Siaght Publicado 25 Agosto 2015 Bem, com a subida à primeira a direção virou mãos largas xD Comecei sem experiência, quando subi à segunda fiz um curso e agora, duas épocas seguidas voltei a conseguir tirar o curso! PS: Não liguem ao nome, é o meu nome de praxe Continuando, NOVO ESTÁDIO, f*ck yeah! E agora para terminar, o meu melhor jogador, que já o tinha sido no CNS, Januário a.k.a. o Pione Sisto dos muuuuuuuuuuuuuito pobres: 53 jogos, 22 golos, 28 assistências Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 Eu disse que tava ganho! :mrgreen: Parabéns, e eu a pensar que na Alemanha era só Leipzig... :handclap: e é.. na 2ª divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 (editado) :carinhoso: so falta a pokal contra o bayern bah. 3 lesionados na 1ª parte :( meanwhile na ligue 1 :o Editado 25 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Sempre que tento carregar um save dá crash dump. O save já ardeu certo? :( Oh crl, nem os backups dão. Fds já ia em 2025. pqp Editado 25 Agosto 2015 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 :mrgreen: 8) recuperar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Agosto 2015 Mikkelsen podes postar a tua skin SFF ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 http://www.4shared.com/rar/WObumx5Cce/base2015.html Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2015 É impossível vender o Adrián e o Andrés, ffs Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Agosto 2015 http://www.4shared.com/rar/WObumx5Cce/base2015.html Thanks e parabéns pelos troféus Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 25 Agosto 2015 (editado) É impossível vender o Adrián e o Andrés, ffs Eu pensava que era o único que sofria desse mal :estrelas: Editado 25 Agosto 2015 por sirslendercm Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2015 Eu pensava que era o único que sofria desse mal :estrelas: Nem os agentes querem comprar % dos passes. lolfml Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2015 final da primeira época na Premier. grande sexto lugar e qualificação para a Europa. :) Ojo, Grimaldo (só veio em janeiro), Milik(custou 2.8M e foi o melhor marcador da liga com 24 golos :prayer: ), Bertrand Traore e Bielik os maiores destaques. Agora vou melhorar posições especificas no onze e vamos ver como nos safamos para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 Thanks e parabéns pelos troféus :fixe: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bem, transf time: 1 gk para 3º 2 centrais 1 extremo direito 2 avançados. é o que preciso para agora. Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 25 Agosto 2015 Alguem ja encontrou algum "messi" regen? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 (editado) até agora. deve vir o veio também André Wisdom para a outra vaga de central e ainda estou indeciso sobre outro avançado (q provavelmente será o dybala) Editado 25 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 25 Agosto 2015 É impossível vender o Adrián e o Andrés, ffs O Andres nem é mau de todo, vendi no final da 3a epoca por 11M, o Adrian foi no final da primeira para o Sporting por 9M :- Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Agosto 2015 até agora. deve vir o veio também André Wisdom para a outra vaga de central e ainda estou indeciso sobre outro avançado (q provavelmente será o dybala) Grande reforço! Não só pela qualidade, mas também pelo preço, tendo em conta as épocas que fez no Palermo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 Grande reforço! Não só pela qualidade, mas também pelo preço, tendo em conta as épocas que fez no Palermo. vdd :) já andava atras dele dsd o dnipro :mrgreen: agr tenho um prob: muitos estrangeiros mas os russos são tds m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Agosto 2015 vdd :) já andava atras dele dsd o dnipro :mrgreen: agr tenho um prob: muitos estrangeiros mas os russos são tds m*rda :lol: True, e os poucos bons que há, pedem balúrdios por eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 True, e os poucos bons que há, pedem balúrdios por eles :lol: a cena é que nem isso há :lol: os q ha sao meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2015 Leandro Paredes e Marcel Buchel, alguém já treinou? Saquei-os agora a custo 0 para a 3ª temporada no Tenerife, parecem ter potencial, a ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 Leandro Paredes e Marcel Buchel, alguém já treinou? Saquei-os agora a custo 0 para a 3ª temporada no Tenerife, parecem ter potencial, a ver. maquina Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2015 maquina espero que sim, tendo em conta que não devo conseguir renovar empréstimo do Nick Powell e a alternativa é o Zezinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 (editado) espero que sim, tendo em conta que não devo conseguir renovar empréstimo do Nick Powell e a alternativa é o Zezinho :lol: fds então o paredes é tipo o messi ao lado do zezinho :lol: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ vender garay e witsel para ter mais vagas para russos :lol: e vendi um gajo por 20M a pronto ao Sporting :mrgreen: Editado 25 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post