Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Vida no estrangeiro

Publicações recomendadas

Vou para Barcelona em Outubro. Alguma dica para arrendar um apartamento, sugestões de zonas?

Tive a ver a Uniplaces e aquilo em taxas é estupidamente caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 horas:

Vou para Barcelona em Outubro. Alguma dica para arrendar um apartamento, sugestões de zonas?

https://www.limehome.com/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 horas:

para que hospital vais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 4 horas:

para que hospital vais?

Vall D’Hebron

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 22 horas:

Tenta primeiro ficar num airbnb enquanto encontras, eu aconselho o Idealista e Habitaclia.

Depende do que queres e quanto podes gastar. Queres ficar mais perto do hospital? Queres estar mais perto do centro?  Para Vall d'hebron tens duas linhas de metro L3 e L5 , tens bastantes opcoes.

Eu excluía para já El Raval a nao ser que queiras viver em apartamentos a cair de podre sem qualquer isolamento.

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 22 horas:

Já não vivo lá há anos e anos. Estou completamente fora do que será a realidade agora, não posso ajudar.

Mas não seria hipotese procurar antes para os lados de Hospitalet de Llobregat? Os preços na cidade mesmo devem ser impossiveis. Talvez em Nou Barris ou assim ainda se arranje qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

Tenta primeiro ficar num airbnb enquanto encontras, eu aconselho o Idealista e Habitaclia.

Depende do que queres e quanto podes gastar. Queres ficar mais perto do hospital? Queres estar mais perto do centro?  Para Vall d'hebron tens duas linhas de metro L3 e L5 , tens bastantes opcoes.

Eu excluía para já El Raval a nao ser que queiras viver em apartamentos a cair de podre sem qualquer isolamento.

Sim, ficar perto do Vall D'Hebron é afastado do resto. Aconselharam-me Sant-Gervasi e Eixample, já assumi que vou pagar 1200-1300€ + despesas por um estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 6 horas:

Sim, ficar perto do Vall D'Hebron é afastado do resto. Aconselharam-me Sant-Gervasi e Eixample, já assumi que vou pagar 1200-1300€ + despesas por um estúdio.

Acho que consegues algo por 1000 sem ser estudio, ve el Putxet, Les Corts, Sants....'L'Eixample, Sarria, Sant Gervasi sao zonas mais caras....

Citação de antifa, há 6 horas:

Já não vivo lá há anos e anos. Estou completamente fora do que será a realidade agora, não posso ajudar.

Mas não seria hipotese procurar antes para os lados de Hospitalet de Llobregat? Os preços na cidade mesmo devem ser impossiveis. Talvez em Nou Barris ou assim ainda se arranje qualquer coisa.

Mesmo Hospitalet, Cornellà de Llobregat estao pela hora da morte......mais barato só mesmo para Sabadell, Terrasa, Rubí, Cerdanyola...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém em Den Haag ou perto? Uma amiga vai mudar-se para lá e está a ser lixado arranjar casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo ir para Barcelona, é isso ou ter o prazer de lidar com uma coisinha que é a extinção de posto de trabalho.

Para já tudo o que vejo é caríssimo e feio. E eu já não moro num lugar bonito por cá mas os subúrbios de Barcelona parecem ser um nível à parte.

@KeyserRipollet e Montcada, tens algum feedback? E que história é esta dos senhorios pedirem para o inquilino pagar um seguro de habitação à parte? Água e eletricidade, os preços são semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ripollet é como Cerdanyola, tinha alguns colegas a morar lá. Tens que estar perto de Barcelona ou só ir algumas vezes à empresa? Senao recomendava-te Girona ou Vic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 22 horas:

Ripollet é como Cerdanyola, tinha alguns colegas a morar lá. Tens que estar perto de Barcelona ou só ir algumas vezes à empresa? Senao recomendava-te Girona ou Vic.

Quem me dera poder ir para Girona.

A empresa é em Ripollet e estou mais virado para arranjar casa em Cerdanyola. O que achas daquilo? Já vi que há basicamente ciclovia até ao centro de Barcelona e faz-se em 40 min, isso é grande para mim.

Posso já mentalizar-me que nunca vou gastar menos de 1000€ em renda+despesas, certo?

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 26 minutos:

A empresa é em Ripollet e estou mais virado para arranjar casa em Cerdanyola. O que achas daquilo? Já vi que há basicamente ciclovia até ao centro de Barcelona e faz-se em 40 min, isso é grande para mim.

Posso já mentalizar-me que nunca vou gastar menos de 1000€ em renda+despesas, certo?

Mais seguro do carro e gasolina é brincadeira para chegar aos 1500

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 29 minutos:

Mais seguro do carro e gasolina é brincadeira para chegar aos 1500

:106_middle_finger:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, Em 12/10/2014 at 21:07:

Mudei-me para Barcelona em inícios de Setembro para estudar Medicina. Para já estou a gostar bastante da experiência, era mesmo disto que precisava.

O meu tio é catalão e tem vários apartamentos pela cidade pelo que despesas de renda são nulas, ou seja, só tenho de me preocupar com os gastos do dia-a-dia.

@Rain Dog enquanto revisitava o tópico deparei-me com este cavalheiro. Pode ser que o tio dele te arranje qualquer coisa

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

@Rain Dog enquanto revisitava o tópico deparei-me com este cavalheiro. Pode ser que o tio dele te arranje qualquer coisa

lol nem me lembrava disto. Caga nisso, passado pouco tempo começou a cobrar-me renda ao mesmo valor que no resto da cidade (que na altura era imenso para a minha realidade) em retaliação por problemas na partilha de heranças depois da minha avó morrer. Acabei a contrair empréstimo e a trabalhar enquanto estudava. Bons tempos lol

Editado por Apple
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 10 minutos:

lol nem me lembrava disto. Caga nisso, passado pouco tempo começou a cobrar-me renda ao mesmo valor que no resto da cidade (que na altura era imenso para a minha realidade) em retaliação por problemas na partilha de heranças depois da minha avó morrer. Acabei a contrair empréstimo e a trabalhar enquanto estudava. Bons tempos lol

Imagina ser dia 10 de Outubro e do nada alguém te tagga num forum de Internet para te relembrar de problemas que tiveste em 2014

É outro nível 

• Like 4
  • Haha 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Imagina ser dia 10 de Outubro e do nada alguém te tagga num forum de Internet para te relembrar de problemas que tiveste em 2014

É outro nível 

por isso é que amo o CMPT ❤️

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

É outro nível 

Foi de propósito oh! Sou (des)coveiro amador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 1 hora:

Fds q tio de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 16 horas:

A empresa é em Ripollet e estou mais virado para arranjar casa em Cerdanyola. 1- O que achas daquilo? Já vi que há basicamente ciclovia até ao centro de Barcelona e faz-se em 40 min, isso é grande para mim.

2 - Posso já mentalizar-me que nunca vou gastar menos de 1000€ em renda+despesas, certo?

1 - Recomendo, uma cidade tranquila ,segura e tens estacao que te leva directo a BCN (levas a bici no tren), senao tens também Sabadell um pouco mais atrás.

2 - Nao sei que preços se pratica actualmente mas em Cerdanyola y Sabadell diria um pouco menos, dependendo se queres Estudio, T1,T2, (mobilado ou nao). Dá uma olhadela no idealista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 10/10/2023 at 21:16:

Fds q tio de m*rda

Olha aí.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Olha aí.

vejo que os teus episódios fecais ainda te perturbam. Lembra-te, tu não és os teus traumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...