niNNj@ Publicado 7 Novembro 2014 TA BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE DINAMICA FDX ATE VI O MAXI A IR A LINHA E CRUZAR PARA TRAS PARA UM GOLAÇO DO PATANISCA :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 estou a fazer mas ao que parece aquele update que fizeram atras eu tentei por e acho que esta a funcionar esta a criar jogo vou testar para ver se da realmente quem puder me adicione na steam assim da uma ajudinha para ser mais rapido :p Nick : Sou Liindo ! Ai que Meliiii ! Sim sou modesto xD Testei agora e o update que corrige as equipas B que puseram umas paginas atras para a BETA tambem funciona na versao final estao a espera de que ? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 tb já tenho o jogo. Kinguin ou lá como é que isso se chama. E amanhã tenho tanto que fazer no trabalho... Nem acredito que esta m*rda ainda me vicia, já tenho 23 anos crl já tenho idade para ter juízo! ATÉ LOGUINHO E eu 26 e ainda vicio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 TA BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE DINAMICA FDX ATE VI O MAXI A IR A LINHA E CRUZAR PARA TRAS PARA UM GOLAÇO DO PATANISCA :handclap: Que tática tas a usar? Se puderes põe imagem da formação ;) Cumps Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 estou a fazer mas ao que parece aquele update que fizeram atras eu tentei por e acho que esta a funcionar esta a criar jogo vou testar para ver se da realmente quem puder me adicione na steam assim da uma ajudinha para ser mais rapido :p Nick : Sou Liindo ! Ai que Meliiii ! Sim sou modesto xD Testei agora e o update que corrige as equipas B que puseram umas paginas atras para a BETA tambem funciona na versao final estao a espera de que ? :lolada: És tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 7 Novembro 2014 estou a fazer mas ao que parece aquele update que fizeram atras eu tentei por e acho que esta a funcionar esta a criar jogo vou testar para ver se da realmente quem puder me adicione na steam assim da uma ajudinha para ser mais rapido :p Nick : Sou Liindo ! Ai que Meliiii ! Sim sou modesto xD Testei agora e o update que corrige as equipas B que puseram umas paginas atras para a BETA tambem funciona na versao final estao a espera de que ? :lolada: Esse ficheiro foi feito por mim mas para as versões 15.0.x agora se não me engano vocês devem andar pela versão 15.1.x certo? Eu fiz o update das B para essa versão há umas horas, mas não posso disponibilizar totalmente concluido porque os editores dos beta testers estão buggados e não conseguem gravar em .xml, somente em.fmf quem perceber de editores, é só fazer download deste ficheiro, abrir o editor, load database, importar ficheiro(fmf), e gravar como .xml e poderá jogar na perfeição, é facil https://meocloud.pt/link/af7bb04e-4779-44f3-85d6-1d1008637632/B%20Correct.fmf/ Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 7 Novembro 2014 eu ativei de novo a key e ja esta a instalar e ja tenho o editor 2015...;) agora é vai ser jogar FOOTBALL MANAGER com o meu benfica...carrega...pessoal ja saiu algum ficheiros de alteracoes de nomes etc??das equipas b? obg Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 És tu? :mrgreen: sim porque ? xD Esse ficheiro foi feito por mim mas para as versões 15.0.x agora se não me engano vocês devem andar pela versão 15.1.x certo? Eu fiz o update das B para essa versão há umas horas, mas não posso disponibilizar totalmente concluido porque os editores dos beta testers estão buggados e não conseguem gravar em .xml, somente em.fmf quem perceber de editores, é só fazer download deste ficheiro, abrir o editor, load database, importar ficheiro(fmf), e gravar como .xml e poderá jogar na perfeição, é facil https://meocloud.pt/link/af7bb04e-4779-44f3-85d6-1d1008637632/B%20Correct.fmf/ Mas eu nao fiz nada disso e iniciei o jogo e deu xD com as equipas b corrigidas... Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Mas eu nao fiz nada disso e iniciei o jogo e deu xD com as equipas b corrigidas... Eu sei, mas estarás a usar base de dados desactualizada das versões 15.0.x Editado 7 Novembro 2014 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Novembro 2014 eu ativei de novo a key e ja esta a instalar e ja tenho o editor 2015...;) agora é vai ser jogar FOOTBALL MANAGER com o meu benfica...carrega...pessoal ja saiu algum ficheiros de alteracoes de nomes etc??das equipas b? obg Nomes reais , acabadinho de sair para a versão 15.1.1 : http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 7 Novembro 2014 Lokito a tua tática bomba muito mesmo!!! A equipa joga um futebol bonito de posse e marca bastante :) vou continuar a testar. brigadão Estás a curtir ? Como está a correr isso ? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Eu sei, mas estarás a usar base de dados desactualizada das versões 15.0.x adiciona me na steam podemos fazer isso das equipas B :) é que eu posso começar a fazer demoro para ai 1 horita xD Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Malta este ano ainda é preciso apagar uma pasta para aparecer a selecção alemã real? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 7 Novembro 2014 adiciona me na steam podemos fazer isso das equipas B :) é que eu posso começar a fazer demoro para ai 1 horita xD tens mp Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal peço desculpa pela pergunta "parva" mas eu (desde o 1º fm) comprei na Worten. (fiz a pré-reserva) Coloquei a key que eles deram para a beta. Agora posso já jogar o jogo td actualizado ou só qd amanhã lá for buscar o jogo? (Pergunto isto pq li aí pessoal a referir que desinstalou a beta e voltou a instalar e o jogo actualizou para 15.1.1) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 Malta este ano ainda é preciso apagar uma pasta para aparecer a selecção alemã real? http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Novembro 2014 E eu 26 e ainda vicio :compinchas: 27 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 7 Novembro 2014 ainda nao ha o ficheiro para a base de dados ENORME? Compartilhar este post Link para o post
pdrito Publicado 7 Novembro 2014 27 :medinho: 30 :- :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 Isto é mesmo assim ou tenho aqui alguma coisa mal ??? Não se vê a linha lateral (câmera Elevada), qualquer jogada ali mais próxima deixo de ver os jogadores. basta fazer scroll com o rato Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Novembro 2014 ainda nao ha o ficheiro para a base de dados ENORME? http://www.fmscout.com/a-huge-database-option-for-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Para quem quiser desbloquear a selecção da Alemanha, Japão e outras: https://serbian-fm.net/how-to-unlock-germany-national-team-on-fm15-vt12024.htm http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Obrigado Genio, também coloquei de um fórum turco. Tens mp:) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Novembro 2014 Para quem quiser desbloquear a selecção da Alemanha, Japão e outras: https://serbian-fm.net/how-to-unlock-germany-national-team-on-fm15-vt12024.htm Obrigado Genio, também coloquei de um fórum turco. Tens mp:) Eu? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Ja fiz updates das equipas B vou so testar e ja posto aqui :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post