JC3 Publicado 1 Julho 2015 É como eu o uso. Fuck Sisto. Feghouli :heart: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Julho 2015 (editado) :angry: Como é possível!? Tanto remate e apenas um oportunidade clara! Convém referir que o Vitória só rematou graças a um "bom" atraso do Vezo. Com isto fiquei-me pelas 39 vitórias consecutivas na liga. Editado 1 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Julho 2015 pessoal que jogador posso contratar para ser tutor do gonçalo guedes de modo a que o mesmo evolua? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Julho 2015 Se tiveres no Benfica o Gaitán é um bom tutor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2015 pessoal que jogador posso contratar para ser tutor do gonçalo guedes de modo a que o mesmo evolua? não queres antes por aqui o save e o pessoal faz-te isso? se não quiseres, sempre podes ver quais são os jogadores com determinação mais alta q ele e que joguem nas mesmas posições e fazes isso sozinho. não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Julho 2015 @Saviola Se quiseres jogar em posse de bola, trocava um dos CJA para OV e o Trinco por um CJ(D). Além disso, como procuras sobreposições, aconselhava-te a usar alas ou alas completos em vez de DL. Se o teu objetivo é a posse de bola, porque não usas a instrução manter a posse de bola? Mais, se o teu objetivo é ter a posse de bola, devias pressionar mais e meter pressão "sempre" nas instruções ao adversário (não sei se tens). Depois, por gosto pessoal, tirava a defesa em linha e punha evitar distribuição curta, levar bola até à área e manter posições. Por fim, a mentalidade não é a correta para um jogo de posse. Punha controlar ou, se quiseres ser mais conservativo, contra-ataque. Além disso, com muito fluido esperas que cada jogador faça quase tudo. Isso pode estar a sobrecarregar os jogadores. Experimentava fluido ou punha rigido e acrescentava a instrução ser mais expressivo. Cabe-te a ti observares os jogos e veres como gostas mais. E claro, isto aplica-se caso queiras posse. Se não for o que pretendes esquece o que disse :mrgreen: Acho que assim já terias uma boa base. Mas atenção, é só isso, uma base. Pode ser necessário fazer alguns ajustes consoante o adversário. Espero ter ajudado :compinchas: já fiz o que disseste tanto tu como o do quintero , e nao deu continuo a perder tudo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Julho 2015 (editado) Liga dos Campeões assegurada! Agora vamos lá segurar o 2º lugar! :carinhoso: MELHOR ATAQUE!! :prayer: Editado 1 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Julho 2015 Ai estao Pessoal continuo a nao conseguir obter resultados alguem me consegue ajudar mais para alem dos que tentaram Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2015 Não vai ser nada fácil formar o plantel para a 2ª época, aqui no Leiria. Estou tramado. Não há dinheiro para nada. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Julho 2015 Pessoal continuo a nao conseguir obter resultados alguem me consegue ajudar mais para alem dos que tentaram Metia um dos médios a MAA e o trinco a Construtor de jogo- defender. O avançado metia a avançado completo atacar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2015 Até o treinador adjunto se pôs a milhas, agora. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Julho 2015 Este promete! E já está garantido! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2015 Em casa do City, manda o ARSENAL :heart: Que jogão da nossa parte, fomos extremamente finalizadores e com Cech na baliza dá logo outra qualidade a nossa defesa :heart: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 1 Julho 2015 Ideias para começar um save ? Parma ou Ac Milan ? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Julho 2015 Um bom guarda redes para o Sporting? Acabei de vender o Patricio a 20M Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2015 Tenta ver os alemães, Horn, Karius, Zieler, por aí. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Julho 2015 Tenta ver os alemães, Horn, Karius, Zieler, por aí. Ulreich também é bom, a escola alemã é muito boa mesmo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2015 Talvez o Leno tmb. O Rulli não é alemão, mas sei que é máquina no FM. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2015 O Leno é muito caro, o Horn acho que tem uma cláusula de 8 M ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Julho 2015 Estou mais inclinado neste momento para o Ulreich, é o mais acessível... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Julho 2015 E um PL que me garanta muitos golos? Zivkovic já está num grande, assim como Mitrovic, Fierro e Icardi Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Julho 2015 E um PL que me garanta muitos golos? Zivkovic já está num grande, assim como Mitrovic, Fierro e Icardi Dybala, Erick Torres, Aboubakar, Jovic, Luka Zahovic Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Julho 2015 E um PL que me garanta muitos golos? Zivkovic já está num grande, assim como Mitrovic, Fierro e Icardi Ongenda! Tens é de dar-lhe largos minutos até que expluda verdadeiramente. Mas é um PL muito acessível Compartilhar este post Link para o post