pereira32 Publicado 9 Fevereiro 2015 Vê qual a equipa que tem melhor plantel. Btw ,depina, lida 8-) Vou ver Tem os dois planteis mais ou menos razoáveis, o Nacional está no 14ª lugar, e o Estoril é 15ª Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) Já decidi vou para Estoril, tem um plantel melhor,vou ficar até ao final da época e depois logo se vê, o que faço. Editado 9 Fevereiro 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) mas eu tava a fazer LLM, os unicos titulos que ganhei foram todos na epoca 32/33 ( taça FA + taça da liga ) Editado 9 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 9 Fevereiro 2015 Logo que cheguei ao clube, chega esta noticia: Aqui está a classificação actual: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Fevereiro 2015 Alguém aqui costuma contratar o Ezequiel Munoz da Sampdória e o Éder Balanta do River? São grandes máquinas para a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 9 Fevereiro 2015 Alguém aqui costuma contratar o Ezequiel Munoz da Sampdória e o Éder Balanta do River? São grandes máquinas para a defesa. O balanta é daqueles gajos que toda gente contrata neste FM15! Junto com Romero, Depay.. entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Fevereiro 2015 O Ezequiel Munoz também é grande jogador neste FM. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Fevereiro 2015 "Depina lida com isto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 9 Fevereiro 2015 Com essa idade e esses fisicos, imagina daqui a uns anos. :estrelas: Haja dinheiro :mrgreen: Segunda alema se não me engano. :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Fevereiro 2015 O balanta é daqueles gajos que toda gente contrata neste FM15! Junto com Romero, Depay.. entre outros. Não te esqueças do Sisto. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) 1a- No meu save do Hoffenheim, vendi o Volland ao Dortmund por 66M a pronto. A cláusula era de 60M. Btw, também no Hoffenheim, vendi o Lacazette ao Arsenal por um valor total de 104M (50 e tal M, ás prestações). 2a- Pertence á 2.Bundesliga (Alemanha). Mas é esquisito, penso que as equipas deveriam ter mais "inteligência artificial" se é este o termo que se usa :biggrin: Editado 9 Fevereiro 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 9 Fevereiro 2015 "Depina lida com isto" :lol: lol Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 9 Fevereiro 2015 ah grande pereira Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Fevereiro 2015 Mas é esquisito, penso que as equipas deveriam ter mais "inteligência artificial" se é este o termo que se usa :biggrin: Entendo. No entanto há tantas coisas esquisitas neste FM :lol: Adama Traore >>> Tipo isso é o mesmo que dizer que a Paige é melhor que a AJ. Mentira! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Fevereiro 2015 Com o update das transferencias de inverno começo com quem? Estava a pensar no Inter, Milan, Valencia ou Wolfsburg....aceito mais sugestoes claro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2015 Tipo isso é o mesmo que dizer que a Paige é melhor que a AJ. Mentira! O gajo ganhou-me uma Champions no Tottenham... E outra no Guimarães 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Fevereiro 2015 O gajo ganhou-me uma Champions no Tottenham... E outra no Guimarães 8-) Se eu te mostrasse os troféus que ganhei graças ao Sisto... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Fevereiro 2015 Com o update das transferencias de inverno começo com quem? Estava a pensar no Inter, Milan, Valencia ou Wolfsburg....aceito mais sugestoes claro Wolfsburgo, deve ser um desafio interessante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2015 Não há nenhuma forma de definir as posições nos lançamentos defensivos? Pqp, sempre a sofrer golos a partir desses lances. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Fevereiro 2015 Decidi começar com o Inter, Shaqiri+Icardi :rock: quero fazer magia cm eles Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Fevereiro 2015 ja saiu o update de transferencias de inverno da SI ?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Fevereiro 2015 ja saiu o update de transferencias de inverno da SI ?? Malta, acho que não é preciso dizer sempre o mesmo. O update da SI com as transferências de inverno sai sempre (em cada ano) no inicio de março, porque o mercado russo só fecha no final de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post