Robe Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Enormes!!!!! Editado 3 Setembro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Setembro 2015 16/17 LINDO, LINDO, LINDO! Não há palavras para descrever esta equipa. Fizemos um campeonato do crl, isto é totalmente merecido. A equipa esteve toda em excelente plano. É o maior prémio possível, esta qualificação para o playoff. Agora é preparar o plantel para este desafio enorme. Classificação da Liga: Plantel: Que há para dizer? Na baliza Kim Seung-Gyun foi dono e senhor da posição desde o início. É um craque. Em 38 jogos para a Liga, sofreu apenas 37. É um bom registo, há espaço para melhorar, mas tendo em conta épocas anteriores é um upgrade enorme. Na defesa, os titulares eram o José Angél na esquerda (Barlocco foi titular até janeiro), Jorge e Denayer no meio (O Wallace foi igualmente titular até janeiro) e Bellerín na direita. Em janeiro o upgrade qualitativo permitiu-nos sonhar mais alto e conquistar objectivos que não estávamos à espera. No meio campo, o capitão Danilo Pereira foi dono e senhor da posição 6. Mais à frente os titulares foram o Buchel e o Paredes, fizeram ambos belas temporadas, principalmente o Leandro. No banco tanto o Tiba como o Sanz foram belas opções quando em necessidade e ainda jogaram bastante. Na frente, começo pelas alas. O Zivkovic é de outro mundo. O Granada desceu e precisava de dinheiro, veio listado por 1,5M e foi a compra do ano. No outro lado a titularidade foi dividida entre o Róman e o Gauld, mas o escocês quando chegou agarrou de estaca. O Halilovic foi um belo suplente nesta 2ª metade de época e havia o Joker, que fazia as 3 posições do ataque, que era o Sulejmani e ainda jogou bastante. Muito útil. Na frente o Dongou foi o marcador de serviço, e tendo em conta que faz 16 golos em 29 jogos e esteve 2 meses parado+1 mês na CAN, mostra muito da importância dele para nós. No banco o De Tomás mostrou-se um belo suplente e o Nélson também. É dificil conciliar 3 bons pontas para uma só posição. A próxima época vai ser dificil. É complicado colocar expectativas em cima, fazer o mesmo que fizemos esta época é apenas um sonho. Os planteis de Valência, Sevilha e até Athletic são superiores ao nosso e agora vai haver outra revolução, com muitas entradas e saídas. O positivo é que já temos cerca de 12M para transferências, mas no máximo é para gastar 5 e ainda quero ver se faço algum retorno financeiro... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Setembro 2015 A 3 jornadas do fim da minha primeira época no Nordsjaelland.... foi um passeio para quem estava apontado ao 6º lugar :lol: Para o ano com a Champions vai ser mais complicado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Setembro 2015 Prova que o FM está muito fácil este ano: Até o speed consegue ser campeão na 1ª época Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 3 Setembro 2015 1ª época na Roma e consigo logo isto :D grande vitória, aqui fica o nosso caminho na competição! Pena foi ter ficado em 3º no campeonato, andei sempre em 1º mas escorrei em jogos estupidos :x Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Setembro 2015 Prova que o FM está muito fácil este ano: Até o speed consegue ser campeão na 1ª época Sua anta :mrgreen: Mas reforcei-me bem tanto na pré-época como a meio da época e os jogadores corresponderam bem sempre. Visto que também fui obrigado a vender o melhor jogador do meu plantel porque estava a ficar descontente porque queria ir para uma equipa maior. Actualmente este é o jogador mais influente na minha equipa. 12 golos e 20 assistências :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2015 Devias te-lo posto a titular desde o inicio. Aqui na primeira época evoluiu bastante até que o Arsenal veio buscá-lo por 50 milhoes. Estava com o Porto eu. Manda SS!!!!!! [-o< [-o< :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2015 novo update lançado, hora de reerguer o Inter! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Setembro 2015 Qual o melhor update que anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Setembro 2015 Qual o melhor update que anda por aí? os melhores que utilizei foram o do Ny e JC3 aqui do forum, que tem as equipas B como reserva ou do do Pr0 que não tem as equipas B como reserva, e estão os 2 atualizados até ao dia de hoje Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 3 Setembro 2015 PSG a oferecer me 65M pelo Talisca no fim da primeira época. :estrelas: Não estava nos meus planos vende-lo, mas é complicado dizer não a tal proposta. Tenho a oportunidade de ir buscar o Tielemans por 13M para substituir o Talisca. Acham bom negocio? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2015 Tentando reerguer este Parma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Setembro 2015 PSG a oferecer me 65M pelo Talisca no fim da primeira época. Não estava nos meus planos vende-lo, mas é complicado dizer não a tal proposta. Tenho a oportunidade de ir buscar o Tielemans por 13M para substituir o Talisca. Acham bom negocio? eh pá, não sei... eu se fosse a ti pensava muito bem! Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 3 Setembro 2015 Alguem me pode ajudar? O meu pc do nada baixou de 5 estrelas para 2 e meia no desempenho do fm :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 3 Setembro 2015 Tentando reerguer este Parma. :compinchas: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Serie%20A_%20Vista%20Geral%20Perfil_zpsd4nxuwxe.png Podias disponibilizar essa skin? :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 PSG a oferecer me 65M pelo Talisca no fim da primeira época. :estrelas: Não estava nos meus planos vende-lo, mas é complicado dizer não a tal proposta. Tenho a oportunidade de ir buscar o Tielemans por 13M para substituir o Talisca. Acham bom negocio? obvio. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Setembro 2015 Foi com muito pena minha, mas bateram as cláusulas do Paredes e do Zivkovic :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Setembro 2015 Foi com muito pena minha, mas bateram as cláusulas do Paredes e do Zivkovic Vais conseguir ultrapassar isso. Tens o Abdoulaye e o Angél! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Setembro 2015 Vais conseguir ultrapassar isso. Tens o Abdoulaye e o Angél! Agora chegou o Pizzi e o Cristante. A qualidade está a chegar a conta gotas!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2015 fisicamente é dos melhores jogadores reais que já orientei, talvez o mais besta. Em 3 anos não me falhou um jogo por lesão e antes teve uma lesão de 3 semanas e uma de 4 dias(isto em 6 épocas de jogo). que monstro :lol: ´ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2015 (editado) podíamos era jogar sempre assim conseguimos chegar à final, fantástico! Editado 3 Setembro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2015 (editado) campeões!!!!!!!! época fantástica!! Editado 3 Setembro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Setembro 2015 Update oficial?? Era lindo Qual o melhor update que anda por aí? Não é oficial, eu comecei com o do Ny e JC3. O meio-campor do Inter :medinho: Compartilhar este post Link para o post