Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Gómez, o meu PLC americano, vendido por 37,5M+12,5M em variáveis para o Barça. (esta negociei até aos 50, como aceitaram pronto)

Vieto 10M€ + El Shaaraway (10M€) + Morata (5.5M) vão ser os substitutos.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um update jeitoso que esteja com as ultimas transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa aos adeptos do Liverpool mas teve de ser :mrgreen:

ljPeYJi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em 2021, treino o Hamburgo desde o inicio do save e nunca me apareceu um puto de jeito, o que é preciso para isso? Nas infraestruturas tenho boas condições de trabalho para as camadas jovens, nível de treino das camadas jovens médio, recrutamento jovem mediano. O que devo melhorar para começar a aparecer putos em condições? O ideal seria tudo ao máximo, mas por exemplo, ao negociar um novo contrato, pedi para melhorarem o recrutamento dos jovens, e disseram que já era aceitável, que não iam mudar. Ou devo ter um bom diretor do futebol jovem?

Compartilhar este post

Link para o post

maquinas :carinhoso:

CwEZdz8.png

dilema da época

vender este "menino", passar este a titular e este para suplente :confuso:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

7vR8iuy.png :ANAL:

Finalmente consegui!

Acho que vou procurar um novo desafio

Estou em 2021, treino o Hamburgo desde o inicio do save e nunca me apareceu um puto de jeito, o que é preciso para isso? Nas infraestruturas tenho boas condições de trabalho para as camadas jovens, nível de treino das camadas jovens médio, recrutamento jovem mediano. O que devo melhorar para começar a aparecer putos em condições? O ideal seria tudo ao máximo, mas por exemplo, ao negociar um novo contrato, pedi para melhorarem o recrutamento dos jovens, e disseram que já era aceitável, que não iam mudar. Ou devo ter um bom diretor do futebol jovem?

Eu também tentei fazer isso, pus tudo no máximo e só na quarta época é que comecei a ter resultados, tens de esperar e ter sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa aos adeptos do Liverpool mas teve de ser :mrgreen:

isso não se faz :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ter resultados, tens de esperar e ter sorte

isto

EDIT:

assim não posso recusar

XlSETvc.png

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um update jeitoso que esteja com as ultimas transferências?

Vê aqui

http://www.fmscout.com/c-files15.html

Há updates fixes, mas no entanto como eu sou muito esquisito (talvez por fazer updates também) ainda não encontrei nenhum que esteja exatamente como eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que eu com o Benfica em 4/5 épocas conseguir sempre ter malta pior que o Belém ou o Guimarães por exemplo. :biggrin:

O meu GR titular, apareceu no Belém.

Clubes satélite, dependo da parceria que tens com os mesmos, estes poderão enviar-te os melhores putos para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 5 anos no Panathinaikos, onde ganhei 3 campeonatos seguidos (2ª, 3ª e 4ª época) e duas taças da Grécia (2ª e 5ª época), decidi sair. É muito difícil conseguir alguma coisa na Europa com o Pana, apesar de ter tido sempre boas equipas (cheguei a ter Thorgan Hazard, Berisha e Halilovic juntos, saiu o Halilovic e veio o Bernardo Silva) nunca consegui fazer nenhuma campanha muito boa (o máximo foi passar o grupo da Champions em primeiro com Bayern, Porto e PSV, mas a seguir apanhei a Juve e fui de vela). Acabei por assinar em Dezembro, depois de me ter demitido do Pana em Junho, pela Roma. Grande desafio, mandar abaixo a Juve, que nestes 5 anos ganhou 4 campeonatos (o outro foi... a Roma :mrgreen: ), já tem 1 Champions e uma Liga Europa e dominam isto facilmente.

Esta época é para tentar ir à UCL, porque cheguei ao clube e estávamos em 15º... Para o ano é começar a preparar o ataque ao título 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que têm esses resultados para cima de 8 golos e etc jogam na versão actualizada? Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 5 anos no Panathinaikos, onde ganhei 3 campeonatos seguidos (2ª, 3ª e 4ª época) e duas taças da Grécia (2ª e 5ª época), decidi sair. É muito difícil conseguir alguma coisa na Europa com o Pana, apesar de ter tido sempre boas equipas (cheguei a ter Thorgan Hazard, Berisha e Halilovic juntos, saiu o Halilovic e veio o Bernardo Silva) nunca consegui fazer nenhuma campanha muito boa (o máximo foi passar o grupo da Champions em primeiro com Bayern, Porto e PSV, mas a seguir apanhei a Juve e fui de vela). Acabei por assinar em Dezembro, depois de me ter demitido do Pana em Junho, pela Roma. Grande desafio, mandar abaixo a Juve, que nestes 5 anos ganhou 4 campeonatos (o outro foi... a Roma :mrgreen: ), já tem 1 Champions e uma Liga Europa e dominam isto facilmente.

Esta época é para tentar ir à UCL, porque cheguei ao clube e estávamos em 15º... Para o ano é começar a preparar o ataque ao título 8-)

E plantel nessa Roma após Janeiro? :mrgreen:

O Deulofeu é tão deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês que têm esses resultados para cima de 8 golos e etc jogam na versão actualizada? Oo

tem em conta que isto actualiza sozinho, diria que sim

Compartilhar este post

Link para o post

A titulo de curiosidade qual foi a vossa maior serie de penaltis marcados consecutivos, agora para a meia final dos jogos olimpicos tive 22 penaltis para cada lado, acabei por ganhar 22-21 falhou o redes deles.

Compartilhar este post

Link para o post

839e494ebc033d6abd90c6c27df19ec0.png

Depois duma péssima entrada na Liga Europa (em que fui comido de cebolada pelo Leverkusen em casa) e de um empate em Inglaterra na 2ª jornada, 3 vitórias consecutivas e garantimos a passagem. Agora jogar contra o Wolves (meu antigo clube) em casa para decidir o 1º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

f0ff605751308d43f48bcdf4bffbb967.png

Posso atirar o portátil pela janela?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...