saviola1 Publicado 30 Junho 2015 pessoal qual o melhor treino para danilo pereira e gonçalo guedes ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Junho 2015 O meu disco está todo f*dido. Andava a tentar gravar na cloud mas aparentemente o jogo ontem crashou ao gravar, não sei... Tenho de ver se ha um backup na cloud. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Junho 2015 Acabei a época na Roma em 5º, nunca me consegui dar bem com aquele campeonato e não atinei com nenhuma tática. Demiti-me e decidi que queria ir para a Alemanha treinar, o Schalke fez entrevista sem eu me candidatar sequer e pensei que era um grande desafio. Acabaram por me rejeitar :lol: Mas continuei a querer ir para a Alemanha e assinei pelo Estugarda, com o objetivo de terminar a meio da tabela, embora eu ache que possa dar para um bocado mais que isso. Assinei em Agosto, ou seja, tinha tempo para preparar a equipa, apesar de poucos recursos financeiros. Acabei por acabar com este plantel para atacar um lugar entre o 5º e o 8º, parece-me possível. Criei uma nova tática, com base no contra ataque e que dá a iniciativa ao adversário, e utilizo-a para segurar os resultados a partir dos 65/70min. Até lá vou com o meu 433 do Panathinaikos. Vamos com 12 jogos, 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas na Bundesliga, 9º lugar. De referir que só comecei esse esquema de usar as duas táticas ao sexto ou sétimo jogo, e os resultados começaram a melhorar a partir daí! Que me dizem do plantel? Há alguns regens, Fanadou, Stadler, Seipel, Ndou e Pintus. Alguma SS é só dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Junho 2015 Boas pessoal, dicas para novo save? Queria uma equipa europeia com poucos ou nenhum título de campeão mas com bom potencial para o ser. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Junho 2015 (editado) Vou começar um save mas não sei onde, era para ser no Belém mas estou farto de ligas portuguesas :mrgreen: Editado 1 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Junho 2015 Boas pessoal, dicas para novo save? Queria uma equipa europeia com poucos ou nenhum título de campeão mas com bom potencial para o ser. Obrigado :biggrin: Sporting :biggrin: Agora a sério everton, southampton, roma, mónaco e valência Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Junho 2015 (editado) Boas pessoal, dicas para novo save? Queria uma equipa europeia com poucos ou nenhum título de campeão mas com bom potencial para o ser. Obrigado :biggrin: Vai para a Escócia dar cabo do Celtic! Na Bélgica podes sempre tentar repetir o feito do Gent que se sagrou campeão esta época. Na Holanda existem muitos campeões em seca há várias épocas como o Feyenoord, AZ, Den Haag e tens também o Vitesse, que embora não tenha ganho nenhuma liga (se não estou em erro) é sempre um equipa porreira, pelo menos simpatizo com eles. Por Itália, podes tentar sempre acordar os gigantes de Milão. Editado 30 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Junho 2015 Segunda epoca, vou a final da champions, wtf Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Julho 2015 (editado) Sporting :biggrin: Agora a sério everton, southampton, roma, mónaco e valência Vai para a Escócia dar cabo do Celtic! Na Bélgica podes sempre tentar repetir o feito do Gent que se sagrou campeão esta época. Na Holanda existem muitos campeões em seca há várias épocas como o Feyenoord, AZ, Den Haag e tens também o Vitesse, que embora não tenha ganho nenhuma liga (se não estou em erro) é sempre um equipa porreira, pelo menos simpatizo com eles. Por Itália, podes tentar sempre acordar os gigantes de Milão. Obrigado aos dois. Vou para o SC BRAGA :carinhoso: Editado 1 Julho 2015 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 (editado) Vou para o Inter. Quero reerguer um grande europeu e pelos países ditos aí, Itália parece-me ser o mais interessante. Editado 1 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Julho 2015 Estou agora a fazer um save na Udinese e recomendo, peca pela falta de extremos, mas arranjas de graça no Granada. Tem uma boa equipa Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Julho 2015 Rubigol. :carinhoso: E o Andre? :D Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Julho 2015 (editado) E o Andre? :D 9 jogos/ 2 golos e 6 meses de lesoes. :cadeirada: ______________ Nas meias finas da taça da liga e de Portugal. :carinhoso: Editado 1 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 Estou agora a fazer um save na Udinese e recomendo, peca pela falta de extremos, mas arranjas de graça no Granada. Tem uma boa equipa Aposta no Vutov que o gajo é estrela 8) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Julho 2015 (editado) CABR*O do Sirigu Fds definitivamente nao tava NADA a espera disto, tenho uma boa equipa mas fds, eliminar Chelsea e ganhar ao Bayern na final, que sorte :carinhoso: vou bazar do Monaco, nao esperava ganhar tudo na 2º epoca :lol: Editado 1 Julho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 (editado) uma m*rda aquele golo aos 90+1 estava mesmo a ver que ia de vela por causa do (censurado) do golo fora Editado 1 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2015 Boas migos, tenho andado muito ausente destas secções, aliás já quase nem jogo FM. A boa notícia é que a pica está a voltar, mas queria saber umas coisinhas antes de iniciar um save, já que ando completamente desatualizado :biggrin:: - Qual é o patch mais recente - Jogadores que valem a pena logo na 1ª época - Jovens com grande potencial - Se anda por aí alguma tática milagrosa :mrgreen: - Umas dicas de equipas para começar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 Morumbi, Alfinete :lol: :mrgreen: melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 Boas migos, tenho andado muito ausente destas secções, aliás já quase nem jogo FM. A boa notícia é que a pica está a voltar, mas queria saber umas coisinhas antes de iniciar um save, já que ando completamente desatualizado :biggrin:: - Qual é o patch mais recente - Jogadores que valem a pena logo na 1ª época - Jovens com grande potencial - Se anda por aí alguma tática milagrosa :mrgreen: - Umas dicas de equipas para começar Ou seja, estás com pica que alguém jogue por ti... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Julho 2015 Ou seja, estás com pica que alguém jogue por ti... Há sempre aqueles jogadores que andam por aqui pelo tópico que são altas bestas e muita gente não conhece e anda sempre por ai também uma tática com que toda a gente joga. Eu exprimi-me mal, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 O GK com 6 de saídas :medinho: O Mdef ainda pode evoluir muito mais porque tem muitos 14/15. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 O GK com 6 de saídas :medinho: Como não vem para ser já titular, acho que dá para evoluir isso com o tempo. Compartilhar este post Link para o post