:

Eu era para tê-lo ido buscar, era super acessível a qualquer clube mediano. Mas nah... a sério que não o fiz porque é benfiquista dos sete costados, não ia dar. Ir buscar tipo um Salvio era uma coisa, agora um gajo que respira Benfica... nah :mrgreen:

Não sabia é que ficava nesse bicho. E que (censurado) de save que aí tens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Bernardo vira Messi ou quê? :medinho:

Eu era para tê-lo ido buscar, era super acessível a qualquer clube mediano. Mas nah... a sério que não o fiz porque é benfiquista dos sete costados, não ia dar. Ir buscar tipo um Salvio era uma coisa, agora um gajo que respira Benfica... nah :mrgreen:

Não sabia é que ficava nesse bicho. E que (censurado) de save que aí tens :prayer:

Pá, sinceramente, eu acho que já tive o Bernardo melhor, em versões anteriores :mrgreen:

A coisa engraçada no save é que ainda tenho pelo menos 12 épocas pela frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos então falar da season que terminei. O objectivo deste save é ganhar o máximo possível no Utrecht e por esta cena em nº1. Era preciso 34 épocas para apanhar os campeonatos do Ajax, não as devo fazer todas, mas espero fazer algumas.

Nas saídas, a do Berenstein foi absolutamente rídicula. Exigiu sair e ninguem me queria pagar fosse o que fosse. Conseguimos 50% da próxima transferência. A Do Diemers rejeitei (o rapaz era titular) ele queixou-se e o plantel ficou descontente. Mais 5M por um gajo que valia o dobro :) Já o de Lange, recusei a proposta e no dia seguinte eles propuseram contrato ao gajo. parece que afinal não tinha contrato amador. Claro que imediatamente aceitou e eu fiquei a arder. Só grandes vendas.

Nas compras, o Opare veio para ser reserva. Visscher, Kzeier, Álvarez e Batista são juniores (w8 for it), O Daniel Gomez era suposto ser o 4º avançado da equipa, o Rabia veio mesmo pq tava super barato e o Jese foi oferecido por aquele preço... Claro que, como já irei explicar, nada do que eu penso ocorre. Quanto ao Flanagan, o nosso DE espanhol partiu a perna. Veio ele.

n75uraf.png

Na UCL, passamos o grupo com 4/0/2. Vencemos o United em casa ( :lol: ) mas perdemos fora com Fenerbahçe e United. Nos oitavos, 1-1 no Galgenwaard contra o Chelsea, perdendo 2-5 em Londres. para a primeira experiência, considero bastante positiva.

Na taça, apanhamos Feyenoord e Ajax onde suamos. Na final o nosso adversário não veio a jogo.

Na Eredivisie, batemos o recorde de golos marcados e fomos, sem qualquer dúvida, a melhor equipa.

T9Egyad.png

ME0InZ0.png

Quanto a equipa, rodei entre o Haveokette e o Lealli. O italiano é, claramente, melhor jogador, mas o Mike, formado cá, também foi super sólido. Os dois são jovens e têm futuro, é algo que pretendo continuar a fazer nas próximas temporadas e, a correr bem, nenhum deles fica ultra descontente.

Nas laterais, Arias e Flanagan com 8+ de média diz tudo da super temporada que ambos fizeram. O segundo foi surpresa, quando o vi listado temi que não fosse grande coisa. Palavra também para Muñoz, que cumpriu super bem na sua metade da temporada. A lesão é que lhe estragou completamente a época. Wijnaldum e Opare não passaram de backup plans e, quando jgoaram, não deslumbraram.

Vamos agora ao destaque 1 da temporada, Visscher. Quando o comprei para 4º central nunca esperei que ele fizesse uma época tão boa. 7.50 como junior, tem mais jogos que Aken... Aproveitou a lesão deste para jogar (a sério, o Hoorn é horrível) e aproveitou suspensões e baixas de forma para ir sendo titular. Está a evoluir super bem e provou que valeu a pena contratar-lo pro meia dúzia de torresmos. Aken esteve em ups and downs, teve duas lesões que lhe cortaram o ritmo. Quanto a Murillo, bom jogador também. Já o Hoorn, desiludiu. É formado no clube mas vai ser vendido, que gajo mau :lol:

Quanto ao meio-campo. Rabia nem conta que quase não jogou. Quero ver se sai emprestado e valoriza. Ritmaier e el Azaitti floparam. O primeiro era uma das minhas grandes esperanças mas nunca produziu. Não deu solidez defensiva e, ofensivamente, faltou-lhe sempre algo. O segundo pouco jogou, é certo, mas nunca me fez por provar a aposta. Enquanto o priemiro deve ser vendido, vou dar nova oportunidade ao miúdo. Titulares foram Bernardo e Ziyech. Ambos apresentam números bastante bons. Um deles deverá sair, principalmente porque já começam a pedir para ouvirem propostas de outros clubes. Quanto a Van Crooy, é desta que definitivamente sai, teve imensos jogos e apenas cumpriu.

