Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Enormes!!!!!

7a6a0b3d09732b628078a96966f9b6bd.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

16/17

6d7ecccfe43f313d57e6f3528c1e4b93.png

LINDO, LINDO, LINDO! Não há palavras para descrever esta equipa. Fizemos um campeonato do crl, isto é totalmente merecido. A equipa esteve toda em excelente plano. É o maior prémio possível, esta qualificação para o playoff. Agora é preparar o plantel para este desafio enorme.

Classificação da Liga:

d2460dbae7bc19b38e95fa45b9ea7812.png

Plantel:

8f8f98672fa14173ccba8fcf66115d80.pngf10f1b58d64bb9eb17132b1789a34ac1.png

Que há para dizer? Na baliza Kim Seung-Gyun foi dono e senhor da posição desde o início. É um craque. Em 38 jogos para a Liga, sofreu apenas 37. É um bom registo, há espaço para melhorar, mas tendo em conta épocas anteriores é um upgrade enorme. Na defesa, os titulares eram o José Angél na esquerda (Barlocco foi titular até janeiro), Jorge e Denayer no meio (O Wallace foi igualmente titular até janeiro) e Bellerín na direita. Em janeiro o upgrade qualitativo permitiu-nos sonhar mais alto e conquistar objectivos que não estávamos à espera.

No meio campo, o capitão Danilo Pereira foi dono e senhor da posição 6. Mais à frente os titulares foram o Buchel e o Paredes, fizeram ambos belas temporadas, principalmente o Leandro. No banco tanto o Tiba como o Sanz foram belas opções quando em necessidade e ainda jogaram bastante.

Na frente, começo pelas alas. O Zivkovic é de outro mundo. O Granada desceu e precisava de dinheiro, veio listado por 1,5M e foi a compra do ano. No outro lado a titularidade foi dividida entre o Róman e o Gauld, mas o escocês quando chegou agarrou de estaca. O Halilovic foi um belo suplente nesta 2ª metade de época e havia o Joker, que fazia as 3 posições do ataque, que era o Sulejmani e ainda jogou bastante. Muito útil. Na frente o Dongou foi o marcador de serviço, e tendo em conta que faz 16 golos em 29 jogos e esteve 2 meses parado+1 mês na CAN, mostra muito da importância dele para nós. No banco o De Tomás mostrou-se um belo suplente e o Nélson também. É dificil conciliar 3 bons pontas para uma só posição.

A próxima época vai ser dificil. É complicado colocar expectativas em cima, fazer o mesmo que fizemos esta época é apenas um sonho. Os planteis de Valência, Sevilha e até Athletic são superiores ao nosso e agora vai haver outra revolução, com muitas entradas e saídas. O positivo é que já temos cerca de 12M para transferências, mas no máximo é para gastar 5 e ainda quero ver se faço algum retorno financeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

A 3 jornadas do fim da minha primeira época no Nordsjaelland.... foi um passeio para quem estava apontado ao 6º lugar :lol:

I9vm1Js.png

Para o ano com a Champions vai ser mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Prova que o FM está muito fácil este ano:

Até o speed consegue ser campeão na 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

8JGidTZ.png

1ª época na Roma e consigo logo isto :D grande vitória, aqui fica o nosso caminho na competição!

gOnAcmq.png

Pena foi ter ficado em 3º no campeonato, andei sempre em 1º mas escorrei em jogos estupidos :x

300B0mV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Prova que o FM está muito fácil este ano:

Até o speed consegue ser campeão na 1ª época

Sua anta :mrgreen:

Mas reforcei-me bem tanto na pré-época como a meio da época e os jogadores corresponderam bem sempre. Visto que também fui obrigado a vender o melhor jogador do meu plantel porque estava a ficar descontente porque queria ir para uma equipa maior. Actualmente este é o jogador mais influente na minha equipa. 12 golos e 20 assistências :carinhoso:

s9aQeHR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Devias te-lo posto a titular desde o inicio. Aqui na primeira época evoluiu bastante até que o Arsenal veio buscá-lo por 50 milhoes. Estava com o Porto eu.

Manda SS!!!!!! [-o< [-o< :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor update que anda por aí?

os melhores que utilizei foram o do Ny e JC3 aqui do forum, que tem as equipas B como reserva

ou do do Pr0 que não tem as equipas B como reserva, e estão os 2 atualizados até ao dia de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

PSG a oferecer me 65M pelo Talisca no fim da primeira época. :estrelas:

Não estava nos meus planos vende-lo, mas é complicado dizer não a tal proposta.

Tenho a oportunidade de ir buscar o Tielemans por 13M para substituir o Talisca.

Acham bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando reerguer este Parma. :compinchas:

Serie%20A_%20Vista%20Geral%20Perfil_zpsd4nxuwxe.png

Compartilhar este post

Link para o post

PSG a oferecer me 65M pelo Talisca no fim da primeira época. estrelas.gif

Tenho a oportunidade de ir buscar o Tielemans por 13M para substituir o Talisca.

Acham bom negocio?

eh pá, não sei... eu se fosse a ti pensava muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

PSG a oferecer me 65M pelo Talisca no fim da primeira época. :estrelas:

Acham bom negocio?

obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com muito pena minha, mas bateram as cláusulas do Paredes e do Zivkovic icon_sad.gif

Vais conseguir ultrapassar isso. Tens o Abdoulaye e o Angél!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir ultrapassar isso. Tens o Abdoulaye e o Angél!

Agora chegou o Pizzi e o Cristante. A qualidade está a chegar a conta gotas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a029c3b776e5285cbbb9cfa149620abf.png

fisicamente é dos melhores jogadores reais que já orientei, talvez o mais besta. Em 3 anos não me falhou um jogo por lesão e antes teve uma lesão de 3 semanas e uma de 4 dias(isto em 6 épocas de jogo). que monstro :lol: ´

0d2144e278d91df4d16a9e5ce58b00eb.png

Compartilhar este post

Link para o post

podíamos era jogar sempre assim

1537caf3a9ec522b99f38ee22df7181d.png

conseguimos chegar à final, fantástico!

6b12cfc05422afdae513703dd4f1c070.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

campeões!!!!!!!!

20d7c988184923cb0c7f4da3a6222bc8.png

época fantástica!!

2b26811c6603cf4c18f14545577addf3.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Update oficial??

Era lindo

Qual o melhor update que anda por aí?

Não é oficial, eu comecei com o do Ny e JC3.

O meio-campor do Inter :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...