Kratosthegod Publicado 12 Junho 2015 Um dos melhores 3 médios defensivos do jogo pelo que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 12 Junho 2015 Um dos melhores 3 médios defensivos do jogo pelo que tenho visto. Um jogador exelente na 1 epoca do Leverkusen, mas 75M é mesmo muito dinheiro e vou sacar o Lucas Silva por 4M para subsitui-lo, acho que fará um exlente trabalho. Além disso pretendo trazer Mathias Ginter por 6M e Bernardo Silva por 3,6M. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2015 Ah sim, vendeste-o tu. Eu digo sempre que não há jogadores insubstituíveis e todos têm preço, portanto fizeste bem. Esses 3 são muito bons, tenho pena é que os saves estejam viciados e esses 3 acabem sempre listados. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 13 Junho 2015 Eu não jogo fm já algum tempo, e não sabia que ficariam sempre listados. Mas vão dar jeito Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 13 Junho 2015 Dá para fazer um plantel com os que começam listados. Então com uns updates que andam aí até o Jackson e companhia começam listados. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Junho 2015 Um jogador exelente na 1 epoca do Leverkusen, mas 75M é mesmo muito dinheiro e vou sacar o Lucas Silva por 4M para subsitui-lo, acho que fará um exlente trabalho. Além disso pretendo trazer Mathias Ginter por 6M e Bernardo Silva por 3,6M. lol No meu Benfica saquei exactamente por esses preços o Lucas e o Bernardo, mais o Mário Suarez por uns 3-4M e o Vezo por uns 7M :finga: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Junho 2015 adult image sharing A juventus não pode ver nada :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2015 cena mais wtf de sempre, nem sei que dizer :lol: joga-se muito à bola!!! Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 13 Junho 2015 (editado) Mas será que só eu é que não consigo ganhar ao Barça??! Já chateia... :angry: Cada tiro, cada melro... Editado 13 Junho 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2015 (editado) Pessoal, Erick Torres ou Paulo Dybala? Estou no Sporting na 2ª época. O Erick vai-me custar 14 milhões, já a contar com os bónus e o Dybala uns 9 milhões, mas o Erick vai receber quase metade do que receberia o outro. Editado 13 Junho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 13 Junho 2015 Pessoal, Erick Torres ou Paulo Dybala? Estou no Sporting na 2ª época. O Erick vai-me custar 14 milhões, já a contar com os bónus e o Dybala uns 9 milhões, mas o Erick vai receber quase metade do que receberia o outro. Dybala Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2015 Contratei mesmo o Dybala. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 13 Junho 2015 Mónaco pede-me 50M pelo Bernardo Silva... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Junho 2015 Mónaco pede-me 50M pelo Bernardo Silva... :estrelas: Worth every single penny 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 13 Junho 2015 Worth every single penny 8) :heart: E tê-los?!!??! :funny: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 13 Junho 2015 Vende a equipa toda 8) E chegava?? :funny: Agora a sério... gostava de treinar o Bernardo, mas parece que ainda n é desta... tenho que continuar a apostar no Yelko.. que tão bem tem dado conta do recado! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 13 Junho 2015 Mas o Bernardo não é assim tão bom também xD Prefiro um Quintero ou Otávio xD Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 13 Junho 2015 Mas o Bernardo não é assim tão bom também xD Prefiro um Quintero ou Otávio xD Quem tem diz maravilhas do Bernardo... :compinchas: Como já referi tenho um miúdo Yelko de seu nome e o Jurado para MOC, com Nolito, Munir e Deulofeu que podem fazer a posição (embora os prefira ver nas alas...) por isso não preciso do Bernardo... Gostava de o ter mas estou bem servido... :happy: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 13 Junho 2015 Quem tem diz maravilhas do Bernardo... :compinchas: Como já referi tenho um miúdo Yelko de seu nome e o Jurado para MOC, com Nolito, Munir e Deulofeu que podem fazer a posição (embora os prefira ver nas alas...) por isso não preciso do Bernardo... Gostava de o ter mas estou bem servido... :happy: Já o treinei também no Dormund e era muito bom, mas lá está, por 50M€ ia buscar um ou os dois que disse xD Esse Yelko é o Yelko Pino?? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 13 Junho 2015 Já o treinei também no Dormund e era muito bom, mas lá está, por 50M€ ia buscar um ou os dois que disse xD Esse Yelko é o Yelko Pino?? Sim, esse mesmo... :compinchas: Tem evoluído bastante e tem ainda enorme potencial! Espero fazer dele um belo jogador... mas já é peça importante no meu Celta! :wink: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Junho 2015 (editado) O Bernardo é do melhor que há no FM a jogar a Avançado Interior do lado direito do ataque! Eu compro sempre e, no máximo, pelo valor da cláusula que é de 30M. Nunca paguei mais por ele. Aliás. No save que estou a fazer com o Fulham até foi comprado por 17.5M e não o vendo nem por 300M porque é uma máquina e sei que vai acontecer o mesmo que no save com o Benfica em que só conquistou os prémios todos individuais, tanto no país como internacionalmente. Quem disser não é bom, ou não o treinou ou não lhe deu as instruções certas porque aqui é uma maravilha. :prayer: Também há quem diga que o Zivkovic é dos melhores mas comigo nunca dá nada. :mrgreen: Editado 13 Junho 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Junho 2015 Bébé modo beast on! Bernardo :heart: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 13 Junho 2015 O Bernardo é do melhor que há no FM a jogar a Avançado Interior do lado direito do ataque! Eu compro sempre e, no máximo, pelo valor da cláusula que é de 30M. Nunca paguei mais por ele. Aliás. No save que estou a fazer com o Fulham até foi comprado por 17.5M e não o vendo nem por 300M porque é uma máquina e sei que vai acontecer o mesmo que no save com o Benfica em que só conquistou os prémios todos individuais, tanto no país como internacionalmente. Quem disser não é bom, ou não o treinou ou não lhe deu as instruções certas porque aqui é uma maravilha. :prayer: Também há quem diga que o Zivkovic é dos melhores mas comigo nunca dá nada. :mrgreen: Dessa forma nunca o usei, se calhar rende mais xD Mas no meu Dortmund ele jogava a MC ou MAC e jogava muito bem, sentou o Mkitharyan (ou lá como se escreve :estrelas: ) xD Qual dos Zivkovics?xD O Andrija comigo era bom, mas nunca conseguiu sentar o Sisto, já o Richairo nunca treinei xD Sim, esse mesmo... :compinchas: Tem evoluído bastante e tem ainda enorme potencial! Espero fazer dele um belo jogador... mas já é peça importante no meu Celta! :wink: Se eu o tivesse apanhado no início deste save que tou a fazer ainda era menino de apostar nele, parece decente, mas fui ver-lo agora e com 19 anos não deve ficar nada de outro mundo xD Podes por print? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 13 Junho 2015 Dessa forma nunca o usei, se calhar rende mais xD Mas no meu Dortmund ele jogava a MC ou MAC e jogava muito bem, sentou o Mkitharyan (ou lá como se escreve :estrelas: ) xD Qual dos Zivkovics?xD O Andrija comigo era bom, mas nunca conseguiu sentar o Sisto, já o Richairo nunca treinei xD Se eu o tivesse apanhado no início deste save que tou a fazer ainda era menino de apostar nele, parece decente, mas fui ver-lo agora e com 19 anos não deve ficar nada de outro mundo xD Podes por print? Yap... Estou na máquina de trabalho e logo q possa ja coloco print do Yelko! :wink: Compartilhar este post Link para o post