Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O meu disco está todo f*dido. Andava a tentar gravar na cloud mas aparentemente o jogo ontem crashou ao gravar, não sei... Tenho de ver se ha um backup na cloud.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época na Roma em 5º, nunca me consegui dar bem com aquele campeonato e não atinei com nenhuma tática. Demiti-me e decidi que queria ir para a Alemanha treinar, o Schalke fez entrevista sem eu me candidatar sequer e pensei que era um grande desafio.

Acabaram por me rejeitar :lol: Mas continuei a querer ir para a Alemanha e assinei pelo Estugarda, com o objetivo de terminar a meio da tabela, embora eu ache que possa dar para um bocado mais que isso. Assinei em Agosto, ou seja, tinha tempo para preparar a equipa, apesar de poucos recursos financeiros. Acabei por acabar com este plantel para atacar um lugar entre o 5º e o 8º, parece-me possível. Criei uma nova tática, com base no contra ataque e que dá a iniciativa ao adversário, e utilizo-a para segurar os resultados a partir dos 65/70min. Até lá vou com o meu 433 do Panathinaikos.

Vamos com 12 jogos, 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas na Bundesliga, 9º lugar. De referir que só comecei esse esquema de usar as duas táticas ao sexto ou sétimo jogo, e os resultados começaram a melhorar a partir daí!

Que me dizem do plantel? Há alguns regens, Fanadou, Stadler, Seipel, Ndou e Pintus. Alguma SS é só dizer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

dicas para novo save?

Queria uma equipa europeia com poucos ou nenhum título de campeão mas com bom potencial para o ser.

Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save mas não sei onde, era para ser no Belém mas estou farto de ligas portuguesas :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

dicas para novo save?

Queria uma equipa europeia com poucos ou nenhum título de campeão mas com bom potencial para o ser.

Sporting :biggrin:

Agora a sério everton, southampton, roma, mónaco e valência

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

dicas para novo save?

Vai para a Escócia dar cabo do Celtic!

Na Bélgica podes sempre tentar repetir o feito do Gent que se sagrou campeão esta época.

Na Holanda existem muitos campeões em seca há várias épocas como o Feyenoord, AZ, Den Haag e tens também o Vitesse, que embora não tenha ganho nenhuma liga (se não estou em erro) é sempre um equipa porreira, pelo menos simpatizo com eles.

Por Itália, podes tentar sempre acordar os gigantes de Milão.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting :biggrin:

Agora a sério everton, southampton, roma, mónaco e valência

Vai para a Escócia dar cabo do Celtic!

Na Bélgica podes sempre tentar repetir o feito do Gent que se sagrou campeão esta época.

Na Holanda existem muitos campeões em seca há várias épocas como o Feyenoord, AZ, Den Haag e tens também o Vitesse, que embora não tenha ganho nenhuma liga (se não estou em erro) é sempre um equipa porreira, pelo menos simpatizo com eles.

Por Itália, podes tentar sempre acordar os gigantes de Milão.

Obrigado aos dois. Vou para o SC BRAGA :carinhoso:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o Inter.

Quero reerguer um grande europeu e pelos países ditos aí, Itália parece-me ser o mais interessante.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a fazer um save na Udinese e recomendo, peca pela falta de extremos, mas arranjas de graça no Granada. Tem uma boa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Andre? :D

9 jogos/ 2 golos e 6 meses de lesoes. :cadeirada:

Nas meias finas da taça da liga e de Portugal. :carinhoso:

FCP%20-%20Acadeacutemica_%20Match%20Poacutes%20Jogo_zpsyrarquuw.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a fazer um save na Udinese e recomendo, peca pela falta de extremos, mas arranjas de graça no Granada. Tem uma boa equipa

Aposta no Vutov que o gajo é estrela 8)

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do Sirigu

eSWpfbM.png

Fds definitivamente nao tava NADA a espera disto, tenho uma boa equipa mas fds, eliminar Chelsea e ganhar ao Bayern na final, que sorte :carinhoso: vou bazar do Monaco, nao esperava ganhar tudo na 2º epoca :lol:

si2e5mK.png

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

334af1001c21b30f841d9d887c626378.png

uma m*rda aquele golo aos 90+1

f35182c71fe66d5d4153e9cc6c36c7df.png

estava mesmo a ver que ia de vela por causa do (censurado) do golo fora

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Boas migos, tenho andado muito ausente destas secções, aliás já quase nem jogo FM. A boa notícia é que a pica está a voltar, mas queria saber umas coisinhas antes de iniciar um save, já que ando completamente desatualizado :biggrin::

- Qual é o patch mais recente

- Jogadores que valem a pena logo na 1ª época

- Jovens com grande potencial

- Se anda por aí alguma tática milagrosa :mrgreen:

- Umas dicas de equipas para começar

Compartilhar este post

Link para o post

Morumbi, Alfinete :lol:

:mrgreen:

melhores do mundo

c44cd1651e31019adf95a7b492c30566.png

755f6f37a17d07b688b6d6548c9f12b0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas migos, tenho andado muito ausente destas secções, aliás já quase nem jogo FM. A boa notícia é que a pica está a voltar, mas queria saber umas coisinhas antes de iniciar um save, já que ando completamente desatualizado :biggrin::

- Qual é o patch mais recente

- Jogadores que valem a pena logo na 1ª época

- Jovens com grande potencial

- Se anda por aí alguma tática milagrosa :mrgreen:

- Umas dicas de equipas para começar

Ou seja, estás com pica que alguém jogue por ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, estás com pica que alguém jogue por ti...

Há sempre aqueles jogadores que andam por aqui pelo tópico que são altas bestas e muita gente não conhece e anda sempre por ai também uma tática com que toda a gente joga. Eu exprimi-me mal, eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

GK

6ec49ea506dc915efca11d860c97a4a7.png

MDef

9f07022db648171e742d7625dd5a4db2.png

opiniões pls.

Compartilhar este post

Link para o post

O GK com 6 de saídas :medinho:

O Mdef ainda pode evoluir muito mais porque tem muitos 14/15.

Compartilhar este post

Link para o post

O GK com 6 de saídas :medinho:

Como não vem para ser já titular, acho que dá para evoluir isso com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...