depina Publicado 21 Outubro 2014 A cena é que tínhamos equipa para vencer lol Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Outubro 2014 (editado) :lol: :prayer: UEFA e FIFA, esses orgãos tão limpinhos e nada corruptos.. E esqueci-me de um pormenor, jogam de azul, obvio que estão a ser ajudados Editado 21 Outubro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Outubro 2014 fds já começo a perceber a azia dos benfiquistas quanto aos árbitros europeus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 E ainda levam o 3º Sabes Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Outubro 2014 Arbitro russo, equipa patricionada pela gazprom (empresa russa) que por acaso patrociona tambem a liga dos campeoes... O mauricio e burro todos os dias, mas esta arbitragem está a ser demasiado habilidosa... Além disso, são alemães e os alemães gostam de f*der os portugueses, como com os submarinos, e pelos vistos anda um submarino russo em águas suecas, que é pertinho da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Outubro 2014 Vamos sair de bucho cheio.... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Outubro 2014 Sarr :lol: Só tem altura e nem isso sabe usar :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 Sarr faz a falta, Sarr nem consegue ganhar uma bola com a altura que tem. f*dasse, não dá para mandar nenhum comunicado a direção a mandar esses dois gajos po crlo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2014 bem, o jogo acabou. Que o resto da equipa desfrute de umas bejecas alemãs e volte para casa e comece a pensar no campeonato. O Marco Silva, no entanto, tem de pensar em como é que vai deixar o Sarro e o MauMau em Gelsenkirchen de maneira que pareça um...acidente. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Outubro 2014 Os Patolicio lovers. Estiveram em fase de hibernação. :( esculpamelá mas não se pode chamar hibernação, no máximo foi uma sesta. Ou se calhar estavam a ver qualquer um dos outros 6 jogos que estão a dar ao mesmo tempo... Eu até estava no ginásio, só vi os resultados quando cheguei a casa e aqui é que vi que tinha sido frango e fui ver o golo, tal é o interesse que tenho neste jogo :roll: Se não fosse expulso o Rui não falhava. Até ele ficou irritado. Anda jogo após jogo a limpar a m*rda do Maurício. Já no jogo passado foi o penalte Not sure if serious.. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Outubro 2014 E nem estamos a jogar mal, a arbitragem está a condicionar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Outubro 2014 (editado) fds já começo a perceber a azia dos benfiquistas quanto aos árbitros europeus. Só falta ser na final e percebes tudo :mrgreen: Editado 21 Outubro 2014 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Outubro 2014 Ao menos pode ser que marquemos dois Compartilhar este post Link para o post