Hajime Ryota Publicado 4 Novembro 2014 Alguém me pode indicar centrais para contratar na primeira época para o Sporting? O Maurício só enterra Na minha primeira época comprei o Strandberg e o Milosevic. Cumprem muito bem. Mas podes ir ao Aalborg BK e Midtjylland têm centrais baratos e muito bons Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2014 Para ativar o real name fix tem que se criar um jogo novo? Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 4 Novembro 2014 Não vai haver aquela parte dos logos e assim no fórum? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2014 Balanta, Muñoz, Milosevic, Strandberg :D Usava como Rammstein :D, mas sem instruções nenhumas e no lado esquerdo. Também usava a opção para "troca de extremos", mas o lado esquerdo foi onde marcou 95% dos golos, com movimentos interiores. A função, fazia exactamente o que eu queria ! :) :lolada: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 4 Novembro 2014 Obrigado Lokito, eu estou a testar assim mas o homem só manda bolas ao lado da baliza, adoro vê-lo cortar para o meio e chutar mas não acerta uma, acredito que seja de ainda estar em pré-época e agora com o ultimo update também devem ter dificultado um pouco as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Novembro 2014 Obrigado Lokito, eu estou a testar assim mas o homem só manda bolas ao lado da baliza, adoro vê-lo cortar para o meio e chutar mas não acerta uma, acredito que seja de ainda estar em pré-época e agora com o ultimo update também devem ter dificultado um pouco as coisas. Quem tens a jogar nessa função ? Treina movimentos preferidos, treina a colocação de bolas nos movimentos preferidos ( claro que tem que ter índices razoáveis de compostura ou finalização) :lolada: Eh pah engano-me sempre no nome !! :D Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 4 Novembro 2014 em principio como será no fm 2015? Já vem com o campeonato português com 18 equipas ou não? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2014 Até dia 7 vão haver muitas alterações, portanto é esperar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 4 Novembro 2014 Quem tens a jogar nessa função ? Treina movimentos preferidos, treina a colocação de bolas nos movimentos preferidos ( claro que tem que ter índices razoáveis de compostura ou finalização) Estou a utilizar o Depay, também estou a fazer um save no PSV, vou fazer isso dos movimentos preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 4 Novembro 2014 O que acham voçes? Claro que estava a gozar, brincar ou o que queiram com a situação.. Mas prontos, uma coisa que acho que melhorou o jogo com o 'patch' que saiu foi na situação em que os extemos surgem pela ala isolados, em vez de rematarem e falharem o golo tendo um colega ao lado isolado, agora fazem o passe.. alguém já reparou nisso ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2014 Já não há muita gente do teu tempo, Colateral :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 4 Novembro 2014 Tu es do meu tempo Kareca :compinchas: Isso é que era tempos :p. Já agora, os jogadores que falam, Muñoz e Milosevic, podias ou podiam dizer-me de que clube são ? O sueco se n estou em erro é do Rosenborg.. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 4 Novembro 2014 Tu es do meu tempo Kareca :compinchas: Isso é que era tempos :p. Já agora, os jogadores que falam, Muñoz e Milosevic, podias ou podiam dizer-me de que clube são ? O sueco se n estou em erro é do Rosenborg.. O ezequiel munoz é do palermo e o milosevic é do AIK. Compartilhar este post Link para o post
pdrito Publicado 4 Novembro 2014 Tu es do meu tempo Kareca :compinchas: Isso é que era tempos :p. Já agora, os jogadores que falam, Muñoz e Milosevic, podias ou podiam dizer-me de que clube são ? O sueco se n estou em erro é do Rosenborg.. Milosevic - AIK Muñoz - Palermo Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 4 Novembro 2014 Quantas estrelas dão de Potencial ao Gonçalo Guedes ? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 4 Novembro 2014 em principio como será no fm 2015? Já vem com o campeonato português com 18 equipas ou não? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 Sim, é da resolução. No meu 1366x768 tb nao aparece Eu uso essa resolução e depois da atualização de ontem, já não está invisivel. O que acham voçes? Claro que estava a gozar, brincar ou o que queiram com a situação.. Mas prontos, uma coisa que acho que melhorou o jogo com o 'patch' que saiu foi na situação em que os extemos surgem pela ala isolados, em vez de rematarem e falharem o golo tendo um colega ao lado isolado, agora fazem o passe.. alguém já reparou nisso ? Sim, ontem reparei nisso. É verdade que agora já não é tão exagerado, mas ainda fazem isso de rematarem em vez de passar bastantes vezes. em principio como será no fm 2015? Já vem com o campeonato português com 18 equipas ou não? Sim, já vem o campeonato com 18 equipas. O CNS também já vem restruturado. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 4 Novembro 2014 ainda bem que vem. Vem com as distritais? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Novembro 2014 Raphaël Guerreiro em 2015 ou para cima? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 ainda bem que vem. Vem com as distritais? 1ª Liga, 2ª Liga e CNS. Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 4 Novembro 2014 Bem, depois do update parece-me que melhoraram o ME para quem quiser jogar em posse !! Vitória saborosa !! :D Cheguei a ter 69%, mas a quebra física da equipa baixou bastante a %. Notaram diferença, pelo menos quem joga em transições rápidas ? Quando falas em "jogar em posse" falas em alguma coisa tipo tiki-taka? Ou mais à Porto do AVB (jogo em posse, mas mais rápido)? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Novembro 2014 Já fui ver essa branca :carinhoso: Obrigado por avisares Janeka :compinchas: A que estou a usar é a Scorpio 1.3 Mudas-te o background não foi? Podes disponibilizar a skin sff? :) É com o tipo de letra antigo :( Tenta apagar a pasta "Fonts", pode ser que volte à font de origem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 4 Novembro 2014 Aleuia Que a Demo saiu Adeus Vida Social... Apesar de só ter as ligas Inglesas ja da pra "matar" o bicinho ate Sexta a tarde pois só vou compra a tarde... eheheh Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 4 Novembro 2014 Quando falas em "jogar em posse" falas em alguma coisa tipo tiki-taka? Ou mais à Porto do AVB (jogo em posse, mas mais rápido)? O meu estilo é mais o do Vilas Boas ou do Brendan Rodgers, construção paciente e apoiada, mas com intensidade. Porém, sempre que haja oportunidade de uma transição mais rápida, tento que a equipa aproveite movimentos mais verticais, pelo menos é assim que estou a tentar jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Novembro 2014 O meu estilo é mais o do Vilas Boas ou do Brendan Rodgers, construção paciente e apoiada, mas com intensidade. Porém, sempre que haja oportunidade de uma transição mais rápida, tento que a equipa aproveite movimentos mais verticais, pelo menos é assim que estou a tentar jogar agora. assim? Compartilhar este post Link para o post