Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

William Carvalho: «Não houve propostas pelo valor da cláusula de rescisão»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

William Carvalho: «Não houve propostas pelo valor da cláusula de rescisão»
William Carvalho explica continuidade

William Carvalho sente-se feliz no Sporting e grato pelas oportunidades que lhe foram dadas, nomeadamente por Leonardo Jardim, mas reconhece que é natural ambicionar um campeonato com maior projeção.

"Não direi que fiquei desiludido [por ficar] mas apesar de estar muito bem no Sporting todos temos ambições e espero um dia jogar nas melhores ligas do Mundo, a inglesa ou a espanhola. Não aconteceu este ano, mas se continuar a fazer o meu trabalho como tenho vindo a fazer de certeza que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer", refere em entrevista publicada ao site da FPF.

O médio explica os motivos que o levaram a ficar em Alvalade."Tive conhecimento de propostas, mas julgo que não houve nenhuma pelo valor da cláusula e por isso terão sido rejeitadas", refere.

William reconhece que se sente cada vez mais seguro e que já está num patamar que julgava difícil.

"Acreditava que um dia podia chegar onde cheguei mas sinceramente achava difícil. Tinha muitos jogadores à frente... Com a vinda para o Sporting e com a época que fiz a época passada felizmente foi possível", referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Valência negoceia William Carvalho

O sítio "Fichajes.net" adianta que o agente Jorge Mendes tem intensificado as conversações com os responsáveis do clube "che", orientado por Nuno Espírito Santo e onde jogam André Gomes, Cancelo e Vezo

De acordo com o portal "Fichajes.net", o agente FIFA Jorge Mendes intensificou nas últimas semanas as conversações com o Valência para a transferência do sportinguista William Carvalho, faltando agora convencer os leões para que a mudança do médio seja efetiva no verão.

William Carvalho, ligado ao Sporting até 2018 e com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, despontou precisamente na última temporada do treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, em Portugal (orientou o Rio Ave nas épocas 12/13 e 13/14). Nuno conhece bem o potencial de William Carvalho e já levou para o emblema "che" vários atletas que atuavam na I Liga portuguesa, como João Cancelo, André Gomes, Enzo Pérez e Rodrigo, quarteto ex-Benfica (o defesa Ruben Vezo foi contratado ao V. Setúbal antes da chegada do técnico).

A informação da citada publicação dá conta de conversações de Jorge Mendes com três responsáveis do Valência (Amadeo Salvo, Lay Hoon e Peter Lim) e afirma que o entendimento com o agente e o jogador já foram alcançados, faltando negociar com os leões. Inicialmente pensava-se que os encontros de Jorge Mendes com o Valência seriam para negociar o ex-FC Porto Falcao, mas o camisola 14 do Sporting será o alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom clube para ele, não tenho dúvidas que daqui a uns anos estão no topo do futebol mundial, no entanto acho que tendo em conta as suas caracteristicas, a premier league era o ideal não só para tirar o máximo do rendimento dele mas também como para o atingir mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim vão acabar por não chegar

Tem jogado mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado mal?

Tem melhorado mas está longe de ser o William do ano passado e que despertou a cobiça de grandes clubes europeus,1906.

Compartilhar este post

Link para o post

9 de Outubro de 2014. Primeiro lê, depois espuma :mrgreen:

Tem melhorado mas está longe de ser o William do ano passado e que despertou a cobiça de grandes clubes europeus,1906.

Olha outro patinho, ainda por cima moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro patinho, ainda por cima moderador.

Eu vi que o Pedro colocou aí uma noticia de hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho bem que podia aproveitar. Já que gosta de ter uma gajo forte fisicamente ali no meio-campo com uma boa cultura táctica, aproveitava e comprava o gajo para alternar com o Matic ou jogarem os dois ao mesmo tempo, se for caso disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho bem que podia aproveitar. Já que gosta de ter uma gajo forte fisicamente ali no meio-campo com uma boa cultura táctica, aproveitava e comprava o gajo para alternar com o Matic ou jogarem os dois ao mesmo tempo, se for caso disso.

Gostava mais dele no arsenal ou no liverpool

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a espumar pá, estava a discordar :p Mas sorry Barroso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não resultariam bem os dois no mesmo meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Barroso escreveu esse comentário, era perfeitamente natural que se achasse isso, visto que o William estava na forma em que estava. Neste momento é o nosso chefe em campo outra vez e o jogador mais importante da equipa a par do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu vi dele, nem metade da cláusula vale...

O momento em que Descartes esquece o seu velho ódio Luisão por completo, e passa a concentrar-se no pobre e sobrevalorizado William Carvalho. O CMPT nunca mais vai ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 30 de Outubro de 2010...

Curiosamente, numa fase em que o Descartes já nem criticava muito o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ver o ano que do registo, já estou aqui desde Março de 2009 pqp :lol:

Btw, que fiques por cá muitos anos.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ver o ano que do registo, já estou aqui desde Março de 2009 pqp :lol:

Btw, que fiques por cá muitos anos.

Espero que não. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o Descartes deve ser o único daqui do fórum q acha q o William n vale nada, acho que nem portistas nem benfiquistas :\

No início da época teve em baixo de forma sim, e na minha opinião para ser o médio defensivo completo acho-o ainda um bocado passivo demais sem bola, mas com bola a qualidade de passe, simplicidade de processos etc não se vê em muitos jogadores, para este campeonato é invulgar. Mas se calhar ele prefere o Casemiro para dar porrada porque é isso que os trincos à antiga fazem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Descartes deve ser o único daqui do fórum q acha q o William n vale nada, acho que nem portistas nem benfiquistas :\

No início da época teve em baixo de forma sim, e na minha opinião para ser o médio defensivo completo acho-o ainda um bocado passivo demais sem bola, mas com bola a qualidade de passe, simplicidade de processos etc não se vê em muitos jogadores, para este campeonato é invulgar. Mas se calhar ele prefere o Casemiro para dar porrada porque é isso que os trincos à antiga fazem. :mrgreen:

Era só o que faltava falar de bola quando se trata de mandar bitaites sobre o valor dos jogadores.

O William não vale metade da cláusula porque joga no Sporting. E toda a gente sabe que nenhum jogador do Sporting pode valer mais do que 20 M. Se fosse do Benfica ou do FC Porto podia valer entre 30 a 40. Se ele sair para um Real ou Barcelona ou Man Utd passa imediatamente a valer 50 no mínimo.

Isso de jogar bem e de ainda ser novo com potencial de evolução é muito overrated...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...