Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

84778b60cea13610df2ff734c32e804b.png

Últimos Confrontos:

Inexistente

Árbitro: - Sergei Karasev, Rússia

Jornada: 3ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões

Site da UEFA (Liga dos Campeões): Acede Aqui

Stream: - Clica aqui

Convocados FC Schalke 04:

a26fcad82c0a6b375f9bc3770b33f1b7.png

Guarda-Redes:

Defesass:

Médios:

Avançados:

Convocados Sporting CP:

c94d564887edcba915e65bff8c7a31aa.png

Guarda-Redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Cédric, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson e Jonathan Silva.

Médios: William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário e André Martins.

Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Capel, Heldon, Montero, Tanaka e Slimani.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Schalke. E não me venham falar de azia, sou portista e fiquei desiludido com o jogo de ontem admito. No inicio da época cheguei a dizer "espero que o benfica não passe no seu grupo mas o sporting até pode passar, não tenho nada contra eles" mas a partir do momento em que o vosso presidente ataca o Porto sempre seguido deixaram de ter o meu apoio na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil e ao mesmo tempo, o jogo mais importante na champions.

Ganharmos na alemanha, abre as portas para os 8os de final

Que ganhe o Schalke. E não me venham falar de azia, sou portista e fiquei desiludido com o jogo de ontem admito. No inicio da época cheguei a dizer "espero que o benfica não passe no seu grupo mas o sporting até pode passar, não tenho nada contra eles" mas a partir do momento em que o vosso presidente ataca o Porto sempre seguido deixaram de ter o meu apoio na Europa

como terá começado esta confusão toda entre Porto e Sporting? Terá sido um membro importante do Porto que faltou ao respeito ao BdC? Terá sido isso? Hmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boa apresentação no 1º post. Gostei!

Jogo muito difícil e muito importante para as duas equipas. Por isso mesmo prevejo um jogo aberto, com muitas oportunidades para os dois lados, alguns golos e muita garra e sofrimento.

Queria isto:

Rui

Cédric - Maurício - P. Oliveira - Jonathan

William - Adrien

Carrillo - J. Mário - Nani

Montero

mas tenho um feeling que o João Mário senta para dar lugar ao Martins.

1-2

Adrien e Carrillo a marcar para nós e Huntelaar para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação

Compartilhar este post

Link para o post

GG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que ganhe o Sporting f*da-se, não gosto nada do Schalke. Aquela eliminatória de praí à 5 anos atrás ainda me está atravessada na garganta.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Apply_cold_water_to_burned_area.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

estou com muita pena, acho que soltei uma pinga ou quem sabe duas.

Compartilhar este post

Link para o post

0-2

Nani, Montero

Vamos Sporting

Vamos !

Vamos !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que ganhe o Sporting f*da-se, não gosto nada do Schalke. Aquela eliminatória de praí à 5 anos atrás ainda me está atravessada na garganta.

Fds, já me esquecia disso.

:lol:

Se isto fosse em Alvalade diria que o Sporting teria grandes hipóteses de ganhar. Vai ser um jogo muito dividido e parece-me que a diferença estará na forma como se encontrarem os executantes de cada equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, já me esquecia disso.

Foi o 1º jogo que fui ver ao estádio. I cried everytiem

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se vejo o jogo, como o Cedric vai jogar na terra onde nasceu pode ser que jogue bem

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela explicação, por momentos pensei que não te ias justificar.

Acredito que podemos ganhar. O Schalke está numa má fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nada confiante, mas também não estava para ontem, o que me aumenta a confiança. (fuck logic :mrgreen:)

fdx :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não perderem este jogo arrisco-me a dizer que ficam com grandes hipóteses de passar à fase seguinte. Têm jogos em Alvalade contra o mesmo Shalke e contra o Maribor, onde os 3 pontos estão totalmente ao vosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não perdemos. Mas também acho muito complicado vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comi empadão de batata. Tava salgado mas gostei bebi coca cola com gelo e limão.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque deles é fortíssimo. Draxler, Moting e Hunter (a juntar ao Meyer e ao Barnetta no banco) vão dar muitos problemas e vai ser complicado de gerir, isto a juntar ao Boateng que não tem mostrado grande coisa mas já se sabe que tem muita qualidade. No entanto, eles não são uma equipa organizada defensivamente.

Há que explorar os pontos fracos do Schalke. O Carrillo e o Nani vão ter várias vezes uma passadeira à sua frente e temos de a aproveitar bem, já que o Uchida e o Aogo são fracos. Nos centrais, caso jogue o Ayhan também podemos tentar aproveitar (não que seja fraco, bem pelo contrário, mas é inexperiente nestas andanças, pode fraquejar). Se for o Matip temos de ter muito cuidado nas bolas paradas defensivas, que ele é fortíssimo no jogo aéreo.

Sinceramente, acredito numa vitória na Alemanha. A chicotada psicológica pode fazer a diferença, mas não acho que sejam superiores ao melhor Sporting, e acredito que é esse que vamos ver.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...