Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado. Se fosses essa mulher da foto, dava-te um beijo 8-)

:mrgreen:

@infinito

Está um bocado fdd meter isto a funcionar. No entanto vou ver se consigo e já digo alguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

infinito

Desculpa lá, mas não te consigo mesmo ajudar com aquilo. Cada vez que corrigo um erro, aparece outro. Estou nisto há 1 hora e vai sempre aparecendo erros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1 epoca ganhei a Liga Europa e o Campeoanto Portugues com o FC Porto, na 2 epoca tenho estado bem em todas as competições. A minha pergunta é, quando é que se recebe entrevistas ou o que tenho de fazer :o

podes colocar aqui a tatica e as intruçoes a equipa/jogador? ou alguem que tenha tido sucesso com o porto! Qual a melhor formaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

infinito

Desculpa lá, mas não te consigo mesmo ajudar com aquilo. Cada vez que corrigo um erro, aparece outro. Estou nisto há 1 hora e vai sempre aparecendo erros. :lol:

Jogaste bem mano, deste tudo o que tinhas! Podes sair para descansar... Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste bem mano, deste tudo o que tinhas! Podes sair para descansar... Obrigado :prayer:

Obrigado mister :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas infinito :lol: até aqui falas á treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres jogar Online contra mim e levar goleada oh mestre da tatica?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres jogar Online contra mim e levar goleada oh mestre da tatica?

Bora crl. Tens-me no face ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma desafio em Portugal.Na 1ªdivisão de preferência anulando o Boavista e o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, queria que prestassem alguma atenção a este post pois não percebo esta irregularidade e esta falta de rigor defensivo do meu Porto.

Antes de mais deixo aqui os resultados tanto no campeonato como na champions:

exVNkWW.png

ww3uphI.png

CAMPEONATO:

-bons resultados (à excecão do Benfica que foi vergonhoso).

-sofro demasiados golos, apenas 4 jogos sem sofrer golos (problema que queria resolver).

CHAMPIONS:

-mesmo apesar de ter ganho ao grashoppers, sofri 3 golos..

-vergonhoso, não consegui ganhar um jogo, para além da quantidade absurda de golos que sofri.

Gostaria que me ajudassem a resolver isto, pois nos outros FM's usava mais ou menos estas instruções. Vou vos deixar aqui a tática para tentarem perceber o porquê de tantos golos sofridos e o porquê de não conseguir fazer um jogo sem que o adversario fizesse no minimo 8 remates (pois nos outros FM's nem cheiravam).

Aqui podem ver as intruçoes ao jogador:

Zdw4luM.png

e a equipa aqui:

oMkWnfW.png

Alguem sabe o porquê de sofrer tantos golos? Será de não usar um trinco? Queria mesmo resolver este problema, quero dominar por completo os meus adversários e deixar de ser uma presa fácil por exemplo na liga dos campeoes e nos jogos fora de casa, que parece que nao tenho argumentos para o jogo. No dragão é inadmissivel perder com o shakthar e empatar com o salzburgo. (nao percebo a razao de sofrer tantos golos, 5 em anfield e 6 na luz).

Será da formação? Das instruçoes? Alguem me diga a melhor tatica e as instruçoes para que isto resulte pf. O que acham que deva mudar?

Cumprimentos!

Editado por pessanha8

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal

Estou com um problema a por a jogar o Athletic Bilbao e estou a jogar com esta tactica

img1_zpsdc16363d.png

E as seguintes instruções

img2_zpsbc651ee7.png

O que devo mudar? Alguem me pode ajudar? pois levo 5-0 do Barcelona e 6-0 do Real e a equipa parece morta

Compartilhar este post

Link para o post

Marcaçao Apertada e Pressionar Alto contra equipas mais rapidas comem-te logo. recua a linha defensiva.

Mas deixo na mesma a Marcação Apertada?

Compartilhar este post

Link para o post

Banho tático no Infinito. Ele é mau perdedor, vai dizer que o jogo ficou freeze no 1-1 do Mirallas. Não liguem, já pegou o mau perder dos escoceses.

MaWMSII.png

Compartilhar este post

Link para o post

FODASSSEEEEEEE!

Banho táctico só se foi o meu crl...

Jogar alto para prevenir o jogo aéreo do Mandzu, zona de pressão muito forte no corredor esquerdo e mais passiva no direito, barry a lançar, mccarthy a segurar, superioridade numérica constante com 3 centrais para queimar as sobras nos extremos...

E os meus golos (não vi o 2º) aposto que foram os dois como os idealizei... E empataste aos 90+3 mesmo à cagão... fdx... :lol:

Fiquei sem influência a partir dos 68 minutos... quero desforra, mas comigo a mexer os 90 minutos...

Entrei assim btw:

soufdd.png

Mas com Naismith na direita, Pienaar no meio e Lukaku na esquerda.

Esticar no corredor esquerdo e variar rápido para as entradas no espaço do corredor direito... Mirallas = 2 golos...

Nada é por acaso na minha equipa pá! E estavas a perder aos 90 em casa contra um muito inferior Everton...

Isto freezou aos 68 e eu ia mexer para prevenir as diferenças de estilo do Jimenez para o Mandzu e para tentar ganhar mais bolas na esquerda e não pude :cry:

CARAALHOOO TOU CHATEADO!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que este patch vinha corrigir crash dumps, durante o .3 n tive nenhum, agora no .4 já tive uma data deles :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que este patch vinha corrigir crash dumps, durante o .3 n tive nenhum, agora no .4 já tive uma data deles :cadeirada:

Os crash dumps podem ser devido a teres coisas adicionadas ao jogo, tais como skins. Eu andava a utilizar uma skin e andava a dar-me crash dump passado um bocado. Coloquei a skin original e nunca mais me aconteceu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...