Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 vendi um gajo ao psg por 45M e fui la buscar o verratti por 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 vendi um gajo ao psg por 45M e fui la buscar o verratti por 10 :mrgreen: E a época como está a correr? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 E a época como está a correr? :compinchas: Comecei bem com a Supertaça contra o Mainz mas depois perdi a Europeia contra o Utd. No campeonato tenho 15V 1E e 1D e 10 pts de avanço sobre o Bayern. Na Champions passei o grupo com Juve, Sporting e Salzburgo só com vitórias e vou apanhar o Real na próxima :lol: Na taça, apanhei um da 2ª divisão. E rejeitei uma abordagem do Real Madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Comecei bem com a Supertaça contra o Mainz mas depois perdi a Europeia contra o Utd. No campeonato tenho 15V 1E e 1D e 10 pts de avanço sobre o Bayern. Na Champions passei o grupo com Juve, Sporting e Salzburgo só com vitórias e vou apanhar o Real na próxima :lol: Na taça, apanhei um da 2ª divisão. E rejeitei uma abordagem do Real Madrid :mrgreen: Dominio :lol: Vou jogar outra vez contra o Aboubakar :medinho: Editado 21 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Dominio :lol: Vou jogar outra vez contra o Aboubakar :medinho: :mrgreen: "desarme:duro" para ver se ele vai para o estaleiro antes de te f*der :mrgreen: a 0' para a proxima época. e... Editado 21 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2014 decidi fazer uma pausa e começar no cns Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 :mrgreen: "desarme:duro" para ver se ele vai para o estaleiro antes de te f*der :mrgreen: a 0' para a proxima época. e... Eu também tentei contratar o Rulli a custo 0 para o Hoffenheim mas o gajo pedia-me 250.000/semana mais um prémio de assinatura de 13M :lol: O Luka Jovic por esse preço foi roubado :facepalm: Ah, perdi 1-0 contra a Juventus, golo do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 Eu também tentei contratar o Rulli a custo 0 para o Hoffenheim mas o gajo pedia-me 250.000/semana mais um prémio de assinatura de 13M :lol: O Luka Jovic por esse preço foi roubado :facepalm: Ah, perdi 1-0 contra a Juventus, golo do Aboubakar. Também lhe vou dar 7M de prémio, acho :lol: Roubado era se eu o tivesse deixado lá estar até final da época, que aí vinha a 0 :lol: estás f*dido, meu :lol: é o teu cardozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Dezembro 2014 estamos na final do play-off para a sky bet league 2! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 Também lhe vou dar 7M de prémio, acho :lol: Roubado era se eu o tivesse deixado lá estar até final da época, que aí vinha a 0 :lol: estás f*dido, meu :lol: é o teu cardozo :mrgreen: O gajo pedia mesmo um ordenado astronómico, parecia eu que estava a tentar contratar o CR7 :lol: Acabou por assinar pelo West Ham. Eu abordei-o 2x. Uma quando estava na Real Sociedad e outra quando já estava livre, e nas duas pedia-me esse dinheiro todo :lol: É tão triste ver treinadores a desperdiçarem jogadores que nós treinámos com tanto carinho :facepalm: Quanto ao Aboubakar já não sei o que fazer. Meti pressão sempre, desarme duro, marcação apertada, tudo, e mesmo assim o (censurado) marca-me sempre. A época passada fiz 3 jogos contra a Juventus e esta época já fiz 2, e o (censurado) marcou-me em todos eles. Neste FM não me lembro de odiar tanto a um jogador como odeio este. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Dezembro 2014 Já agora, onde posso dar responsabilidades ao staff como se fazia nos FM's anteriores? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 Já agora, onde posso dar responsabilidades ao staff como se fazia nos FM's anteriores? No icone em cima do cone, Responsabilidades. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 O gajo pedia mesmo um ordenado astronómico, parecia eu que estava a tentar contratar o CR7 :lol: Acabou por assinar pelo West Ham. Eu abordei-o 2x. Uma quando estava na Real Sociedad e outra quando já estava livre, e nas duas pedia-me esse dinheiro todo :lol: É tão triste ver treinadores a desperdiçarem jogadores que nós treinámos com tanto carinho :facepalm: Quanto ao Aboubakar já não sei o que fazer. Meti pressão sempre, desarme duro, marcação apertada, tudo, e mesmo assim o (censurado) marca-me sempre. A época passada fiz 3 jogos contra a Juventus e esta época já fiz 2, e o (censurado) marcou-me em todos eles. Neste FM não me lembro de odiar tanto a um jogador como odeio este. Qdo estava no Monaco já o tinha tentado contratar e o gajo pedia-me também bué salário :lol: E mesmo agora ainda estive indeciso, mas o observador deu lhe 4,5* :lol: E true. No Dortmund tenho uns quantos ex-monaco :lol: A época passada foram o Carrasco e o Umititi e esta época é o Jovic, Quintero e Oliver :lol: O Aboubakar aí deve ser o Balo aqui. CABR*O marcava-me tanto ao serviço do clube como na selecção. Acho que nunca fiquei com tanta raiva a um jogador :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2014 estamos na final do play-off para a sky bet league 2! http://i.imgur.com/E5BdF2X. qual é a táctica ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 21 Dezembro 2014 Alguém recomenda o Carlos Luque? Tou a preparar a 2ª época do Benfica e estou pensando vender o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Dezembro 2014 Bem vou continuar o desafio! Tive parado devido a problemas de vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Dezembro 2014 Podia ser melhor o sorteio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Dezembro 2014 Podia ser melhor o sorteio :estrelas: http://i61.tinypic.com/280jeqp.jpg http://i59.tinypic.com/10r0bc3.jpg Boa Sorte espero que consigas passar E pronto novo desafio vamos la acabar com a hegemonia do Juventus Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Dezembro 2014 Amigos alguem me diz como por a barra lateral sem ser so com os icones? Ou alguem que me mande o ficheiro para substituir na skin? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Amigos alguem me diz como por a barra lateral sem ser so com os icones? Ou alguem que me mande o ficheiro para substituir na skin? Obrigado :compinchas: Se me enviares o "client object browser", eu posso tentar fazer isso. Normalmente está na pasta panels. Ou então tenta isto: Go to "a tua skin"/panels and open the file "client object browser" Go to the line : <attachment class="test_screen_size_attachment" alignment="horizontal" min_value="0" max_value="1200" set_property="widt" true_value="45" false_value="160" Se aquele valor estiver mais alto, mete em 1200. Depois reinicia a skin. E pronto novo desafio vamos la acabar com a hegemonia do Juventus Aproveita bem o Poli. Comigo tem estado fantástico, mesmo com 32 anos. Editado 21 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 21 Dezembro 2014 Isto de treinar em Itália é futsal todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Dezembro 2014 Se me enviares o "client object browser", eu posso tentar fazer isso. Normalmente está na pasta panels. Ou então tenta isto: Aproveita bem o Poli. Comigo tem estado fantástico, mesmo com 32 anos. http://www2.zippyshare.com/v/14048898/file.html Compartilhar este post Link para o post