scout Publicado 1 Novembro 2014 Como é que um peixe mata o outro ? Não sei mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Novembro 2016 Esta porra anda muito morta!!! Ninguem faz nada ou compram tudo feito??? Bem para ressuscitar isto, e antes que me chamem grave digger, eu vou fazer umas obras na cozinha, e como sou eu que vou fazer tudo mais uma vez, achei interessante mostrar o que vou fazer, como e no final o preço. Como sabem, eu tenho os azulejos da cozinha pintado, se não sabem vão à pagina anterior, que é facil dar com as fotos verdes fluorescentes. Ao fim de quase 4 anos, a Maria ficou farta do verde :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: , por isso vamos dar uns toques, e corriguir algumas coisas. 1- Colocar azulejos, entre os armarios. 2- Trocar a cor, o verde é feio para crl, e ainda tenho quase 5L daquilo! 3- Talvez disfarçar as juntas dos azulejos, porque dá trabalho para crl, a pintar e a limpar 4- Uma das paredes tem varios azulejos rachados, por isso vou tentar arranjar uma solução para isso. 5- Mamar umas minis enquanto faço de conta que trabalho. Tempo estimado da obra: 2 dias a 1 semana, tudo feito aqui pelo je, depende da quantidade de cerveja disponivel, está sujeito a variações. Orçamento: menos de 250€, a cerveja tem um orçamento à parte, de cerca de 10€ por dia. :mrgreen: Por isso é provavel que o tempo se estique para justificar tanta mini no inverno. Depois vou postando fotos. PS: Desta vez quem vai escolher as p*tas das tintas sou eu!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2016 :lol: Que cor de m*rda por acaso. fdç. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2016 E mesmo assim demorou quatro meses a fartar-se disso. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Novembro 2016 E mesmo assim demorou quatro meses a fartar-se disso. :medinho: Foram mais 4 anos! :mrgreen: OS azulejos já estão encomendados, agora é esperar que cheguem a tempo das minhas férias! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Novembro 2016 Esse chão de madeira na cozinha foi uma decisão bastante arriscada oh Bazuka, isso comigo durava 1 mês Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Novembro 2016 É piso flutuante quase de certeza, se cair alguma coisa, é de fácil limpeza. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Se tivesse possibilidade de ter uma casa minha era madeira em todo o lado, acho que preferia passar seis meses a comer atum com feijão frade do que ter de viver numa sala com piso de cerâmica/ mosaico/ granito/ azulejo/ tijoleira. Editado 30 Novembro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Dezembro 2016 Esse chão de madeira na cozinha foi uma decisão bastante arriscada oh Bazuka, isso comigo durava 1 mês Flutuante em PVC, por isso pode ter 1m de agua que não vai inchar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2016 Essas juntas para os azulejos é como? Uma cola, um adesivo? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Dezembro 2016 Essas juntas para os azulejos é como? Uma cola, um adesivo? ainda estou a estudar a possibilidade de forrar cozinha com pladur, ou de aplicar massa de juntas até deixar tudo bem nivelado, vai depender do preço do trabalho. Porque uma placa de pladur com 250*120 custa 6€, para já vou comprar 1 e experimentar numa zona que tem alguns azulejos partidos, se correr bem, talvez coloque na cozinha toda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Dezembro 2016 * Ao preço de 6€ acresce o valor de uma grade de minis. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2016 * Ao preço de 6€ acresce o valor de uma grade de minis. Está dentro do orçamento do saco azul, e como está um frio do crl, deve ficar mais barato este ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Dezembro 2016 Boas malta! Os trabalhos começaram na 4ª, e ainda nem a meio vão!!! Tapar aquele verde custa! Já foram mais de 5L de tinta e ainda tenho muitas demãos a dar. E é de notar que apenas cerca 50cm vão ficar a branco, o resto vai levar cor, mas antes tinha que dar uma passadela de branco para ser mais facil cobrir com outra cor. Os azulejos estão atrasados, vêm de Espanha e esta semana estava cheia de feriados por lá, por isso, na de meter azulejos esta semana. As pinturas têm sido feitas aos solavancos, porque apesar de estar de ferias a cozinha tem que estar funcional, e os trabalhos acabam às 15h30 e como "hoje" foi dia santo não se podia trabalhar, o que não deixa muito tempo, porque cada cerveja exige uma cigarrada, e isso são pelo menos 30min de pausa. :mrgreen: Estou a contar ter a pintura praticamente pronta, esta sexta, mas logo posto fotos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post