ricky Publicado 25 Outubro 2014 Se tiver a primeira pick escolho o Sullinger, está aqui prometido. esse é meu, atreve-te. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2014 Live Draft: Domingo, 25 de Outubro, 2014 23:00 Amigo, 25 de Outubro é Sábado. Isto é, hoje. O draft está marcado para daqui a uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Outubro 2014 Live Draft in: 55 minutes Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Outubro 2014 Relaxem, pelos vistos não gravei as configurações que mudei de manhã. Mesmo que fosse daqui a 50 minutos dava para anular. Vou mudar. Feito irmãos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Outubro 2014 acho que puseste para a 0.00 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Outubro 2014 Olha que não creio. Meti 11pm Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2014 Olha que muda a hora... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Outubro 2014 Meti 10 pm então, depois se for caso disso ajusta-se. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Outubro 2014 Incompentente... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2014 Meti 10 pm então, depois se for caso disso ajusta-se. Se desse para ficar às 23:00 ainda apanhava as rondas que importam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2014 Ele disse que colocava para as 23h00. Não é isso que está lá? :o Está feito jovens. DOMINGO 23:00 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Outubro 2014 E é 23:00. Eu meti 22:00 porque aí atrás alguém disse que a mudança de hora podia ter efeito, nem vi se teve ou não mas 1 minuto muda-se isso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2014 alguém me pode enviar o link da nossa liga? wtf então eu não estou nesta liga? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Outubro 2014 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba/74786 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2014 Agora já está, acho que de vez :lol: Os participantes da primeira liga são: 1º Wiz 2º Carmelo Anthony 3º Mesquita 4º Ed 5º Kareca 6º Perep 7º TBB 8º Ricky 9º Eu 10º Malaquias 11º Mesut 12º Rui Na segunda tens de mandar o Link a estas pessoas: H2H 2ª Liga: 1º Lip 2º Pedrituh 3º Bynum Lover 4º Frank 5º Rafinha 6º Perdigas 7º Dyester 8º Jonas 9º João Pereira 10º Pedrosvky 11º Cra 12º Nikel Reserva -Odom, Khronus (No caso de algum não querer que na teoria as vagas estão preenchidas). Alguém entrou na 1 liga no meu lugar. Tentem lá alterar isso por favor. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2014 vê lá isso então Qwerty Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Outubro 2014 epa lol, que m*rda de organizador Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Alguém entrou na 1 liga no meu lugar. Tentem lá alterar isso por favor. Pois claro, fartei de mandar mps, dar os links. Fartei-me de dizer que faltava 1 durante umas duas semanas, ninguém dizia nada fui buscar alguém à segunda liga que faltava gente. Mas não faz mal, saio eu para entrares, não vou é retirar quem já entrou porque andaram uma data de semanas sem querer saber dito, vir aqui ler e informarem-se, quando me fartei de falar nessa situação. Editado 26 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Outubro 2014 (editado) O Ricky é o comissioner agora já lhe disse que para quando voltar da bola retirar a minha equipa e dar o link ao wiz. já agora, fui verificar se não tinha sido lapso meu, e nao foi Editado 26 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Outubro 2014 Sou contra isso, ménes. No máximo a liga passa a ter 13 equipas, nunca tirar alguém #soluçãoLPFP Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Outubro 2014 nada disso, salto eu, como é evidente Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Outubro 2014 crl também n é assim. tu criaste varias vezes a liga, eu tou inscrito numa pensei q fosse essa. n precisas de sair tu, se foi o JP q entrou a mais passa ele para a 2ª. eu n disse q tinha sido culpa tua men, tranquilo nesse aspecto, eu é q n entrei, quando pensei q ja la estava, a unica coisa q podias ter feito era ver essa lista e ver quem faltava, so isso. Compartilhar este post Link para o post