JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 Bilbao é lixado porque só se pode usar jogadores bascos. :mrgreen: Por isso é que eu disse que é só para os mais fortes 8-) É um dos saves que faço em cada FM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Dezembro 2014 Por isso é que eu disse que é só para os mais fortes 8-) É um dos saves que faço em cada FM :heart: Vou ver se começo no Dortmund ou Schalke. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 1ª mão: 2ª mão: mesmo resultado; comecei a perder e dei a volta com os 1ºs golos com assistência do Pione :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 1ª mão: 2ª mão: mesmo resultado; comecei a perder e dei a volta com os 1ºs golos com assistência do Pione :mrgreen: :- Bem vou parar de meter este emoticon porque acho que já percebeste que o Sisto é awesome 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 :- Bem vou parar de meter este emoticon porque acho que já percebeste que o Sisto é awesome 8-) :mrgreen: estou a adora-lo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) A Supertaça Italiana já cá canta 8-) Odeio tanto este (censurado) do Aboubakar! Marca-me sempre Editado 21 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 21 Dezembro 2014 Depois de dois grandes jogadores sairem do plantel e me deixarem com o cofre cheio e ter feito grandes contratações(tais como o Depay como falei aqui) decidi no primeiro jogo colocar estes meninos novos todos a jogar e o resultado foi este: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 21 Dezembro 2014 qual é o valor q costumam dar pelo sisti pione e pelo DC do mesmo clube? n consigo compra-los Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) qual é o valor q costumam dar pelo sisti pione e pelo DC do mesmo clube? n consigo compra-los Eu dei 5 ou 6 pelo Sisto em 2021 mas há quem o compre logo nas primeiras épocas por perto de 5 e o Sviatchenko tem clausula de rescisão de 2 e tal, acho eu. joguinhos à lá fm p*ta que pariu Editado 21 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 21 Dezembro 2014 Eu dei 5 ou 6 pelo Sisto em 2021 mas há quem o compre logo nas primeiras épocas por perto de 5 e o Sviatchenko tem clausula de rescisão de 2 e tal, acho eu. joguinhos à lá fm p*ta que pariu 2021 e o bayer com o badstuber, nauer, uma coisa que melhorou neste FM é que não se vêm muitos regens nos grandes clubes, como era antes que na 3ª temporada os grandes da europa tinham no 11 3 ou mais regens Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 21 Dezembro 2014 hattrick em 20 min. quem consegue em menos trempo ? Hattrick em 16m, e 4 golos em 20m :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 21 Dezembro 2014 Éder porque não jogas assim na Seleção??!!!! Olhem me para o registo dele esta epoca até agora (e estou a fazer uma época horrivel) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 21 Dezembro 2014 Esta m*rda quando está mais avançado é tão difícil de arranjar jogadores Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 Esta m*rda quando está mais avançado é tão difícil de arranjar jogadores A quem o dizes.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 qual é o valor q costumam dar pelo sisti pione e pelo DC do mesmo clube? n consigo compra-los Na 1ª época podes comprar o Pione "Deus" Sisto por 3,2M e o DC por 2M (são os valores da clausula de rescisão). Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Dezembro 2014 Como é que faço para procurar staff/jogadores manualmente? Ando aqui à volta e não encontro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) De nada Mikkelsen.... Editado 21 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 De nada Mikkelsen.... 8) Como é que faço para procurar staff/jogadores manualmente? Ando aqui à volta e não encontro. :lol: em cima onde tens a lupa. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 21 Dezembro 2014 algue te uma lista dos jogadores que terminam contrato em 2015? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Dezembro 2014 8) em cima onde tens a lupa. Isso é para pesquisar mas eu não quero isso. Quero fazer aquilo que dava nos FM's anteriores de procurar jogadores/staff por filtros. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Isso é para pesquisar mas eu não quero isso. Quero fazer aquilo que dava nos FM's anteriores de procurar jogadores/staff por filtros. Jogadores -> Barra lateral (esquerda) onde está a lupa Staff -> No icone acima do cone na barra lateral esquerda http://i.imgur.com/9MI7Klt.png Editado 21 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post