M. Porter Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Mais uma final. A terceira consecutiva e desta vez contra um dos nossos maiores rivais europeus. A ver se repito o resultado da época passada e se à terceira é de vez! Encontros anteriores: Editado 2 Agosto 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2015 estou contigo Porter :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Agosto 2015 Lindo crl :') Depois de duas finais perdidas, conquistamos novamente a europa. Segunda Champions. Os objetivos começam a ficar cumpridos. O Futebol islandês caminha a passos largos para ser o melhor futebol da Europa. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Agosto 2015 Nao queria aceitar mas por enquanto as finaças sao uma pobreza e apesar de ser um avançado cheio de potencial, tem que ser...fds nao quero!!!! vou deixar pa amanha Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Agosto 2015 (editado) . Editado 3 Agosto 2015 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Agosto 2015 Nao queria aceitar mas por enquanto as finaças sao uma pobreza e apesar de ser um avançado cheio de potencial, tem que ser...fds nao quero!!!! vou deixar pa amanha http://i.imgur.com/b03LgJ4.png Como está a equipa do Viitorul neste FM? Muitos miúdos que valham a pena desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2015 Alguém sabe de um filtro de staff porreiro? O que eu usava antes deixou de funcionar neste patch. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Final da época 2015/2016 - FC Porto (update do Pr0, actualizado até 15/07/2015) Novamente :mrgreen: Calendário: Estatísticas do plantel: Prémios: Quintero: Jogador do ano, Mais assistências no ano (17), Mais assistências na Champions (10) Maicon: Defesa Central do Ano Alex Sandro: Defesa Lateral do Ano Equipa do Ano Liga Zon Sagres: Alex Sandro, Maicon, Imbula, Quintero, Rafa Silva Dream Team Champions League: Maicon, Quintero Editado 3 Agosto 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 3 Agosto 2015 (editado) xskydrone, como fazes para que o Quintero renda? Nunca acerto com ele nas minhas saves! Além disso, muito bem, fizeste melhor que o AVB e o Vitinho ahah Editado 3 Agosto 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 3 Agosto 2015 Bom dia pessoal. Podiam-me dizer qual o update com as equipas B corretas para o patch mais recente, mas sem as transferências atuais? Muito Obrigado! :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 3 Agosto 2015 A caminho da 2ª época invicto de seguida. Próximo objetivo é mandar embora quem não é português e manter a invencibilidade Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 3 Agosto 2015 xskydrone, como fazes para que o Quintero renda? Nunca acerto com ele nas minhas saves! Além disso, muito bem, fizeste melhor que o AVB e o Vitinho ahah Tem jogado a MAC, CJA - Atacar com as instruções de pressionar mais e passe mais curto... Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 3 Agosto 2015 não sei qual é a piada de jogarem na liga portuguesa :facepalm: muito fácil mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Agosto 2015 Como está a equipa do Viitorul neste FM? Muitos miúdos que valham a pena desenvolver? So no plantel principal tenho uns 10 ou 11 jogadores com potencial de 4/5 estrelas. Os melhores sao esse avançado do print e o Cristian Manea Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Nao estava muito confiante que ia conseguir ser campeao na primeira epoca com o Viitorul ja que me apontam ao 14º lugar, mas ao ganhar 4-1 fora à equipa titular do Celtic ja fiquei com a esperanca renovada ok, o valencia e a lazio bateram 5M pelo Tanase, isto ja nao posso rejeitar Primeiro jogo oficial da epoca, ja eliminamos um dos mais pesados da Romenia 8-) Editado 3 Agosto 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 3 Agosto 2015 não sei qual é a piada de jogarem na liga portuguesa :facepalm: muito fácil mesmo :mrgreen: Ehehehehe. Eu tento outras ligas mas só tenho pica no Sporting, mesmo que seja a bater em ceguinhos Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Agosto 2015 4 expulsos e 1 lesionado. Obrigado FM :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Agosto 2015 Não acabou o jogo? Nop :mrgreen: Tive de jogar o resto do tempo e estava a ver que o Bruno Aguiar também ia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 3 Agosto 2015 Quanto ficou? :mrgreen: 2-0 só :mrgreen: O 2º golo já foi marcado mesmo nos últimos segundos. Compartilhar este post Link para o post