Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Que bem, Maurício. e eu que até estava com a ilusão que tinhamos tudo para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-nos neste jogo incrivel.

Slimani lesiona-se

Mauricio vê o segundo amarelo de forma ridicula, nunca na vida aquilo é amarelo, e ainda por cima ser o segundo amarelo

Segundo a seguir Patricio super frango lol

Os 3 golos que sofremos na champions são todos demérito nosso. O primeiro nem vou falar, o segundo, com o Chelsea, o Patricio hesitou e o Jonathan esquece-se do Matic, e hoje o Patricio mandou franga...Preferia que fossem petardos a 30metros, porque isto assim mete nojo...

Não tou a descascar no Patricio, calma, continua a ser dos meus jogadores favoritos :carinhoso:

Ainda vamos ganhar isto

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que saiu da toca?

Os Patolicio lovers.

Estiveram em fase de hibernação.

Cala-te que ninguém te perguntou nada.

:(

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem é mau, o problema é ser burro que nem um menir. Aposta no Tobias ou no Rabia e começa a preparar um central pra Janeiro porque temos 2 a menos no plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Que a direção vá maze buscar um central no mercado de inverno ou então que o Marco aposte no Tobias ou no Rabia, podíamos estar numa melhor situação tanto champions como na liga se não fosse o Sarr e o MAUricio.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que já fez esta época tem direito a ser mal batido num lance, continua a ser o São Patricio e o meu menino.

Mauricio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Patolicio lovers.

Estiveram em fase de hibernação.

Ou se calhar estavam a ver qualquer um dos outros 6 jogos que estão a dar ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se calhar estavam a ver qualquer um dos outros 6 jogos que estão a dar ao mesmo tempo...

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é?

Eu gostava de perceber como é que um jogador que não fez absolutamente nada de relevante na época passada e que está ir pelo mesmo caminho esta época (tirando o último jogo vs Hertha) pode ser considerado o melhor da equipa.

E se não acreditas em mim, vê lá quem foi considerado o 2º pior jogador da equipa pelos próprios adeptos: http://www.ghanaweb.com/GhanaHomePage/NewsArchive/artikel.php?ID=329427

Compartilhar este post

Link para o post

se o maurício não tivesse sido expulso podia-se cascar no patrício?

Se não fosse expulso o Rui não falhava. Até ele ficou irritado. Anda jogo após jogo a limpar a m*rda do Maurício. Já no jogo passado foi o penalte

Compartilhar este post

Link para o post

Não se questiona o kareca.

kareca :prayer:

wha? Não tenho nada que ver com isso.

Mas ainda não vi o dito cujo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que post cheio de conteúdo.

Olha que o teu... :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...