Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção?

que parvoice :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção?

Pah desde que a bola entre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como é que eu consigo por o Odegaard no jogo? Eu subscrevo o item, mas não dá na mesma. Já me mandaram selecionar a base de dados custon db and edit, mas eu não sei como se faz isso. Agradecia que alguém me explicasse.

eu tive a ver e acho que só podes subscrever o item com o jogo ligado

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair alguma cena para as lesões?

fiz 3 jogos com o liverpool e já tenho 3 gajos com lesões de meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema:

39b7ff60ff0e2aa71d5507eb6397d2a1.png

O problema é que ainda tenho grande margem nos salários mas o máximo que consigo oferecer a um jogador são 140€ de ordenado. Alguém sabe porque poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Transferencias futuras?

Nada. Já dei voltas e voltas a isto e nao consigo perceber. Até pedi o aumento do orçamento de salários à direcção que passou dos 17k para os 20k da imagem, só que os 140€ mantiveram-se. Tenho jogadores no plantel a ganhar 800€ portanto ainda menos percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em antigos Fm's, eu tinha esse problema. geralmente depende do jogador..Por ex, um Licinio, ele limitava. mas se fosse um gajo já com melhores atributos e etc, deixava-me dar ordenado máximo. mas isto já foi no FM12..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já começou com o FC Porto não se vê a rasca na primeira época com as inscrições para as competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já começou com o FC Porto não se vê a rasca na primeira época com as inscrições para as competições europeias?

É um bocado f*dido realmente, tenho que deixar sempre alguém de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Em antigos Fm's, eu tinha esse problema. geralmente depende do jogador..Por ex, um Licinio, ele limitava. mas se fosse um gajo já com melhores atributos e etc, deixava-me dar ordenado máximo. mas isto já foi no FM12..

Já tentei com outros jogadores e aí só me dão 24€ :lol:

A contratação que queria fazer era a estrela da equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei com outros jogadores e aí só me dão 24€ :lol:

A contratação que queria fazer era a estrela da equipa :mrgreen:

Era como no 12 então. Não sei se o valor que me davam todo, era quando os jogadores eram de outro 'nivel'. tipo conhecimento, reputação etc.

Compartilhar este post

Link para o post

onde se vê muda os capitães?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado f*dido realmente, tenho que deixar sempre alguém de fora

Ainda andei a ver jogadores para comprar que passaram pelo Porto na formação, mas o plantel ficava enorme e na mesma com jogadores de fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair alguma cena para as lesões?

fiz 3 jogos com o liverpool e já tenho 3 gajos com lesões de meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho esse problema, ainda agora foram 7 jogadores representar os respetivos países, 4 vieram lesionados.

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o suposto bug dos cantos deste FM?

É marca-los de forma curta, não te sei dizer as configurações certas, mas a base é essa...Sinceramente não uso, acho que tira um pouco a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

onde se vê muda os capitães?

Vais a táticas -> capitães.

Está lá em cima entre "bolas paradas" e "instruções sobre adversário".

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de se andarem sempre a queixar do número de lesionados que têm se os colocassem no fórum da SI é que era de valor... Para ver se eles resolvem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a táticas -> capitães.

Está lá em cima entre "bolas paradas" e "instruções sobre adversário".

já tinha encontrado obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que jogue em 4-4-2 e com o talisca a PL me diga como o poe a render sff? tenho ele a avançado recuado- atacar e nao rende nada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que jogue em 4-4-2 e com o talisca a PL me diga como o poe a render sff? tenho ele a avançado recuado- atacar e nao rende nada :cadeirada:

Na época passada cheguei a utilizá-lo bastante como PL,a avançado recuado suportar (com rematar menos), e era competente. Durante essa fase, no treino mudei-lhe a posição treinada para PL, também.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal, tenho a skin scorpio como e que ponho um background de fundo alguem me pode ajudar?th umas imagens que gostava de colocar é possivel certo?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...