Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Voltei ao Panathinaikos :mrgreen: Campeão facilmente, com 3 empates e o resto vitórias, taça também ganha. O destaque é a LCK, onde nunca tínhamos conseguido fazer nada (apenas passámos dos grupos a época passada, perdendo logo a seguir. Houve 3 das 6 épocas em que não entrámos sequer nos grupos, perdemos nos playoffs) ... O nosso grupo era Hoffenheim, Porto e Real, passamos em 2º atras do Real:

8fzRVxy.png

A besta:

4idXK0A.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha tentado o Balanta, mas o Atlético deu 18M. E pelo Verto não aceitam 12M :mrgreen:

Vamos lá ver quem vou desenrascar para DE...

Sempre tens o Samir, acho que é do flamengo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha tentado o Balanta, mas o Atlético deu 18M. E pelo Verto não aceitam 12M icon_mrgreen.gif

Vamos lá ver quem vou desenrascar para DE...

Como é que não te lembraste do Rojo? Não deve ser muito caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveita o klostermann então 8)

Por enquanto o Teigl e titular, so contratei o Vadillo, joga nas horas. De resto ha aqui grandes craques, so tenho pena que o Kimmich va para o Bayern na 2º epoca

Compartilhar este post

Link para o post

2014/2015 - Sporting

Transferências:

Transfer_ncias.png

Liga:

Tabela_Liga.png

Liga.png

Taça da Liga:

Td_L.png

Taça de Portugal:

Td_P.png

Champions:

Champions.png

Stats:

Stats.png

Época inicial bastante positiva, com a conquista de todos os títulos que disputamos a nível interno (Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga) e com a passagem aos Oitavos da Champions, que era o meu objectivo para a competição. Aí, tive azar no sorteio, e levei logo com o Real, que acabou por vencer a competição. Em Alvalade ainda estive em vantagem até ao intervalo, mas depois o poderio ofensivo deles deu conta de si.

No campeonato, tudo fácil. Ainda deu para rodar quase totalmente a equipa em alguns jogos, quando o calendário apertava mais. Nas Taças, iguais facilidades, excepção feita à meia-final da Taça da Liga com o Porto, onde só passei após um 8-7 nos penaltis. De resto, ainda não perdi um único jogo nas competições internas. Já na Champions, como disse, cumpri com o meu objectivo, mas não sei antes passar por alguns jogos curiosos. Primeiro, venci o Atlético por 2-0, num jogo em que tive de fazer as 3 substituições forçadas por lesões e acabei o jogo com 9 jogadores...porque depois de as esgotar ainda me lesionaram mais dois jogadores. Depois, porque no último jogo estive quase a cair para a Liga Europa. Recebi o Sparta de Praga em Alvalade (que ficou em último no grupo), e eles encarnaram no Brasil de 82. Ao intervalo já estava a levar 3. Só deu mesmo para reduzir para 2-3 na segunda parte.

Quanto aos jogadores, na baliza, o Rui jogou basicamente sempre que possível (teve uma lesão que lhe tirou alguns jogos). O Marcelo jogou pouco e deve sair, para dar a vaga ao Nordfeldt, GR do Heerenveen, que já está contratado para a próxima época. Nas laterais, o Cédric dominou na direita, com o Geraldes a substituí-lo quando necessário. Este último deve estar de saída também. Na esquerda, o Jefferson começou a titular, mas a partir do momento em que testei o Jonathan, não quis outra coisa. Pegou de estaca, fez uma grande época e como prémio, foi agora chamado para jogar a Copa America pela Argentina. Já o Jefferson até cumpriu das vezes em que jogou, mas andou quase sempre amuado por sentar no banco. Vai dar a vaga. Finalmente, no eixo defensivo, a dupla até Janeiro foi Clark-Paulo, e a partir daí, embora com maior rotatividade, foi Clark-Sviatchenko. Para esta posição ainda tive o Ewerton (que não aparece na imagem porque já tinha acabado o seu empréstimo, acho), que foi o 4º central, e jogou no lugar do Clark quando eu rodava a equipa, e o Rabia, que fez 3/4 jogos até ser emprestado. Os outros 3 fizeram todos uma boa época, sendo que o Clark na próxima época não deverá regressar. Devo investir bem num central.

No meio-campo, William, André e João foram os titulares, com o Gauld a ter também bastantes oportunidades. O Adrien começou como titular, mas acabou por perder o lugar para o João. Já o Rosell foi o backup do William. O meu menino André fez uma grande época, tendo sido ele a marcar os golos da vitória na final da Taça de Portugal, por exemplo.

