JC3 Publicado 12 Dezembro 2014 Não te queria dar esse trabalho. É só mesmo mudar a cor, e que a barra está cinzenta e as frases também, vejo as barras mas não vejo o que está escrito nelas. http://www27.zippyshare.com/v/88271460/file.html Descobre só onde tenho de mudar a cor que depois eu altero aqui, para não teres o trabalho todo. Estive a ver mas não consigo mesmo encontrar onde é que se muda a cor disso. Penso que seja na pasta "settings" e depois no ficheiro "helveticalite_rc1_normal_sidebar". Estive a alterar os valores mas nada, portanto pode até nem ser esse. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 vale a pena dar 13M pelo Munir para o Villareal? não sei se dou... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Dezembro 2014 Estou fdd pa crl :cadeirada: Precisava de meter tambem a "situação de jogadores formados no clube" na vista geral do plantel mas já não tenho espaço :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2014 aquele momento em que perdes 3-2 contra Portugal e comes dois golos do... yazalde. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Dezembro 2014 vale a pena dar 13M pelo Munir para o Villareal? não sei se dou... s-i-m Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 s-i-m a cena é que tenho o Vietto e resumidamente ele é um deus... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Dezembro 2014 a cena é que tenho o Vietto e resumidamente ele é um deus... comigo o munir encostou o bacca Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 comigo o munir encostou o bacca meh não vou comprar, é muito € para mim tendo o Vietto Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 12 Dezembro 2014 9M por ele. Acham que vale a pena? Olheiro dá 4 estrelas mais 1 preta. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) vale. nxtplay7. só não ganhei porque o Ronaldo a acabar o jogo manda 1 saco do meio da rua lol btw 9 CCC Editado 12 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Dezembro 2014 Nesta patch parece que as oportunidades flagrantes por jogo duplicaram. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Nesta patch parece que as oportunidades flagrantes por jogo duplicaram. não sei mas os meus jogadores falharam golos cantados Editado 12 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Dezembro 2014 Sim, também acontece. E os redes tbm devem ter levado um buff do crl Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Ja fiz os saves exprimentação vamos la comecar o tipico save com o SCP, limpar esta porcaria toda preciso de centrais po SCP, sugestoes sff Editado 12 Dezembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Também já tive 3 crashs desde que saiu este novo update !! Fiz verificar a integridade da cache nas propriedades do jogo e para já não deu mais nenhum ! ;) Não faz isso... !! :D http://i.imgur.com/3Kw1ytC.png[ Muito obrigado. Fiz isso e apareceu-me que 9 ficheiros falharam na validação e serão readquiridos. Isso quer dizer que me pode ter apagado ficheiros como os da BD enorme e mudar o nome das competições para o correto? Editado 12 Dezembro 2014 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 12 Dezembro 2014 Ja fiz os saves exprimentação vamos la comecar o tipico save com o SCP, limpar esta porcaria toda preciso de centrais po SCP, sugestoes sff Balanta. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 Ja fiz os saves exprimentação vamos la comecar o tipico save com o SCP, limpar esta porcaria toda preciso de centrais po SCP, sugestoes sff Balanta, Munoz, Diego Reyes, Mammana, Erik qualquer coisa (é da equipa do sisto) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Dezembro 2014 Obgridao :compinchas: aos dois o Balanta nao sei se cabe no meu orçamento mas vou ver os outros Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2014 Balanta, Munoz, Diego Reyes, Mammana, Erik qualquer coisa (é da equipa do sisto) Sviatchenko Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Obgridao :compinchas: aos dois o Balanta nao sei se cabe no meu orçamento mas vou ver os outros se o Balanta não der compra o Mammana, é barato, novo e tem enorme potencial Sviatchenko é isso :compinchas: Editado 12 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém que esteja a usar a skin Helvetica, consegue ver nas conversas privadas com jogadores/staff o que pode ser dito? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Já comecei a minha aventura no Ajax em que o principal objetivo do save é completar o desafio "Royal Academy", jogar a final da Champions e vencê-la com um 11 totalmente formado no clube. Transferências: Vendi alguns jogadores que não entravam nas contas e subi 2 ou 3 do Jong Ajax e dos júniores. Apesar do objetivo principal do save, se ver um bom negócio, não o vou rejeitar. Daí ter comprado o Sisto porque sei que no final da época poderia vendê-lo pelo dobro. Assegurei também o Luka Jovic que só vem em Janeiro de 2016. Optei por não fazer mudanças drásticas na equipa para não a quebrar. Prefiro ir subindo jogadores formados no clube aos poucos e vender jogadores que não foram formados no clube aos poucos também. Pré-época: Gostei. Principalmente a nivel defensivo. Bom jogo que fizémos contra o Milan :) Supertaça Holandesa: O resultado diz tudo. Fiquei furioso pelo golo sofrido pois foi numa altura de total dominio nosso (como em todo o jogo aliás) e por uma falha de atenção da minha defesa :| De momento no plantel principal tenho 9 jogadores formados no clube, 5 jogadores extrangeiros e 8 jogadores formados na Holanda. Editado 12 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2014 aaaaaand it's done. agora vamos ver o que há inseguro e disponivel que me agrade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém que esteja a usar a skin Helvetica, consegue ver nas conversas privadas com jogadores/staff o que pode ser dito? http://i.imgur.com/wZHMFXY.png[/ig] Nop. Também tenho um erro nas tácticas, btw. Este patch :lol:, lixou as skins todas a minha estava impecável agora tem estes bugs parvos. Enfim. Compartilhar este post Link para o post