Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Não mesmo

Isto.

Vender o Sisto por menos de 60M é crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Vender o Sisto por menos de 60M é crime.

Mesmo que seja por 59M ? :mrgreen:

Editado por Crypt

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja por 59M ? :mrgreen:

Yup. Por esse preço não vendia. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem os treinou? Quais as melhores instrucoes para o Depay, Aguero e Lamela? Nao rendem um boi comigo

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem os treinou? Quais as melhores instrucoes para o Depay, Aguero e Lamela? Nao rendem um boi comigo

Depende muito do estilo de jogo que queres jogar, tens de definir isso e depois escolhes as funções que dás aos jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda nos saves só com Tugas não se esqueçam deste menino que no inicio do jogo tem uns atributos banais e fica assim! E este foi apenas treinado pelo jogo

ERQichP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda nos saves só com Tugas não se esqueçam deste menino que no inicio do jogo tem uns atributos banais e fica assim! E este foi apenas treinado pelo jogo

Editas-te alguma coisa nesse panel para a zona nde aparece a foto do jogador aparecer assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Editas-te alguma coisa nesse panel para a zona nde aparece a foto do jogador aparecer assim?

Sim este panel é de outra skin que saiu na SI, eu gostei e adicionei à skin que estou a utilizar .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim este panel é de outra skin que saiu na SI, eu gostei e adicionei à skin que estou a utilizar .

Eu sei porque tou a usar essa nova skin mas queria editar de forma a aparecer como o teu mas deve ser da resolução

Compartilhar este post

Link para o post

Negoceia as prestações para 6 meses que eles aceitam sempre! De resto parece-me bom negócio

Isso as prestações é indiferente até porque não tenho falta de dinheiro, falta arranjar um substituto há altura dele agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei porque tou a usar essa nova skin mas queria editar de forma a aparecer como o teu mas deve ser da resolução

Sim quanto maior for a resolução mais "panels" te vão aparecer. Para editares isso tinhas de mexer no player overview panel e alterar os valores das "medidas"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim quanto maior for a resolução mais "panels" te vão aparecer. Para editares isso tinhas de mexer no player overview panel e alterar os valores das "medidas"

Sabes mexer nesses valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderkid, esta skin não tem o botão resultado instântaneo sabes se dá para por ?

Sim em principio dá, tens na SI esse addon com instruções e etc.

Sabes mexer nesses valores?

Saber, saber não sei, mas vou mexendo nos valores e vou recarregando a skin quando preciso de mudar alguma coisa, ou algum tamanho .

Já tentaste fazer zoom in?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim em principio dá, tens na SI esse addon com instruções e etc.

Saber, saber não sei, mas vou mexendo nos valores e vou recarregando a skin quando preciso de mudar alguma coisa, ou algum tamanho .

Já tentaste fazer zoom in?

Não percebo nada do forum da SI, não sabes como se põe isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

A skin que me mandaste é essa que está editada por ti ou é a modo normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sisto é tão overhyped por aqui. Suplente forever comigo.

É por ele ser suplente que dizes que é overhyped 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...