Longineu Publicado 10 Julho 2015 ora aqui está. Desde o 2006 que joguei todas as versões. Por muitas queixas que faça o vício está sempre cá. :arrow: desde o cm 01-02 aqui. é o unico jogo que me vicia e deixa bem e mal disposto ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2015 Mais mau :heart: Mas até faz sentido :( Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2015 Ainda sobrevivemos, siga para a Europa League. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2015 podia ter sido muito pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2015 Assim está melhor.. :carinhoso: Investimento feito... :prayer: 9,25M para o lado direito. 9M para o lado esquerdo. 325mil para o Ataque. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 eu não sei como conseguem jogar sem as caras dos jogadores, eu não dá mesmo. E quem diz caras, diz logos e kits também 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2015 Eu só jogo com os logos. Não tenho paciência para colocar facepacks e kits porque os packs que existem são montes de gigas e divididos em não sei quantos ficheiros que tenho de fazer download um por um. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2015 Se logos e kits já puxa pelo jogo, então com facepacks ainda mais lento ficava. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Julho 2015 Óbvio que os facepacks tem de ser por torrent 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2015 Por muito mau ou ingrato que o jogo possa ser para nós, é uma paixão e um vício do crl :mrgreen: :heart: Isto. Investimento feito... :prayer: A direção não te pode dar dinheiro que é logo isto :mrgreen: eu não sei como conseguem jogar sem as caras dos jogadores, eu não dá mesmo. E quem diz caras, diz logos e kits também 8-[ :mrgreen: Pelo menos logos e kits para mim são importantes. As caras ainda é naquela. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Julho 2015 Quando era mais "novo" perdia horas e horas a sacar tudo até ter tudo pronto a começar... Agora apenas quero os logos porque é algo que não altera ao longo dos anos porque kits e as faces vão mudando. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Julho 2015 Quando era mais "novo" perdia horas e horas a sacar tudo até ter tudo pronto a começar... Agora apenas quero os logos porque é algo que não altera ao longo dos anos porque kits e as faces vão mudando. E olha que mesmo alguns logos sofrem alterações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2015 (editado) Mais um reforço de Inverno. :prayer: Listado pela Juve por 3,5M. Em principio vamos atacar a 2ª metade da época neste esquema: GR: Klever DD: Cancelo / Figueiras DE: *Saldaña / Ruben DC: Smalling / Vezo / *Paulo Cesar/ *Juanma MC: Nathan / Ndlovu - Almeida / Gomaa MD: Hirving Lozano (9M)/ *Bustamante ME: Gonzalo Martinez (9M) / Josh Murphy F9: Dybala/ Ongenda AC: N. Oliveira/ Iheanacho *Regens :prayer: :prayer: Editado 10 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Julho 2015 E olha que mesmo alguns logos sofrem alterações :mrgreen: Mas são de longe a longe e as atualizações são mais pequenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Julho 2015 Quando era mais "novo" perdia horas e horas a sacar tudo até ter tudo pronto a começar... Agora apenas quero os logos porque é algo que não altera ao longo dos anos porque kits e as faces vão mudando. Logos e faces, aqui. Desde do FM14 que caguei completamente para os kits. Sem faces ainda jogo, mas sem logos é que não consigo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2015 Eu é com tudo "kitado" não consigo jogar de outra maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2015 Eu é logos e kits, as caras não me faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Julho 2015 (editado) :mrgreen: E do Newcastle é um Arlindo Morais qualquer :lol: Editado 10 Julho 2015 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Julho 2015 Tá quase :mrgreen: Bournemouth =D> Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Julho 2015 O meu 2º avançado (o regen belga que pus para ai para trás) acabou a época com 56 golos e 57 assistências em 55 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 10 Julho 2015 Pessoal devo vender o Ruben vezo ? e ja agr quem contrato para substituir ? Compartilhar este post Link para o post