Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, jogadores para o Southampton , 2ª época:

 

1titular / 1 suplente MC - Recuperador de bolas ;

1 PL - Ponta-de-lança ;

1 MOD - Avançado interior - apoiar .

 

Tenho cerca de 60M-70M para gastar.

 

Alguém me ajude sff :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal estou na 2 epoca no Liverpool e tenho um orçamento restante de 15 M e preciso urgentemente dum GR pois tenho 2 Patricios que venha o diabo e escolha...Ajudem ai xD

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, jogadores para o Southampton , 2ª época:

 

1titular / 1 suplente MC - Recuperador de bolas ;

1 PL - Ponta-de-lança ;

1 MOD - Avançado interior - apoiar .

 

Tenho cerca de 60M-70M para gastar.

 

 

Sergi Roberto, Samper

Jovic

Traore, Sisto, Zivkovic

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal estou na 2 epoca no Liverpool e tenho um orçamento restante de 15 M e preciso urgentemente dum GR pois tenho 2 Patricios que venha o diabo e escolha...Ajudem ai xD

O Begovic é máquina e não sai muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me ajude sff :estrelas:

 

Tens esse guito todo para contratações?? Fdc ta bem tá

 

As minhas sugestões são:

 

Lucas Silva(tenho-o no Liverpool e joga muito, e marca com cada golão a 25\30 metros...)

Pontas de Lança há muitos por onde escolher, tens o Bony do Swansea que joga muito, Jackson, Origi(não sei em que época tás mas este é maquina), Aboubakar...

Queres um avançado interior para jogar mesmo atrás do PL??

 

O Begovic é máquina e não sai muito caro.

 

Ele é titularissimo do PSG e está lá há coisa de 2 temporadas será que 15 M chega?

Compartilhar este post


Link para o post

Ele é titularissimo do PSG e está lá há coisa de 2 temporadas será que 15 M chega?

Hum, pois, nesse caso talvez não. Pensei que ainda tivesse no Stoke. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tens esse guito todo para contratações?? Fdc ta bem tá

 

As minhas sugestões são:

 

Lucas Silva(tenho-o no Liverpool e joga muito, e marca com cada golão a 25\30 metros...)

Pontas de Lança há muitos por onde escolher, tens o Bony do Swansea que joga muito, Jackson, Origi(não sei em que época tás mas este é maquina), Aboubakar...

Queres um avançado interior para jogar mesmo atrás do PL??

 

 

 

Ele é titularissimo do PSG e está lá há coisa de 2 temporadas será que 15 M chega?

 

Que mal tem? vendi scheinerlin por 33M, Osvaldo por 12M, Jay Rodriguez por 10M e Pellé por 12M....

Compartilhar este post


Link para o post

Que mal tem? vendi scheinerlin por 33M, Osvaldo por 12M, Jay Rodriguez por 10M e Pellé por 12M....

 

Apenas fiquei admirado mas sim com grandes vendas podes ter muito dinheiro, eu na 2 época no Liverpool vendi muitos jogadores e tive quase 100 M para gastar :D

 

Hum, pois, nesse caso talvez não. Pensei que ainda tivesse no Stoke. ;)

 

Népia não está, eu acho que vou esperar até janeiro e tentar abordar o Cech que está descontente e em final de contrato ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Phili, comecei no teu clube do coração :mrgreen:

 

Fiz um random em Inglaterra e saiu-me os Spurs. A ver se desta vez o save n crasha.

 

Para já mexi assim:

 

kp2daxp.png

 

 

 

Deve dar pa ir a UCL :cool:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que conseguiste resolver isso, às vezes, os mercados de transferências são autênticos pesadelos de gestão do plantel.

 

Deixa lá, pode ser a última época que estou ao serviço dos romanos. O pior é que posso perder o Sisto já em Janeiro, tem Valência e Manchester United atrás dele. Resta saber se estão dispostos a pagar os 60M€ que peço por ele. Entretanto, já ganhei a Supertaça de Itália (vs. Sampdória) e já me estreei na Liga dos Campeões. Se tiver paciência, já coloco aqui umas screens.

É assim tão bom esse Sisto?

 

Florenzi é para jogar a MC ou RMD.

 

Era o jogador com mais assists e golos que eu tinha na Roma.

Opa na minha forma de jogar a MC não é a posição dele. Extremo ainda jogou na 1ª época quando foi preciso, mas a lateral tá maquinão. Marca golos e faz mts assistências.