Nas extremas, dou a mão a palmatória no Thauvin. Achei que o gajo ia ser flop da temporada (começou ultra mal), mas o rapaz absolutamente explodiu- Lá para Outubro começoua jogar e carregou muitas vezes esta equipa. 17 golos e 22 assistências são números excelentes. Mackay-Steven nem perto esteve. Quanto a Jesé, veio para PLC, acabou por floppar a grande, foi para extremo e... não é nada de especial. Anda lesionado e em baixo de forma quase sempre, não cria e, tirando em 2 jogos em que bisou e fez um hat-trick, passou despercebido. Tem bom valor de mercado, é dar um chuto no cú do espanhol. Nelson foi a reserva e, curiosamente, também cumpriu. Tirando Thauvin, se vierem propsotas, vão todos embora.

Resta falar da zona onde está O destaque da temporada. Até podia falar de Dzyuba. 44 golos e 20 assistências é algo absolutamente doido. Foi o nosso targetman e fez auqilo que todos esperavamos. Quanto a Guidetti... FLOLP FLOLP FLOLP. QUe desilusão. O outro mexicano também pouco fez. Falta falar de Gomez. 20 anos, 4* de potencial. Veio porque... tinha potencial. Oferecido pelo agente, aceitei o gajo e tal. 2 jogos no banco e começa a marcar. A partir daí cagou golos. 21 anos, primeiro na Europa, evolução ridicula, chegou a selecção... Pra mim, o diamante e o destaque da época. É o jogador para eu lapidar cá em Utrecht.

Quanto a próxima época, vencer as 3 competições internas. Quanto a europa, vai depender do grupo.

Quanto a quem fica, deverá ser algo do genero:

GK: Lealli | Haveokette

DD: Arias | Contratação

DE: Flannagan | Muñoz

DC: van Aken | Murillo | Visscher | regen

MC: Bernardo/Ziyech | Contratação

MC: Contratação | Contratação

MD: Contratação | Contratação

ME: Thauvin | Contratação

PLC: Goméz | Contratação

PLC. Contratação | Contratação

Quem for sair é para fazer dinheiro.

Agora, tempo para ver alvos e pensar muito bem em como nos reforçar. Há outro título para conquistar, já na próxima temporada.

ESPEREM, WHAT THE FUCK?!?!?

Y5Om1WX.png

wsYAyjF.png

E sim, o presidente ainda é o Pinto.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Berenstein :heart:

Tão máquina no meu Ajax

Boa venda a do Murillo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

fds um gajo mexe um bocado na defesa e a equipa fica logo péssima

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

MYxrSqm.png

errr wait what o arsenal é só o campeão europeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 Épocas no Man Utd, e "só" consegui ganhar a Champions duas vezes e as supertaças. O Mourinho não se descuida no campeonato. O problema está na quantidade de golos sofridos.

A minha equipa em 2018 é:

De Gea

Vrsaljko - Jones/Stones - Marquinhos - Shaw

Deulofeu - Ward-Prowse - Isco/Lucas Silva - Firminio/Di Maria/Depay

Lukaku - Fierro

Que upgrade a fazer?

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

2 Épocas no Man Utd, e "só" consegui ganhar a Champions duas vezes e as supertaças. O Mourinho não se descuida no campeonato. O problema está na quantidade de golos sofridos.

A minha equipa em 2018 é:

De Gea

Vrsaljko - Jones/Stones - Marquinhos - Shaw

Deulofeu - Ward-Prowse - Isco/Lucas Silva - Firminio/Di Maria/Depay

Lukaku - Fierro

Que upgrade a fazer?

Não encontras melhor DD que o Vrsaljko?

Compartilhar este post

Link para o post

NA RECTA FINAL!!!! VAMOS LÁ!! [-o< [-o< :medinho:

Competiccedilotildees_%20%20Competiccedilotildees-2_zpsmqzihu54.png

Edit:

Taça de Itália:

Juventus 3 vs 2 Napoli

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

:carinhoso:

Joga a extremo direito ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sinceramente, eu acho que já tive o Bernardo melhor, em versões anteriores :mrgreen:

A coisa engraçada no save é que ainda tenho pelo menos 12 épocas pela frente :lol:

Como assim, 12 épocas?

E bolas, já estou a ver que raro é o jogador que não vai buscar o Bernardo. E tá aí um print com ele a ser o melhor do mundo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...