Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

William Carvalho: «Não houve propostas pelo valor da cláusula de rescisão»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

William Carvalho: «Não houve propostas pelo valor da cláusula de rescisão»
William Carvalho explica continuidade

William Carvalho sente-se feliz no Sporting e grato pelas oportunidades que lhe foram dadas, nomeadamente por Leonardo Jardim, mas reconhece que é natural ambicionar um campeonato com maior projeção.

"Não direi que fiquei desiludido [por ficar] mas apesar de estar muito bem no Sporting todos temos ambições e espero um dia jogar nas melhores ligas do Mundo, a inglesa ou a espanhola. Não aconteceu este ano, mas se continuar a fazer o meu trabalho como tenho vindo a fazer de certeza que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer", refere em entrevista publicada ao site da FPF.

O médio explica os motivos que o levaram a ficar em Alvalade."Tive conhecimento de propostas, mas julgo que não houve nenhuma pelo valor da cláusula e por isso terão sido rejeitadas", refere.

William reconhece que se sente cada vez mais seguro e que já está num patamar que julgava difícil.

"Acreditava que um dia podia chegar onde cheguei mas sinceramente achava difícil. Tinha muitos jogadores à frente... Com a vinda para o Sporting e com a época que fiz a época passada felizmente foi possível", referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Valência negoceia William Carvalho

O sítio "Fichajes.net" adianta que o agente Jorge Mendes tem intensificado as conversações com os responsáveis do clube "che", orientado por Nuno Espírito Santo e onde jogam André Gomes, Cancelo e Vezo