Vector Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Eu agora nem estou a falar para ti, é mais para os outros users que se meterem onde ninguem os chamou! a nossa conversa ja tinha terminado, numa boa da minha parte. Eu acho que tu tas muito nervoso por uma coisa tao simples que é um jogo.....continua a divertir-te e a fazer boas epocas. ;-) Editado 22 Fevereiro 2015 por A Lenda Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 Muito fraquinho pit. Quando fores campeão da União Soviética com o FC Sheriff Tiraspol, anda falar comigo. Obrigado pela sugestao :) Muito fraquinho pit. Quando fores campeão da União Soviética com o FC Sheriff Tiraspol, anda falar comigo. Pena a data de fundação desse clube ser de 1997, parece-me que nessa altura ja não existia a Uniao Soviética... hmmmmm Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2015 Plz don't feed the troll. Empatei o meu primeiro jgoo da época com o super SLB. Dei rage quit do FM por um fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 22 Fevereiro 2015 Depois de vender o gonçalo guedes no inicio da época 2018/2019, no fim da época consegui vender o Nélson Oliveira por 55 a pronto, mas 15 Milhões de 10 internacionalização. (A propósito, sou o seleionador :-) ) http://i.imgur.com/zHgT0gl.png Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 22 Fevereiro 2015 extremos e avançados para o nacional na 1ª época pls Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2015 @Vaart gostei muito das tuas movimentações no mercado, além de realistas foram muito bem pensadas. O Dybala dá garantias lá na frente, e o Unal é um belo puto para dares tempo de jogo sem que ele comprometa. E tens GR para muitos e bons anos, adoro o Lealli! Muito bem :handclap:EDIT: Só tenho pena que tenhas caído na tentação do Sisto na época passada, quando se tratam de jogadores fetiche evito contratar porque não acho muita piada... Já o Fierro raramente o tenho nas minhas equipas por isso mesmo O Leali veio para ir entrando na equipa e ir começando a planear o fim de carreira do Marchetti. A questão do Sisto é complicada. Estava à rasca de dinheiro e estava a reformular o staff, então andei a passear por aqui e vi-o referenciado por muito pessoal. Então, decidi arriscar na sua contratação. Nem é muito hábito fazer isso, mas teve que ser. Desculpa lá o atraso Vaart. O Minala no inicio da época teve uma lesão que lhe f*deu um bocado os atributos mas de momento está assim.Já agora, boas compras, gosto muito do Dybala mas até acho o Unal superior. Só a venda do Onazi é que coise...o gajo é máquina pa! O Minala vai render, no futuro, o Ledesma (32 anos), durante o período de empréstimo segui-o com atenção e por isso mantive-o no plantel principal. Quanto ao Onazi, em condições normais teria-o mantido, mas ele forçou a saída e tornou isso público. Ao fazer isso, perdeu toda a margem de manobra que tinha comigo. Bem tá feito, fico triste por sair do Porto mas abraço um novo clube que precisa de renascer! Quem sabe daqui uns anos volto à minha cadeira de sonho.http://i.imgur.com/Nw0zy9f.png[/img Boa sorte, o Inter é uma equipa que está a necessitar de uma reconstrução. Prepara-te para teres muito trabalho nas duas primeiras épocas. Fraquinho é um gajo vangloriar-se a si proprio em cima do trabalho dos outros.... A Lenda, não tomes as minhas dores, não vale a pena, as opiniões são como as moedas, valem mais pelo cunho do que pelo metal. A Lenda, relaxa um PIT'z e depois volta :biggrin: Ronaldo > Messi; Vaart > pit#SomosTodosVaart ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Fevereiro 2015 Anda tudo electrico aqui lol...este FM a nível de dificuldade deixa muito a desejar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 Ele ao postar qualquer coisa aqui, está sujeito a críticas e a elogios, cada vez que alguem critica alguem aqui a pessoa visada so tem aceitar Sujeitos estamos nós a apanhar com users como tu. O que é que nos interessa que tu tenhas feito melhor que A ou B? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Fevereiro 2015 O Leali veio para ir entrando na equipa e ir começando a planear o fim de carreira do Marchetti. A questão do Sisto é complicada. Estava à rasca de dinheiro e estava a reformular o staff, então andei a passear por aqui e vi-o referenciado por muito pessoal. Então, decidi arriscar na sua contratação. Nem é muito hábito fazer isso, mas teve que ser. Eu percebo, provavelmente nessas circunstâncias tinha feito o mesmo (até porque falam muito muito bem dele!), mas prefiro encontrar craques desconhecidos (nem sempre os atributos revelam o jogador que é, para mim pelo menos :D ) Essa coisa de somos todos Vaart , logicamente que te estas a referir ao je suis charlie que cujo nome nasceu devido a falta de liberdade de expressao, eu dei a minha opiniao quer tu gostes ou naoooo!!!!! e ao dizeres isso estas-te a contradizer burro !! se me banirem por te chamar burro vão todos levar no ..... reputei por pena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Fevereiro 2015 A estrela da equipa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 muito bom :lol: Aqui faltam 6 jornadas para o fim da época e já consegui a subida à Bundesliga. Para a próxima época já saquei o André Ramalho a 0 e estou a tentar o Sisto (q acabou de renovar e tem clausula de 5M :lol: ) e o Unal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 muito bom :lol: Aqui faltam 6 jornadas para o fim da época e já consegui a subida à Bundesliga. Para a próxima época já saquei o André Ramalho a 0 e estou a tentar o Sisto (q acabou de renovar e tem clausula de 5M :lol: ) e o Unal. Mas na próxima época a direção deve dar-te um bom orçamento para transferências e assim já podes ir buscar o Sisto. Bem sacado o Ramalho. Massimo Bruno + Sisto na próxima época :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Fevereiro 2015 Boa sorte, o Inter é uma equipa que está a necessitar de uma reconstrução. Prepara-te para teres muito trabalho nas duas primeiras épocas. Este inicio não vai ser nada fácil até ao mercado de Inverno e ainda por cima estamos com alguns jogadores importantes lesionados. Por outro lado, até têm as contas em dia, mas nem à Europa foram esta época, portanto só tenho que me concentrar na Série A. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas na próxima época a direção deve dar-te um bom orçamento para transferências e assim já podes ir buscar o Sisto. Bem sacado o Ramalho. Massimo Bruno + Sisto na próxima época :medinho: Já tenho 18M mas espero ter mais qd começar a época e também devo fazer algumas vendas (kimmich à cabeça). Tenho que reforçar quase todas as posições :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2015 Quem estás a treinar, Longi? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 Já tenho 18M mas espero ter mais qd começar a época e também devo fazer algumas vendas (kimmich à cabeça). Tenho que reforçar quase todas as posições :lol: Vais tentar ir buscar o Roberto Pereyra a 0? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Quem estás a treinar, Longi? RB Leipzig. Vais tentar ir buscar o Roberto Pereyra a 0? se quiser vir, sim :mrgreen: o meu problema para a próxima época é ter tido muitos emprestados nesta. Jonathan Silva, Heylen, Slavchev, Ruben Neves, Otavio, Sean Murray, Sulemanji (do hannover), Rebic, Gauld e Rubio. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 Anda tudo electrico aqui lol...este FM a nível de dificuldade deixa muito a desejar :compinchas: Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol nem todos são deuses de fm como tu :prayer: :prayer: ensina-nos a jogar como tu, por favor!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol Já vi pessoal a ser banido do tópico por menos em anos anteriores, mas siga a marinha Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol :lol: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 Sujeitos estamos nós a apanhar com users como tu. O que é que nos interessa que tu tenhas feito melhor que A ou B? E o que é que me interessa que voces nao queiram saber se fiz melhor, que eu saiba isto é um espaço publico ou isto é um forum de exclusividade de elogios de uns aos outros?? como eu, montes de pessoal que viu um 5 lugar com a lazio achou fraco.... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Fevereiro 2015 Das duas uma, ou gerir membros ignorados e adicionar ou simplesmente ignorar. São duas boas acções para manter este tópico limpo como normalmente é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2015 o fórum anda numa fase estranha. Compartilhar este post Link para o post