TiagoFC Publicado 2 Maio 2015 Se esse não pode ser humano, o Aboubakar definitivamente é extraterrestre :mrgreen: isto 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Maio 2015 Tão bem oleada esta equipa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Maio 2015 (editado) A sério malta, o que é suposto fazermos numa situação destas? :lol: Editado 2 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Maio 2015 (editado) Bem aqui vai a atualização do meu "novo desafio". Para quem se lembra andava a fazer isto mas acabei de por em pausa. No entanto decidi continuar para ver se ganhava pica e o que é certo é que está a resultar :mrgreen: Faço um balanço positivo apesar de termos falhado nos 2 útlimos jogos que eram cruciais. O penultimo tava a ganhar 3-1 e eles nos últimos 10 min de jogo tiveram 2 penalties a favor deles e concretizaram. No último jogo se ganhasse era campeão mas não deu :(. O TNS é a equipa mais forte da liga sem dúvida nenhuma. Vamos ver o que vai acontecer na próxima época. A próxima época vai ser feita com mais cabeça pk esta como o meu plantel era muito curto e tive pouco tempo para ver jogadores, contratava qualquer um e mais tarde acabei por dispensar muita gente pk cheguei a ter jogadores a mais :facepalm: !!! Btw este save ainda é do patch 15.1.3 :mrgreen: Edit: Fds sou mesmo burro :lol: . Ainda falta o campeonato Conferência. Já nem me lembrava disto :facepalm: Editado 2 Maio 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Maio 2015 (editado) A sério malta, o que é suposto fazermos numa situação destas? :lol: Respirar bem fundo e seguir em frente :happy: Dizer umas c*aralh*das também ajuda :mrgreen: Nem de propósito Isto é mau demais.. no último segundo :estrelas: :cadeirada: Editado 2 Maio 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Maio 2015 Unica derrota, fiquei com uma azia fds btw, para a próxima época tenho garantido já o Bernardo Silva, mas tenho já o Nathan e o Quintero no plantel. O que faço? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Maio 2015 http://i.imgur.com/Xy6JkNk.png[/img Unica derrota, fiquei com uma azia fds btw, para a próxima época tenho garantido já o Bernardo Silva, mas tenho já o Nathan e o Quintero no plantel. O que faço? manda o nathan com as couves nu bom negócio ! Quintero é Quintero :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Maio 2015 (editado) Se esse não pode ser humano, o Aboubakar definitivamente é extraterrestre :mrgreen: Se a Juventus não o tivesse ido buscar às tantas tinha pensado duas vezes e não tinha ido buscar o Gabriel Barbosa :mrgreen: EDIT : Este Maupay não marca golos para a Liga há não sei quanto tempo, vou fazer dinheiro com ele antes que se estrague. Editado 2 Maio 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Maio 2015 Isto de andar a rodar entre Montero, Rubio e Jovic é cheats. :lol: Ainda para mais com Sisto, Carrillo, Mané e Iuri Medeiros a extremos Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Maio 2015 equipas de 2ª divisão para começar? para partilhar com o save do milan Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 2 Maio 2015 A Lenda, podes dizer qual é a skin Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Maio 2015 A Lenda, podes dizer qual é a skin Whizzkids :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 2 Maio 2015 Phil, podias mostrar a tua tatica, transferencias e equipa no HSV? Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 2 Maio 2015 malta eu sei ke esta pergunta nao é aki , mas nao tou a conseguir adicionar fotos no fm , ja meti as fotos na pasta faces com o id do jogador certinho , faço reniciar skin mas nao me aparecem no fm ???? o que estou a fazer mal??? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Maio 2015 http://i.gyazo.com/32982519f19a925dc48da21e9a28925e.gif[/img visca el hsv Fora-de-jogo do Danilo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Maio 2015 http://i.gyazo.com/32982519f19a925dc48da21e9a28925e.gif[/ig] visca el hsv Como fazes o gif do golo?? Com as caricas vê-se bem melhor em termos tácticos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2015 Fora-de-jogo do Danilo :cool: querias, tudo muito sincronizado 8) Como fazes o gif do golo??Com as caricas vê-se bem melhor em termos tácticos. gyazo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Maio 2015 equipas de 2ª divisão para começar? para partilhar com o save do milan Estou no Huracan e estou a gostar muito. Têm jovens com muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2015 deram-me 100M pelo Origi. vai ter de sair Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Maio 2015 deram-me 100M pelo Origi. vai ter de sair 100M é já :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 2 Maio 2015 deram-me 100M pelo Origi. vai ter de sair Phil, podias postar a tua tatica, transferências e equipa? Compartilhar este post Link para o post