Kobe Publicado 29 Dezembro 2014 Boas Alguem que tenha jogado com o beira mar possa por SS das transf da 1a epoca? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 :funny: gauld a DE ahahahaha mete ai SS dele esta mesmo a apetecer-me começar 1 save no SCP a equipa tem estado muito mal esta época... janeiro vai ser para abastecer e renovar a mentalidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 29 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/USiLLRq.png?1 a equipa tem estado muito mal esta época... janeiro vai ser para abastecer e renovar a mentalidade da equipa. esta fixe o gauld Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 esta fixe o gauld nem por isso. falta-lhe consistência e resistência... para ajudar no mau momento da equipa vou adotar por tempos um sistema de 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 29 Dezembro 2014 nem por isso. falta-lhe consistência e resistência... para ajudar no mau momento da equipa vou adotar por tempos um sistema de 3 centrais nem reparei nisso por acaso mas vou apostar nele a extremo Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 nem reparei nisso por acaso mas vou apostar nele a extremo Sim, eu só nao aposto nele a extremo porque tenho SIsto, Leiva... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Dezembro 2014 Destes tres, dois tem que ir: Adrien (vale 6.5M recebe 10.5m/s), A. Martins (vale 7M recebe 15m/s) e William (vale 22.5M recebe 50m/s) Tava mais inclinado para William+Adrien ou AM visto que o salario do WC é exurbitante e como agora fui buscar o Romero tenho substituto a altura, nao sei e quem escolha daqueles dois e por quanto ofereça o William. Vou em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Dezembro 2014 Destes tres, dois tem que ir: Adrien (vale 6.5M recebe 10.5m/s), A. Martins (vale 7M recebe 15m/s) e William (vale 22.5M recebe 50m/s) Tava mais inclinado para William+Adrien ou AM visto que o salario do WC é exurbitante e como agora fui buscar o Romero tenho substituto a altura, nao sei e quem escolha daqueles dois e por quanto ofereça o William. Vou em Janeiro se tens o romero vende o William e o Andre Martins. eu ainda tenho o andre martins e o adrien, mas isso é porque são jogadores com a mistíca do clube e eu quero que se reformem aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Dezembro 2014 Só lesões...e as lesões longas calham sempre aos meus melhores jogadores :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Dezembro 2014 Vamos lá trazer este Inter de volta :) Malcom :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Dezembro 2014 Parece-me bem!!! :D E o golo deles foi de livre directo, na única vez que chegaram à minha baliza em lances chave lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2014 Boas malta! tiveram saudades? não? ok.... :mrgreen: bem, chegou o meu novo pc e já estou pronto para voltar a jogar FM :lol: previsão: 24º classificação: objetivo para a próxima época: subida Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 29 Dezembro 2014 Boas noites Bem eu comecei finalmente um save no FM2015, e logo á cabeca despachei o Salvio e Gaitan por 30 e 35 milhoes respectivamente...sei que dava para mais, mas assim consigo montar uma equipa de jeito, com balanta, peruzzi, timo horn, lucas romero, pione e adama traore...com stark e boye para o ano que vem Alguem me pode mostrar SS avançadas do Joao nunes, alfaiate, vitor andrade, Gonçalo guedes e Renato sanches? Obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 29 Dezembro 2014 Oh lampião levas-te cinco na luz. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Nas conversações com os jogadores, quando eles pedem dois contratos por epoca devia haver a opçao de fala a dizer "deves achar que sou teu pai, o clube anda aqui para dar dois contratos todas as epocas ao menino, vai mase jogar oh crl" Fds dou banho de bola no benfas, ganho 3-0, jogo da crash dumps. Seems legit Editado 29 Dezembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 Vou começar um save com o Braga ou com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Dezembro 2014 Acabada a 1ª época ao serviço do Arsenal (3ª no save) Não esperava resultados tão bons mas... :carinhoso: Campeonato: Liga dos Campeões: Capital One: Os melhores da época: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Garantido para a próxima época a custo 0. Tenho Pereyra, Romero, Tielemans, Sergi Roberto, Taider, Van Ginkel e agora este. Meio-Campo. :prayer: Menino d'ouro pelo 3º ano consecutivo. :carinhoso: Editado 29 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 30 Dezembro 2014 Malta, mais alguém tem pancas com táticas simétricas? qualquer tática que eu use tem de ter as mesmas instruções para ambos os lados e tem de ser simétrica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 Eu sou fiel ao 4-3-3 com trinco e extremos. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 30 Dezembro 2014 Eu sou fiel ao 4-3-3 com trinco e extremos. não é bem isso, tipo , consegues usar um extremo e um avançado interior? eu não Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 não é bem isso, tipo , consegues usar um extremo e um avançado interior? eu não Jogo sempre com os 2 a extremos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Dezembro 2014 não é bem isso, tipo , consegues usar um extremo e um avançado interior? eu não Aqui sim, sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 30 Dezembro 2014 Aqui sim, sem problema. não consigo, faz-me aflição, o jogo fica enviesado demais para o lado do extremo. isso e medios centro, tem de ter os 2 a mesma função Compartilhar este post Link para o post