Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu deixei de jogar já. Fartei-me. Fiquei com mais de metade da equipa lesionada sendo até obrigado a jogar ás vezes com os da B e juniores. Se vier uma patch e corrigir isto tudo bem se não corrigir foi os piores 50 euros que dei na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá venho eu outra vez... Como é que eu faço para esta porcaria das posições desaparecer? Para aparecer só mesmo quando estão os jogadores seleccionados para as respectivas posições? E que só apareça mesmo a lista dos jogadores, é que inicio um save ao calha e fica sempre assim, não consigo fazê-la desaparecer.

NnBoVWY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada cheguei a utilizá-lo bastante como PL,a avançado recuado suportar (com rematar menos), e era competente. Durante essa fase, no treino mudei-lhe a posição treinada para PL, também.

é que tem sido complicado meter ele a jogar a bola entao a bater livres vejo aqui que ele é uma bomba comigo ele é mais um jogador de ruby

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o Talisca como "construtor de jogo avançado" na posição de médio-centro, mas ainda estou a afiná-lo para tentar obter um rendimento melhor. Na época passada utilizava-o, com a mesma função, porém colocava-o a médio-ofensivo.

Confesso que vejo imensa gente a tirar um enormíssimo rendimento dele, todavia eu não estou a ser capaz de fazer isso. Tenho tido um problema, desde a primeira época com o Jonas, ele tem uma tendência enorme para rematar sempre que possível, é um dos movimentos preferidos dele, mas isso, por vezes, faz com que ele destrua as jogadas de ataque. Já pensei em colocar "rematar menos", contudo tenho algum receio que me saia o tiro pela culatra.

Compartilhar este post

Link para o post

Também meto o Talisca no meio-campo a construtor avançado (atacar) e o enzo ao lado. Treino de controlo de bola e jogam os dois muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca é um excelente transportador de bola e um desequilibrador nato. O problema é que lhe faltam condições mentais e técnicas para ser um playmaker de topo e falta-lhe disciplina e pulmão para ser um 8 de gabarito. É um misto entre um 10 e um 8, que provavelmente até renderia mais como Avançado Interior a partir da direita, embora nunca o tenha experimentado lá.

Eu comecei por usá-lo com CJA - Atacar como MC, mas depois experimentei só como MC - Atacar e por fim como Box-to-Box. MC - Atacar é provavelmente o ideal. Desequilibra, aparece na área, vai nos corredores, cria, mas não tem o peso de ser o armador da equipa. Esse deixo para o Enzo e/ou para o Cristante, em estilos diferentes claro... Ou para o Gaitán, já agora...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode meter SS dos seguintes jogadores sff 2/3 épocas é suficiente

Alberto Cerri

Luka Jovic

Imoh Ezekiel

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas estava a fazer uma época minimamente boa no Bragança...chego á segunda fase da época e na 3ª jornada levo 6-3 do Salgueiros :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o Talisca como "construtor de jogo avançado" na posição de médio-centro, mas ainda estou a afiná-lo para tentar obter um rendimento melhor. Na época passada utilizava-o, com a mesma função, porém colocava-o a médio-ofensivo.

Confesso que vejo imensa gente a tirar um enormíssimo rendimento dele, todavia eu não estou a ser capaz de fazer isso. Tenho tido um problema, desde a primeira época com o Jonas, ele tem uma tendência enorme para rematar sempre que possível, é um dos movimentos preferidos dele, mas isso, por vezes, faz com que ele destrua as jogadas de ataque. Já pensei em colocar "rematar menos", contudo tenho algum receio que me saia o tiro pela culatra.

O Talisca na 1º época não é propriamente brilhante, mas é bastante completo, cheguei a utilizá-lo até a MAE em caso de necessidade, devido às lesões do Gaitán e do Salvio, e rendeu sempre. No entanto, a posição onde ele rendeu mais comigo foi mesmo na dupla de avançados. Adaptá-lo, como o infinito sugeriu, a interior não me parece descabido, uma vez que ele tem mais imprevisibilidade e finta do que decisões e visão de jogo. Eu uso-o como segunda linha, titular em jogos mais acessíveis para promover o crescimento dele. Estou a treinar-lhe passe e compostura.

Quanto ao Jonas, vendi-o por causa disso. Nas estatísticas individuais que deixei aí, ele foi de longe o elemento ofensivo com menos assistências, apenas 3, apesar de ter os melhores atributos para ser o avançado recuado com que eu jogava e que fazia a ligação central meio-campo/ataque. Detesto essa movimento preferencial, é incontrolável, eu tinha-o a rematar menos e mesmo assim ele lixava jogadas umas a seguir às outras com uma bilha à entrada da área. Joga muito, no entanto. Por causa disso, é capaz de render mais como PL propriamente dito, mas nessa função tinha o Nélson Oliveira, a quem queria dar tantos minutos quanto pudesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que jogue em 4-4-2 e com o talisca a PL me diga como o poe a render sff? tenho ele a avançado recuado- atacar e nao rende nada :cadeirada:

Falso nove, neste momento está com 24 ( 8 ) jogos, 18 golos e 20 assistências.

Mas, na minha opinião, o sucesso ou insucesso, depende mais do resto da táctica do que da função de um jogador especifico.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca rendeu muito, mas mesmo muito no meu Benfica quando eu utilizava uma táctica com 3 médios centro.

A segunda epoca foi fenomenal, Roberto Pereyra (CJA, atacar na meia direta), Lucas Romero (MC Defender, no centro mesmo) e Talisca (CJA, atacar na meia esquerda), depois usava 2 extremos com função de apoiar, e o PL, normalmente Nelson Oliveira/Raul Jimenez.

Tanto o Talisca como o Roberto Pereyra acabaram a epoca com mais de 20 golos e 20 assistencias cada um.

Neste momento já o vendi, no inicio da quarta epoca ao inter, por 30M, pois na terceira epoca troquei as tácticas e ele ficou tapado, Andre Gomes surgiu como máquina nessa epoca.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensava que vinha recambiado tipo os outros dois e a mim tinha dado um bug qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, contratas a Valencia no final da primeira epoca por a volta de 5M

Consegues por menos. A mim foi-me oferecido por 3.2M apenas. No entanto parei de jogar porque nao me estava a dar pica nenhuma e até serem corrigidas algumas coisas assim vou continuar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Um goleador para o lugar do Jackson? Tenho alguns clubes atrás dele e vou aproveitar para o vender visto que está a ganhar 105m/s :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Um goleador para o lugar do Jackson? Tenho alguns clubes atrás dele e vou aproveitar para o vender visto que está a ganhar 105m/s :facepalm:

Mitrovic era bala no fm anterior, neste deve ser também

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um enorme serie de bons resultados a equipa talvez por excesso de confiança deixo de jogar, ou por outro lado, até jogam e criam oportunidades mas não as aproveitam, chegando ao ponto de no fim da época com a luta pelo titulo acesa, aos 5min de jogo se falham um oportunidade ficam todos frustrados, isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se grava uma lista preferencial num save para o depois importar noutro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...