Rugido Publicado 21 Outubro 2014 Jesus, os nossos meninos nas alas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Outubro 2014 Além disso, são alemães e os alemães gostam de f*der os portugueses, como com os submarinos, e pelos vistos anda um submarino russo em águas suecas, que é pertinho da Alemanha. Muito bom :lol: Acordaram este ano para o facto das equipas portuguesas levarem pau no cu todos os anos da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 Este Howedes de cabeça é do crl. Maquinão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Outubro 2014 Não despachem estes dois m*rda de centrais que não é preciso. Quero saber quantos mais pontos temos de perder a custa destas abeculas para deixarem de ser apostas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 QUE GOLO !!!VAMOS MENINOS VAMOS CAPEL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Penalti. Bem Carrillo. Acho que vou entrar no over 5.5. 3-2, Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Eish, podiam ter pena de nós. Era escusado meter o Meyer. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Outubro 2014 É irem para cima deles enquanto estão borrados e sacar o empate ou melhor. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Outubro 2014 Essencial agora acertar na defesa ( :mrgreen: ) e tentar pelo menos mais 1... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 CARRILLO tem de apostar nestas m*rda pá Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Eu acredito J bélico Vamos Que p*ta de recepção Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 O Carrillo tem tudo para ser um extremo de classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Outubro 2014 Se se confirmar a derrota o Maurício já nos custou 1,5M só na champs... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2014 O Carrillo está a fazer um belo jogo. Estou a gostar. Aposto nele para marcar o nosso golo do empate. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Outubro 2014 Nem sei como é que o árbitro marcou penalty ! Em Janeiro é preciso um central de qualidade superior ! Poeira quem ias buscar ? Compartilhar este post Link para o post