Ricardo Rodrigues Publicado 11 Janeiro 2015 Sao só 3 dias e é uma mialgia :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Janeiro 2015 Uma goleada ao 7º classificado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 11 Janeiro 2015 Bom inicio de epoca. Eu tambem tou a jogar so com portugueses no Sporting, vou na epoca 2021/22, so nao fui um ano campeao, na europa o melhor que consegui foi ir a uma meia final da liga dos campeoes e a uma final. Este era o meu menino....acabei de o vender por 80M ao PSG... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Que orgulho nunca pensei :heart: Só não tive um melhor marcador porque os dois principais lesionaram-se durante muito tempo. Também ganhei o melhor lateral :) A perder 2-0 ao intervalo pensava que ia de vela. Mas nada como uma palestra agressiva para dar a volta :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) em 18/19 vendi o W.Carvalho por 61M ( 11M pronto + 50M em 12 meses ). Acho que foi uma óptima venda Editado 11 Janeiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 11 Janeiro 2015 Final da Supertaça Europeia no Estádio do Bessa?! :facepalm: Condição do Estádio: Muito fraco :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 11 Janeiro 2015 em 18/19 vendi o W.Carvalho por 61M ( 11M pronto + 50M em 12 meses ). Acho que foi uma óptima venda Muito boa, aposto que consegues um substituto equivalente ou melhor até 10M... por isso é um excelente negócio. DS7 eu escolho 10 ligas. Mas uso o FM Speeder, que faz carregar o jogo muito mais rápido e a 'matar os tempos mortos' logo avanças rapidamente Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Janeiro 2015 Eu tbm acho, infelizmente eu tive que o vender em janeiro da segunda epoca por 30M ao Bayern porque estava descontente e ja vale 47M Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Janeiro 2015 Quem fica muito superior ao W.Carvalho é o Rúben Neves, fica uma besta Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 11 Janeiro 2015 Eu tbm acho, infelizmente eu tive que o vender em janeiro da segunda epoca por 30M ao Bayern porque estava descontente e ja vale 47M well... 30M já não é nada mau. Eu pessoalmente gosto de comparar as vendas no FM às da realidade, daí não comprar jogadores nos 3 grandes acima de 10M nem nada do género porque passa a ser irrealista. mas se formos a ver o Porto faz sempre vendas a volta dos 30M e são consideradas grandes vendas. Por isso até quando vendo jogadores por 20 e tal Milhões já fico muito feliz Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Janeiro 2015 0-0 ao intervalo, só precisavam de um empurrãozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 11 Janeiro 2015 Boas, o FM já fez mais alguma atualização sem ser a 15.2.1? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Janeiro 2015 Perdi 2-1 em Camp Nou, eles veem a Alvalade e acontece isto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Janeiro 2015 Boas, o FM já fez mais alguma atualização sem ser a 15.2.1? Obrigado :compinchas: Não Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 11 Janeiro 2015 Muito boa, aposto que consegues um substituto equivalente ou melhor até 10M... por isso é um excelente negócio. DS7 eu escolho 10 ligas. Mas uso o FM Speeder, que faz carregar o jogo muito mais rápido e a 'matar os tempos mortos' logo avanças rapidamente Eu vendio o William Carvalho no inicio da segunda epoca ao PSG por 47.5M...para o lugar dele fui buscar o Ruben Neves por 21M penso eu Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Janeiro 2015 Balanta expulso aos 37... segundos :facepalm: Vai levar uma multa que vai a chorar p'ra casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Digam ai equipas para fazer um save. Editado 11 Janeiro 2015 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Janeiro 2015 Digam ai equipas para fazer um save. Sporting, Benfica, Belenenses, Wolfsburgo, Southampton, Sevilha, Valencia, Inter, Roma, Spurs, Eibar, Sassuolo, Augsburg Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Janeiro 2015 Sporting, Benfica, Belenenses, Wolfsburgo, Southampton, Sevilha, Valencia, Inter, Roma, Spurs, Eibar, Sassuolo, Augsburg Obrigado. Vou fazer com o Inter, tentar coloca-los no topo novamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) e eu vou começar uma gravação com o AC MILAN...vou fazer uma revolução no plantel correr com os velhadas todos e fazer uma equipa de novo vai demorar o seu tempo mas vamos ver como vai correr... tentar colocar onde merecem...;) Editado 11 Janeiro 2015 por noestelrooy Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Janeiro 2015 e eu vou começar uma gravação com o AC MILAN...vou fazer uma revolução no plantel correr com os velhadas todos e fazer uma equipa de novo vai demorar o seu tempo mas vamos ver como vai correr... tentar colocar onde merecem...;) Na Serie B :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 11 Janeiro 2015 O Cerezo comprou o Sassuolo e já estão a falar em por me a andar, vou logo para um clube da Série A para os rebentar todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Janeiro 2015 Decidi começar no Genoa, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Janeiro 2015 Época de estreia na primeira liga, not bad :happy: Compartilhar este post Link para o post