a.lopes Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Mocca, há 4 horas: Amanhã, finalmente, chega o momento de partir para fora de Portugal. Não é que me sinta infeliz ou insatisfeito aqui, nem que algo de errado exista na vida que por cá construí. Contudo, sinto que chegou a hora de seguir em frente, de procurar algo novo, algo que aqui demoraria anos a conquistar. Tenho plena consciência de que vou sentir saudades de muitas coisas, especialmente da família e dos amigos. No entanto, não posso negar a ânsia de explorar o mundo lá fora, de viver uma vida que, se permanecesse cá, levaria muito mais tempo a ser construída. Não embarco nesta jornada sozinho; a minha namorada vai também acompanhar-me, o que torna este passo ainda mais significativo e, de certa forma, mais fácil. A casa e o trabalho já estão devidamente organizados, o que me dá uma sensação de tranquilidade, mas, ao mesmo tempo, impõe uma maior responsabilidade. Agora, resta-nos seguir em frente e adaptar-nos a tudo o que aí vem. Sabemos que esta mudança, apesar de todos os medos e incertezas, será um catalisador para o nosso crescimento, levando-nos a evoluir em todos os aspetos. Grande Arranja também um grupo para jogar futebol e mostrar a tua magia aos locais 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 27 Dezembro 2024 @jFrost, claro, Irlanda é o destino. Um grande obrigado a todos pelo apoio, do fundo do coração. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Mocca, há 19 minutos: @jFrost, claro, Irlanda é o destino. Um grande obrigado a todos pelo apoio, do fundo do coração. Tenho andado a pensar nisso tambem, ir para Irlanda. Boa cena 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Dezembro 2024 Boa sorte! Também conto mudar-me para lá durante 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 28 Dezembro 2024 Por acaso também ando com ideias de emigrar e Irlanda está no topo da lista. Mas a Maria não está muito para aí virada… 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de jFrost, há 2 minutos: Por acaso também ando com ideias de emigrar e Irlanda está no topo da lista. Mas a Maria não está muito para aí virada… Fácil. Muda de Maria e de país. 10 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Dezembro 2024 Também tive uma proposta para me mudar para lá há uns 3 anos. Provavelmente devia ter ido na altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2024 Por acaso, a cada mês que passa tenho pensado mais em emigrar. Que vai contra o facto de andar à procura de casa para comprar aqui 😂😂 Depois tenho andado a ser bombardeado com m*rda no IG para procurar trabalho na Noruega, Austria ou NL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 6 horas: Depois tenho andado a ser bombardeado com m*rda no IG para procurar trabalho na Noruega, Austria ou NL No Instagram? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Mocca, há 22 horas: @jFrost, claro, Irlanda é o destino. Um grande obrigado a todos pelo apoio, do fundo do coração. Boa sorte! Se quiseres dizer, vais para Dublin ou outra cidade? Por acaso também sempre quis Irlanda mas a crise na habitacao deixa-me um pouco atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 4 horas: No Instagram? Sim, nos posts/stories de publicidade aparece me muitas vezes publicações com oportunidades de trabalho para o país X. Especialmente nos dias/semanas a seguir a ter vindo desses países. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 29 Dezembro 2024 Obrigado a todos pela força. É um misto de emoções, mas vai tudo correr pelo melhor, certamente. @Keyser, vou para Cork, amigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Mocca, há 16 horas: Obrigado a todos pela força. É um misto de emoções, mas vai tudo correr pelo melhor, certamente. @Keyser, vou para Cork, amigo. Como é que surgiu essa oportunidade, ou oportunidades? Procuraram ativamente ou apareceu um convite? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 5 horas: Como é que surgiu essa oportunidade, ou oportunidades? Procuraram ativamente ou apareceu um convite? Nem penses nisso, não podemos perder jogadores fundamentais para a equipa nesta altura do ano 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Jamarcus, há 11 horas: Nem penses nisso, não podemos perder jogadores fundamentais para a equipa nesta altura do ano Se o Cork United bater a cláusula o @Almeno tem de ir. Há comboios que só passam uma vez 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Almeno, Em 28/12/2024 at 13:49: Por acaso, a cada mês que passa tenho pensado mais em emigrar. Que vai contra o facto de andar à procura de casa para comprar aqui 😂😂 Depois tenho andado a ser bombardeado com m*rda no IG para procurar trabalho na Noruega, Austria ou NL Não me arrependo de todo de ter feito esse salto para Vienna em Setembro de 2023. Recomendo! 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Pedrovsky, há 10 horas: Não me arrependo de todo de ter feito esse salto para Vienna em Setembro de 2023. Recomendo! Já sabias alemão ou tiveste que aprender? Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 4 Janeiro 2025 @Almeno, foi uma procura estratégica de oportunidades que nos possibilitassem um desenvolvimento significativo, tanto a nível pessoal como profissional. Paralelamente, o facto de termos familiares estabelecidos cá revelou-se um apoio inestimável, oferecendo não só um alicerce emocional, mas também uma base prática que facilitou esta transição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2025 Boa sorte, @Mocca! Estou na Irlanda (Dublin) faz 6 anos daqui a uns meses, e foi das melhores decisões que tomei. Qualquer coisa, apita! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Koper, há 11 minutos: Boa sorte, @Mocca! Estou na Irlanda (Dublin) faz 6 anos daqui a uns meses, e foi das melhores decisões que tomei. Qualquer coisa, apita! Já levaste na boca de algum Nana? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Mayday, há 15 horas: Já levaste na boca de algum Nana? Nanás não metem medo a quem vem da margem sul! Mas não, nunca tive stresses por cá. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2025 Já eu acabo de chegar à Guiné Equatorial. Ano 5 a fazer isto. Por muito que goste da minha vida aqui, começa a chegar a altura de parar... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Keyser, Em 04/01/2025 at 09:37: Já sabias alemão ou tiveste que aprender? Ainda estou a aprendar, já tenho nível A2 agora e consigo ter conversas simples. Compreender é fácil, falar é mais complicado. Mas trabalho remotamente, por isso acabo por não ter necessidade de usar alemão excepto em conversas com a família da senhora que não fala inglês. Compartilhar este post Link para o post