Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Vida no estrangeiro

Publicações recomendadas

Citação de Mocca, há 4 horas:

Amanhã, finalmente, chega o momento de partir para fora de Portugal. Não é que me sinta infeliz ou insatisfeito aqui, nem que algo de errado exista na vida que por cá construí. Contudo, sinto que chegou a hora de seguir em frente, de procurar algo novo, algo que aqui demoraria anos a conquistar.

Tenho plena consciência de que vou sentir saudades de muitas coisas, especialmente da família e dos amigos. No entanto, não posso negar a ânsia de explorar o mundo lá fora, de viver uma vida que, se permanecesse cá, levaria muito mais tempo a ser construída. Não embarco nesta jornada sozinho; a minha namorada vai também acompanhar-me, o que torna este passo ainda mais significativo e, de certa forma, mais fácil.

A casa e o trabalho já estão devidamente organizados, o que me dá uma sensação de tranquilidade, mas, ao mesmo tempo, impõe uma maior responsabilidade. Agora, resta-nos seguir em frente e adaptar-nos a tudo o que aí vem. Sabemos que esta mudança, apesar de todos os medos e incertezas, será um catalisador para o nosso crescimento, levando-nos a evoluir em todos os aspetos.

Grande 

Arranja também um grupo para jogar futebol e mostrar a tua magia aos  locais 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 19 minutos:

@jFrost, claro, Irlanda é o destino. Um grande obrigado a todos pelo apoio, do fundo do coração.

Tenho andado a pensar nisso tambem, ir para Irlanda. Boa cena

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também ando com ideias de emigrar e Irlanda está no topo da lista. Mas a Maria não está muito para aí virada…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 2 minutos:

Por acaso também ando com ideias de emigrar e Irlanda está no topo da lista. Mas a Maria não está muito para aí virada…

Fácil. Muda de Maria e de país. 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive uma proposta para me mudar para lá há uns 3 anos. 

Provavelmente devia ter ido na altura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a cada mês que passa tenho pensado mais em emigrar. Que vai contra o facto de andar à procura de casa para comprar aqui 😂😂

Depois tenho andado a ser bombardeado com m*rda no IG para procurar trabalho na Noruega, Austria ou NL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Depois tenho andado a ser bombardeado com m*rda no IG para procurar trabalho na Noruega, Austria ou NL

No Instagram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 22 horas:

@jFrost, claro, Irlanda é o destino. Um grande obrigado a todos pelo apoio, do fundo do coração.

Boa sorte! Se quiseres dizer, vais para Dublin ou outra cidade? 

Por acaso também sempre quis Irlanda mas a crise na habitacao deixa-me um pouco atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

No Instagram?

Sim, nos posts/stories de publicidade aparece me muitas vezes publicações com oportunidades de trabalho para o país X. 

Especialmente nos dias/semanas a seguir a ter vindo desses países.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela força. É um misto de emoções, mas vai tudo correr pelo melhor, certamente. @Keyser, vou para Cork, amigo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 16 horas:

Obrigado a todos pela força. É um misto de emoções, mas vai tudo correr pelo melhor, certamente. @Keyser, vou para Cork, amigo.

Como é que surgiu essa oportunidade, ou oportunidades? 

Procuraram ativamente ou apareceu um convite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Como é que surgiu essa oportunidade, ou oportunidades? 

Procuraram ativamente ou apareceu um convite?

Nem penses nisso, não podemos perder jogadores fundamentais para a equipa nesta altura do ano

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

Nem penses nisso, não podemos perder jogadores fundamentais para a equipa nesta altura do ano

Se o Cork United bater a cláusula o @Almeno tem de ir. Há comboios que só passam uma vez 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Almeno, Em 28/12/2024 at 13:49:

Por acaso, a cada mês que passa tenho pensado mais em emigrar. Que vai contra o facto de andar à procura de casa para comprar aqui 😂😂

Não me arrependo de todo de ter feito esse salto para Vienna em Setembro de 2023. Recomendo!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 10 horas:

Não me arrependo de todo de ter feito esse salto para Vienna em Setembro de 2023. Recomendo!

Já sabias alemão ou tiveste que aprender?

Compartilhar este post

Link para o post

@Almeno, foi uma procura estratégica de oportunidades que nos possibilitassem um desenvolvimento significativo, tanto a nível pessoal como profissional. Paralelamente, o facto de termos familiares estabelecidos cá revelou-se um apoio inestimável, oferecendo não só um alicerce emocional, mas também uma base prática que facilitou esta transição.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, @Mocca! Estou na Irlanda (Dublin) faz 6 anos daqui a uns meses, e foi das melhores decisões que tomei. Qualquer coisa, apita!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 11 minutos:

Boa sorte, @Mocca! Estou na Irlanda (Dublin) faz 6 anos daqui a uns meses, e foi das melhores decisões que tomei. Qualquer coisa, apita!

Já levaste na boca de algum Nana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 horas:

Já levaste na boca de algum Nana?

Nanás não metem medo a quem vem da margem sul! Mas não, nunca tive stresses por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acabo de chegar à Guiné Equatorial. Ano 5 a fazer isto. Por muito que goste da minha vida aqui, começa a chegar a altura de parar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Em 04/01/2025 at 09:37:

Já sabias alemão ou tiveste que aprender?

Ainda estou a aprendar, já tenho nível A2 agora e consigo ter conversas simples. Compreender é fácil, falar é mais complicado. Mas trabalho remotamente, por isso acabo por não ter necessidade de usar alemão excepto em conversas com a família da senhora que não fala inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...