Finalmente, no ataque, grande época do Sisto, do Carrillo e do Montero. O primeiro faz bem jus à fama que tem. Basta dizer que aproveitou uma lesão do Nani para o relegar para o banco durante quase toda a época, tendo apenas saído da equipa por uma lesão em Março, que devolveu o Nani ao 11. Nani esse que, muito por causa da lesão, fez uma época abaixo daquilo que se calhar eu esperava dele. Regressa a Manchester bem valorizado, ainda assim. Do outro lado, o Carrillo foi rei e senhor. Carradas de assistências. Falta apenas evoluir um pouco na finalização. Já o Mané teve algumas lesões, e nunca esteve ao nível dos restantes. Espero que suba de rendimento na próxima época, que em princípio deve ficar. Aqui ainda tive o Shikabala até Janeiro, altura em que foi para Guimarães (que, btw, teve por empréstimo o...Ferreira-Carrasco :lol: ). Quanto à zona central, o Montero foi o titular e o goleador da equipa. Podia ter tido até melhores números, mas teve ali uma seca de 8/9 jogos a meio da época que o prejudicou. Como alternativas, tive o Tanaka, que acabou por sair em Janeiro, e o Slimani, que cedo amuou por não ser titular e que só ficou no plantel para prevenir uma eventual vaga de lesões. Mesmo assim, ainda marcou uns golos saído do banco. Isto tudo até Janeiro, altura em que chegou o Calleri que, nas oportunidades que teve, correspondeu.

Para a próxima época, os objectivos passam por vencer a Supertaça, de modo a limpar todos os títulos em Portugal, vencer de novo a Liga, tentar vencer de novo as Taças, e tentar também fazer um percurso melhor na Champions, sendo que a passagem aos Oitavos continua a ser o primeiro e principal objectivo.

Qualquer SS disto, peçam.

Compartilhar este post

Link para o post

T_ctica.png

É relativamente conhecida. O 4x3x3 do VerZa, user do fm-base. Fiz um save antes deste só para ver algumas tácticas, e foi a que mais me agradou. Fiz alterações aqui e ali (troquei o avançado interior de lado, mudei 1/2 instruções colectivas, mudei as bolas paradas e por vezes também mexo na mentalidade da equipa), mas no geral é essa táctica. Ainda estou a tirar as medidas ao motor de jogo. Talvez crie uma táctica do 0 mais para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

já vendi um ou dois jogadores por 100M a pronto.

lol és uma m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

4q6547.jpg

duvido que isto alguma vez tenha acontecido a alguém, acabei o jogo a rir-me que nem um perdido :lol: surreal

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal digam ai jogadores para estas posiçoes bons e jovens ainda

2 DC

1 MD ( trinco )

1 MAE

1º epoca com o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal digam ai jogadores para estas posiçoes bons e jovens ainda

2 DC

1 MD ( trinco )

1 MAE

1º epoca com o sporting

Stefan Strandberg, Jesus Vallejo

Samper

Pavel Savitskiy

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel fechado. Fiz uma enorme limpeza ao plantel. Apesar de ter sido campeão não fiquei muito contente com a época. Aproveitei um erro do jogo: O Rodrigo voltou do empréstimo :mrgreen:

Neste mercado fui buscar o Ruffier, Tah, Abdlslsls(DC do Mónaco) e Tielesmam ou o crl. Subi o Cavaleiro e o Cancelo.

11 base

Ruffier(Artur)

Cancelo(Maxi Pereira) - Tah(Luisão) - Lisandro(Steven) - Abdlele(Eliseu)

Tielesmam(Fejsa) - Talisca/Enzo(Djuricic)

Cavaleiro/Salvio(Bebé) - Gaitán(Bebé)

Nelson Oliveira(Jara, Jonas ou Lima) - Rodrigo

Estou contente. Relembro a todos que eu jogo o FM para o telemóvel e como tal a base de dados é mais aleatória que o Euromilhões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto o Teigl e titular, so contratei o Vadillo, joga nas horas. De resto ha aqui grandes craques, so tenho pena que o Kimmich va para o Bayern na 2º epoca

Fiquei com impressão do Teigl quando aí estive. Acho que nunca evoluiu na marcação (ficou smp com 10).

Compartilhar este post

Link para o post

só vos digo isto: vocês irão ficar de forma geral muito satisfeitos(i hope) com a base de dados PT no FM16.

nem vos passa pela cabeça o que eu e a minha equipa estamos a fazer visto que ja vimos tanta m*rda que o chieira nos deixou: tanto erro, tanta falta de informação, tanta m*rda para corrigir q mete dó. estamos a virar tudo do avesso para o gosto de todos e minimizar o máximo de erros possível

estou expectante e com ganas de vos fazer sorrir quando sair o FM16.

estou ainda aberto a sugestões via steam.

até breve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...