Phil Publicado 8 Fevereiro 2015 Que amor o City, pagou-me um plantel novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 8 Fevereiro 2015 A minha segunda época no Benfica, as transferências, o calendário Classificação da 2ª época no Benfica: Transferências da 2ª época no Benfica: Calendário da 2ª época no Benfica: Transferências da 3ª época no Benfica: Calendário até à minha demissão: Foi esta a minha estadia no Benfica, sai do Benfica, para ir treinar novamente em Portugal e na Primeira Liga que foi o Rio Ave, que se encontrava na 2ª posição do campeonato. Vou postar a classificação actual e claro os meus objectivos para esta época é lutar pela Liga Europa. Não me demorei muito sem estar desempregado, mas posso-vos contar que recebi cerca de 10 entrevistas de clubes da primeira divisão, que foram, o Manchester United, Sporting, Celta, Nice, Lyon, Marselha, Estuguarda e já não me lembro de mais. Classificação Actual do Rio Ave e alguns jogos que eu já fiz: Vai demorar algum tempo, mas estou confiante que iremos conseguir o objectivo. Aqui estão o meu plantel: Vou dando novidades Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2015 Dei rep ao pereira32, não sei porquê. Phil, porque é que lhe deste rep? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 8 Fevereiro 2015 Dei rep ao pereira32, não sei porquê. Phil, porque é que lhe deste rep? Fiz alguma coisa mal? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2015 Fiz alguma coisa mal? Acho que não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 8 Fevereiro 2015 Acho que não :compinchas: Deve ser da atualização grande que fiz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Dei rep ao pereira32, não sei porquê. Phil, porque é que lhe deste rep? O meme que postei é a melhor forma de explicar. Gostei do post :lol: In other news, no meu save o Napoli comprou o Reus :espanto: Editado 8 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2015 O meme que postei é a melhor forma de explicar. Gostei do post :lol: In other news, no meu save o Napoli comprou o Reus :espanto: Agora que reparei, é um bom post, bem explicadinho e tal.. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 8 Fevereiro 2015 Por mais remates e posse de bola que tenha sobre a outra equipa acabo sempre por ganhar apenas por a vantagem de um golo ou então chego a levar 4 cavacas fds este último foram 4 remates contra 22, 60%posse bola e perdi 4-1 :mrgreen: o que acho estranho é que na equipa só 3-4 jogadores rendem e um deles chega a ser um puto de 17 anos da formação. 3 titulares com 7+ média, o resto tudo para baixo Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 8 Fevereiro 2015 Agora que reparei, é um bom post, bem explicadinho e tal.. obrigado Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Fevereiro 2015 Eu acho que ele tem é 18 anos e não 38. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2015 Eu acho que ele tem é 18 anos e não 38. :biggrin: Melhor jogador do jogo nas primeiras 5\6 épocas Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Malta a Juventus ofereceu me 60 Milhões a pronto mais 10 milhões em 48 meses pelo Gonçalo Guedes na 4ª época... nem tive hipótese de rejeitar já que a clausula dele é de 60 Milhões. Editado 8 Fevereiro 2015 por Van Persie Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2015 Pessoal,preciso de ajuda num problema que estou a ter, na foto de perfil do treinador quando vou a escolher,não me aparece as minhas fotos...Vou aos Documentos depois á pasta das fotos e quando a abro não tem lá nada,será que as fotos precisam estar num determinado tipo de ficheiro?? É que isto jogar sem foto é uma shit -.- Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Fevereiro 2015 Melhor jogador do jogo nas primeiras 5\6 épocas Melhor jogador do jogo até se retirar lol Só não foi o melhor marcador na 1ª e na última época (ambas o meu Messi). Ah e é save online com amigo meu, ele Real. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2015 Melhor jogador do jogo até se retirar lol Só não foi o melhor marcador na 1ª e na última época (ambas o meu Messi). Ah e é save online com amigo meu, ele Real. São 2 monstros no jogo tal e qual como na realidade, agora nunca tinha visto um player de quase 40 anos com uma condição fisica natural de 18 fdc! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 8 Fevereiro 2015 Acabou a 1ª época no Everton de uma forma estrondosa :carinhoso: E o meu menino de ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) A minha maior venda neste fm! Gonçalo Guedes por 70 Milhões. http://i.imgur.com/orJnppQ.png :celebracao: Editado 8 Fevereiro 2015 por Van Persie Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Fevereiro 2015 Acabou a 1ª época no Everton de uma forma estrondosa :carinhoso: E o meu menino de ouro :mrgreen: Bela época! Ri pa crl na SS do jovem de ouro europeu quando vi que o Pato e o Anderson já ganharam esse prémio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Boas, quando é que é normal outro clube vos contactar para irem treinar? Vou agora para a 3º época com o Porto, 2 campeonatos conquistados e umas taças e nada até agora. Editado 9 Fevereiro 2015 por Skoxz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Fevereiro 2015 Boas, quando é que é normal outro clube vos contactar para irem treinar? Vou agora para a 3º época com o Porto, 2 campeonatos conquistados e umas taças e nada até agora. Já cheguei a receber propostas na 1a época. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2015 Aparentemente, o atributo "adaptabilidade" influencia o número de propostas que recebes. (alguem confirma?) Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 9 Fevereiro 2015 O meu presidente do Rio Ave passou-se de vez. Compartilhar este post Link para o post