Quintero Publicado 21 Agosto 2015 Que grande contratação Mikel! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Agosto 2015 O meu pc foi para arranjo há uns dias e quando voltou decidi começar no Tenerife. Pareceu-me um desafio interessante, estão com dívidas até à cabeça e não tinham um plantel aí por além. Está-me a dar uma pica do crl, a ver se consigo subir já na primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 isto de andar a jogar no championship com os mesmos centrais que jogava na league 2 é tão bom :lol: not Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2015 https://i.gyazo.com/55caccb4740f7059048a6b7382f4e889.png como resolver? :lol: Tenta fazer um reuniao de equipa e aumentar o moral. Senão ganha os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Tenta fazer um reuniao de equipa e aumentar o moral. Senão ganha os jogos :mrgreen: Já fiz e :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Agosto 2015 boas, alguém tem um fm speeder? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Fácil 8) still estão quase todos com a moral em baixo. já vou ser obrigado a deixar sair o Bernardo por causa dessa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2015 Tinha aqui uma proposta de 60M€ pelo Sisto, do PSG. Eram 18M€ na hora + 12M€ após 10 internacionalizações + 25M€ durante 24 meses + 15M€ após 10 golos no campeonato + 20% da próxima transferência. Tentei renegociar isto para 60M€ na hora + 15M€ após as internacionalzações e os c*brões voltam a dividir o valor (desta vez chegaram aos 74M€) e trancaram as hipóteses todas :lol: Rejeitei. Estou só em Outubro e este gajo ainda pode vir a valorizar mais. Mas com o contrato dele a acabar daqui a 2 anos (estou em 2017, acaba em 2019) quero ver se o vendo por uns dinheiros valentes. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2015 Já percebi. Estão com a moral em baixo porque estão a achar muito facil o campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Ainda bem que tava a jogar com os suplentes :lol: Huntelaar e Sneijder :heart: Editado 21 Agosto 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 21 Agosto 2015 boas, alguém tem um fm speeder? Enviei por MP Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Agosto 2015 Enviei por MP ty :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 venha o play-off, andamos a meio da tabela a época toda mas tivemos uma fase final fenomenal. Pena que por um ponto não subimos já :( no último jogo falhamos 5 golos cantados, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2015 Amigos sabem de algum bom update com os lower tiers holandeses? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Devo bazar para o Wolfsburgo. O ambiente no Dnipro não muda :lol: Editado 21 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Agosto 2015 qual e a tua skin? :smilie_cmpt: Base skin alterada por mim Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2015 Martimo! Clube que cria milionários! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Agosto 2015 Kratos, podes meter aí o teu plantel? Está assim quase no fim da pré-época de 2015/16. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 a ver se a direcção me dá fundos para em janeiro ir buscar o Bernardo e o Balanta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post