Compartilhar este post


Link para o post

Supertaça de Itália:

 

aY9H9k4.jpg

 

Acho que o Cana traçou o seu próprio destino no mercado de Inverno. Logo após o amarelo e no início do prolongamento disse-lhe a para ter calma, mas nem assim ele se conteve.

 

Liga dos Campeões - Grupo e primeira jornada:

 

E2oOTcz.jpg

 

Grupo dificílimo, possivelmente vamos cair para a Liga Europa, todavia vamos lutar contra tudo e todos para conseguirmos o melhor resultado possível.

 

his54F9.jpg

 

Um jogo onde tudo correu bem. A palestra ao intervalo deu o mote para este desfecho, uma vez que o 0-2, no final da primeira parte, era um resultado bastante enganador.

 

@de16rossi, sim, é um jogador bastante interessante. Tem sido uma autêntica mais-valia na Lazio, especialmente pelas assistências, porque peca um pouco em termos de finalização.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Em Janeiro já com transferência acertada vem o Ezequiel Ponce, vou apostar muito nele pra ponta de lança, vou fazer dele o novo Bati. E o Tony Sanabria tá emprestado e tá a render bem no Lens. Está a evoluir bem e quero ver se ele fica com o lugar do Totti.

E das escolas ninguém? :mrgreen: Verde, Ricci...?

Compartilhar este post


Link para o post

É assim tão bom esse Sisto?

 

 

Opa na minha forma de jogar a MC não é a posição dele. Extremo ainda jogou na 1ª época quando foi preciso, mas a lateral tá maquinão. Marca golos e faz mts assistências.

 

 

 

Sisto é um exagero de jogador...contratei-o para o Benfica e na 1 época fez 25 golos mais 35 assistências, mais há frente levei-o para o Arsenal e até 5 golos num jogo chegou a marcar...É dos melhores do jogo!

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a ver o plantel da lazio e tem um plantel engracado, ainda nao treinei em italia e estava pensar nisso, secalhar...

 

 

 

 

 

 

encontrei essa tactica que usas, achas alguma coisa de jeito, quando se ambientam a ela é algma coisa de jeito? Exprimentei-a nuns amigaveis com o Arsenal e não curti lá muito, achei fraquinho, eu sei que nao estavam completamente familiarizados com a tactica mas mesmo quando nao tao consegue-se ver assim lampejos da qualidade da tactica e para ser sincero esta pareceu um beqs bjerous

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por comprar, Ezequiel Munoz por 8M, Ruben Neves por 19M e Simone Zaza por 12M, e fico com plantel fechado para a 2ª época, tentar lutar pela Europa!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me ajude sff :estrelas:

Para médio rb vê o Tasos Lagos, tenho-o no Panathinaikos e é maquinão, evolui muito bem e é novo :carinhoso:

se quizeres SS é só pedir

Compartilhar este post


Link para o post

lol

não queria abusar mt, mas já vi que vou ter de fazer isso :facepalm:

 

btw: quais o jovens que é "obrigatório" comprar

Jogadores que "conheço" que deves comprar são:

Sisto, Luka Jovic, Adama traoré, Balanta, Mamanna, Ongenda, Massimo bruno, Adrien Rabiot, Bruma ( até sai "barato"), Lucas Romero, Tomás Martínez, Gastón Gil Romero, Jesús Vallejo (cláusula nem 1M e sai sempre pra um grande), Savitskyi, Joel Pereira, Odegaard, Hachim Mastour, Carlos Fierro, Rúben Barbosa, Munir, Samper, Tielmanns, Depay, Ezequiel Ponce... Assim de repente não me lembro de mais... Mas estes são alguns dos futuros craques deste FM :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

e3f3896ccef3567d4c9e3f80f7ee5156.png

 

 

maior proposta que já recebi num FM. Obvio que rejeitei

Compartilhar este post


Link para o post

e3f3896ccef3567d4c9e3f80f7ee5156.png

 

 

maior proposta que já recebi num FM. Obvio que rejeitei

Não sei se no teu ponto "conseguia" rejeitar :prayer: :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

gosto muito do jogador e é formado no clube :)

Compartilhar este post


Link para o post

gosto muito do jogador e é formado no clube :)

 

por acaso neste patch o gajo tá abusado :lol:

 

sabes qual o potencial dele'

Compartilhar este post


Link para o post

por acaso neste patch o gajo tá abusado :lol:

 

sabes qual o potencial dele'

não faço a minima, mas melhora pouco os atributos em relação ao inicio, joga é muito

Compartilhar este post


Link para o post

gosto muito do jogador e é formado no clube :)

 

It doesn't matter!

 

Eu ac€itava logo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...