PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 mau maria meu nao diz que actualizou algo as 23:03 mas continua versao 15.0.0 Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Novembro 2014 Boas malta, alguem me pode ajudar? É que inicei o FM agr e diz que nao foi possivel carregar a base de dados e nao consigo jogar sequer :estrelas: e ja tinha um save criado Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 6 Novembro 2014 mau maria meu nao diz que actualizou algo as 23:03 mas continua versao 15.0.0 15.0.0? já deveria estar pelo menos na 15.0.3 que foi a versão antes do lançamento de hoje... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 Não entendo isto sinceramente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2014 mau maria meu nao diz que actualizou algo as 23:03 mas continua versao 15.0.0 Já ativaste com a key? Eu abri a Steam, ele fez uma atualização e continuava na 15.0.03, fui buscar o código da DLGamer, ativei, e tá a instalar o jogo agora. Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 6 Novembro 2014 Eu já vou na 15.1.3, tenham calma que tá quaaase. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 Já ativaste com a key? Eu abri a Steam, ele fez uma atualização e continuava na 15.0.03, fui buscar o código da DLGamer, ativei, e tá a instalar o jogo agora. vou desligar steam e ligar de novo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2014 que jogada brutal, brilhante passe de samaris, desmarcaçao de eliseu pela esquerda vai a linh quase ate ao primeiro poste e cruza para o segundo poste rasteiro onde aparece o victor andrade :prayer: lindoooooooo!!!!! Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 6 Novembro 2014 A mim atualizou 148kb e continuo com a versão 15.0.3. E aparece beta na mesma. Porque razão uns já têm a versão final e outros não? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Novembro 2014 Boas malta, alguem me pode ajudar? É que inicei o FM agr e diz que nao foi possivel carregar a base de dados e nao consigo jogar sequer :estrelas: e ja tinha um save criado Podem ajudar? é que a steam atualizou o jogo mas na pasta do fm nao ta la a pasta com a atualização so com o 15000 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 vamos a isto, não preciso esperar pela meia-noite Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 6 Novembro 2014 Eu tenho o 15.1.3 e é BETA. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 6 Novembro 2014 Consegui tive de ativar a chave Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2014 Vejam no canto inferior direito a patch :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2014 Não há fix list, dado a ser a primeira versão do jogo após a versão beta Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Novembro 2014 no meu canto iinferior direito diz 15.1.1 mas na pasta nao ta la 15.1.1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 Eu vi no iniciar jogo mas aparece la a cena da beta igual por isso nao deve estar Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2014 Podem ajudar? é que a steam atualizou o jogo mas na pasta do fm nao ta la a pasta com a atualização so com o 15000 exprimenta instalar de novo e guarda o ficheiro do save no meu canto iinferior direito diz 15.1.1 mas na pasta nao ta la 15.1.1 entao caga nisso deve ser mesmo assi, se diz 15.1.1 é pq ja ta Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 meu de lado diz 15.0.3 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2014 no meu canto iinferior direito diz 15.1.1 mas na pasta nao ta la 15.1.1 Só quando mexem na base de dados é que muda, não é o caso Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Novembro 2014 exprimenta instalar de novo e guarda o ficheiro do save entao caga nisso deve ser mesmo assi, se diz 15.1.1 é pq ja ta pois vou fazer isso mas o mais estranho é que so diz que nao encontra a date base eu nem mexi nas pastas e a steam foi atualizar o jogo sozinho Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2014 tb já tenho o jogo. Kinguin ou lá como é que isso se chama. E amanhã tenho tanto que fazer no trabalho... Nem acredito que esta m*rda ainda me vicia, já tenho 23 anos crl já tenho idade para ter juízo! ATÉ LOGUINHO Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2014 Acabadinho de sair , update dos nomes reais v1.0 : http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post