bluebird Publicado 20 Dezembro 2014 Pra quem já teve o Lucas Boyé 7M no ínicio da 2da época vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Pra quem já teve o Lucas Boyé 7M no ínicio da 2da época vale a pena ? Vale ;) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Dezembro 2014 Pra quem já teve o Lucas Boyé 7M no ínicio da 2da época vale a pena ? vale mesmo muito a pena Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2014 hattrick em 20 min. quem consegue em menos trempo ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Dezembro 2014 Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 ja alguem treinou o Jonathan Tah ? se sim o que dizem dele Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 ja alguem treinou o Jonathan Tah ? se sim o que dizem dele Ainda não treinei, mas a meu ver tem um baixo atributo de cabeceamento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Vendi: Carrasco, um regen e emprestei o Kampl e vieram: Ajer, Sule e Podence :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Depina, o meu jogador só conseguiu o hat-trick em 47' :| Newton, estava com medo de ter apostado nele pois básicamente gastei todo o dinheiro que tinha disponivel nele, mas foi claramente uma aposta ganha. É o meu Fierro do Milan. Esteve em 5 dos 7 golos. Máquina :prayer: Vendi: Carrasco, um regen e emprestei o Kampl e vieram: Ajer, Sule e Podence :mrgreen: Era o patrão da minha defesa do Hoffenheim :prayer: Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Era o patrão da minha defesa do Hoffenheim :prayer: dei 31M por ele, ptt é bom que também o seja aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 Ainda não treinei, mas a meu ver tem um baixo atributo de cabeceamento. pois por isso nao tenho a certeza nele mas como so tem 18 anos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Dezembro 2014 Vendi: Carrasco, um regen e emprestei o Kampl e vieram: Ajer, Sule e Podence :mrgreen: Podes por SS do Podence? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Podes por SS do Podence? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Dezembro 2014 ja alguem treinou o Jonathan Tah ? se sim o que dizem dele é muito bom Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 20 Dezembro 2014 JC3 tens a tua versão da nxt5 para o 15.1.4? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 JC3 tens a tua versão da nxt5 para o 15.1.4? No 15.1.4 usei a versão normal da tática. Não mudei nada práticamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 juetaC, adivinha qtas assistências já tem o Sisto em 8 jogos. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 é muito bom pois mas como o JC3 disse o atributo cabeceamento e baixo nao sei se ele vai subir muito naquele mas e verdade que so tem 18 anos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 juetaC, adivinha qtas assistências já tem o Sisto em 8 jogos. Pelo menos umas 15. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Pelo menos umas 15. 12 :mrgreen: mas ja leva 4 golos tb. titular indiscutivel. ele e o boye :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Dezembro 2014 pois mas como o JC3 disse o atributo cabeceamento e baixo nao sei se ele vai subir muito naquele mas e verdade que so tem 18 anos nunca tive problemas com ele Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) 12 :mrgreen: mas ja leva 4 golos tb. titular indiscutivel. ele e o boye :heart: Ele comigo também tinha uma média boa de golos marcados, mas a de assistências era brutal. Btw, o Parma já vai com 115 golos sofridos :lol: E ainda falta 3 jogos. Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Ele comigo também tinha uma média boa de golos marcados, mas a de assistências era brutal. Btw, o Parma já vai com 115 golos sofridos :lol: E ainda falta 3 jogos. rip parma :medinho: Compartilhar este post Link para o post