Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me pode indicar centrais para contratar na primeira época para o Sporting? O Maurício só enterra

Na minha primeira época comprei o Strandberg e o Milosevic. Cumprem muito bem.

Mas podes ir ao Aalborg BK e Midtjylland têm centrais baratos e muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Para ativar o real name fix tem que se criar um jogo novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta, Muñoz, Milosevic, Strandberg :D

Usava como Rammstein :D, mas sem instruções nenhumas e no lado esquerdo.

Também usava a opção para "troca de extremos", mas o lado esquerdo foi onde marcou 95% dos golos, com movimentos interiores.

A função, fazia exactamente o que eu queria ! :)

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lokito, eu estou a testar assim mas o homem só manda bolas ao lado da baliza, adoro vê-lo cortar para o meio e chutar mas não acerta uma, acredito que seja de ainda estar em pré-época e agora com o ultimo update também devem ter dificultado um pouco as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lokito, eu estou a testar assim mas o homem só manda bolas ao lado da baliza, adoro vê-lo cortar para o meio e chutar mas não acerta uma, acredito que seja de ainda estar em pré-época e agora com o ultimo update também devem ter dificultado um pouco as coisas.

Quem tens a jogar nessa função ?

Treina movimentos preferidos, treina a colocação de bolas nos movimentos preferidos ( claro que tem que ter índices razoáveis de compostura ou finalização)

:lolada:

Eh pah engano-me sempre no nome !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 7 vão haver muitas alterações, portanto é esperar.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tens a jogar nessa função ?

Treina movimentos preferidos, treina a colocação de bolas nos movimentos preferidos ( claro que tem que ter índices razoáveis de compostura ou finalização)

Estou a utilizar o Depay, também estou a fazer um save no PSV, vou fazer isso dos movimentos preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham voçes? Claro que estava a gozar, brincar ou o que queiram com a situação.. Mas prontos, uma coisa que acho que melhorou o jogo com o 'patch' que saiu foi na situação em que os extemos surgem pela ala isolados, em vez de rematarem e falharem o golo tendo um colega ao lado isolado, agora fazem o passe.. alguém já reparou nisso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu es do meu tempo Kareca :compinchas:

Isso é que era tempos :p.

Já agora, os jogadores que falam, Muñoz e Milosevic, podias ou podiam dizer-me de que clube são ? O sueco se n estou em erro é do Rosenborg..

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, os jogadores que falam, Muñoz e Milosevic, podias ou podiam dizer-me de que clube são ? O sueco se n estou em erro é do Rosenborg..

O ezequiel munoz é do palermo e o milosevic é do AIK.

Compartilhar este post

Link para o post

Milosevic - AIK

Muñoz - Palermo

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas estrelas dão de Potencial ao Gonçalo Guedes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é da resolução.

No meu 1366x768 tb nao aparece

Eu uso essa resolução e depois da atualização de ontem, já não está invisivel.

O que acham voçes? Claro que estava a gozar, brincar ou o que queiram com a situação.. Mas prontos, uma coisa que acho que melhorou o jogo com o 'patch' que saiu foi na situação em que os extemos surgem pela ala isolados, em vez de rematarem e falharem o golo tendo um colega ao lado isolado, agora fazem o passe.. alguém já reparou nisso ?

Sim, ontem reparei nisso. É verdade que agora já não é tão exagerado, mas ainda fazem isso de rematarem em vez de passar bastantes vezes.

em principio como será no fm 2015?

Já vem com o campeonato português com 18 equipas ou não?

Sim, já vem o campeonato com 18 equipas. O CNS também já vem restruturado.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que vem.

Vem com as distritais?

1ª Liga, 2ª Liga e CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois do update parece-me que melhoraram o ME para quem quiser jogar em posse !!

Vitória saborosa !! :D

Cheguei a ter 69%, mas a quebra física da equipa baixou bastante a %.

Notaram diferença, pelo menos quem joga em transições rápidas ?

Quando falas em "jogar em posse" falas em alguma coisa tipo tiki-taka? Ou mais à Porto do AVB (jogo em posse, mas mais rápido)?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ver essa branca :carinhoso:

Obrigado por avisares Janeka :compinchas:

A que estou a usar é a Scorpio 1.3

Mudas-te o background não foi? Podes disponibilizar a skin sff? :)

É com o tipo de letra antigo :(

Tenta apagar a pasta "Fonts", pode ser que volte à font de origem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aleuia Que a Demo saiu Adeus Vida Social... Apesar de só ter as ligas Inglesas ja da pra "matar" o bicinho ate Sexta a tarde pois só vou compra a tarde... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falas em "jogar em posse" falas em alguma coisa tipo tiki-taka? Ou mais à Porto do AVB (jogo em posse, mas mais rápido)?

O meu estilo é mais o do Vilas Boas ou do Brendan Rodgers, construção paciente e apoiada, mas com intensidade.

Porém, sempre que haja oportunidade de uma transição mais rápida, tento que a equipa aproveite movimentos mais verticais, pelo menos é assim que estou a tentar jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estilo é mais o do Vilas Boas ou do Brendan Rodgers, construção paciente e apoiada, mas com intensidade.

Porém, sempre que haja oportunidade de uma transição mais rápida, tento que a equipa aproveite movimentos mais verticais, pelo menos é assim que estou a tentar jogar agora.

0e39833921eb55babc59a801158e7c18.png

assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...