zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2014 3-0 para o Schalke. Huntellar, Prince e Draxler Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2014 Muito nervoso, este é o jogo que nos pode catapultar para uma excelente época em caso de vitória. Pra cima deles Leões :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Pode ser uma semana animicamente decisiva para estas próximas semanas. Nestes 2 jogos, temos que fazer 4 pontos. APERTA COM ELES, MARCO Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Outubro 2014 Fdç fomos derrotados, com estrondo, por uma equipa que ninguém conhece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2014 Que ganhe o Schalke. E não me venham falar de azia, sou portista e fiquei desiludido com o jogo de ontem admito. No inicio da época cheguei a dizer "espero que o benfica não passe no seu grupo mas o sporting até pode passar, não tenho nada contra eles" mas a partir do momento em que o vosso presidente ataca o Porto sempre seguido deixaram de ter o meu apoio na Europa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Esses 4 :medinho: but yet, Uchida :tonqe: Falta um R no melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 Aquela frente atacante do Schalke 04, minha nossa senhora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Outubro 2014 O neustadter também é craque. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Outubro 2014 Muita concentração da defesa e eficácia no ataque. Estou em crer que o Carrillo e o Nani vão trocar as voltas aos laterais do Schalke. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Ui, esse ataque que tem um golo por jogo (praticamente) na Bundesliga :medinho: Editado 21 Outubro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Aquela frente atacante do Schalke 04, minha nossa senhora :medinho: Não é assim tão boa. Editado 21 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Ui, esse ataque que tem um golo por jogo (praticamente) na Bundesliga :medinho: É, o Rafael Lopes também só tem um golo na Liga Portuguesa, e foi logo contra o Sporting. :( A frente de ataque é muito boa, qualitativamente falando. Se estão em forma ou não, é outra conversa. Editado 21 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 Muita concentração da defesa e eficácia no ataque. Estou em crer que o Carrillo e o Nani vão trocar as voltas aos laterais do Schalke. Ganhar a frente ao Uchida é fácil, é só meter-lhe a bola nas costas. Ele tem graves dificuldades de posicionamento. Mas cuidado com ele a atacar. Não é assim tão boa. não, é fraca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 (editado) SAI DAQUI, SEU TUTTI! :calduco: Editado 21 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 não, é fraca. :lol: Sim, foi isso que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2014 SAI DAQUI, SEU TUTTI! :calduco: :( Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Outubro 2014 Da equipa do Schalke só conheco o central e os 3 da frente por que de resto nunca ouvi falar. Não sei porquê mas olhei para os nomes e fiquei com a sensação que temos equipas equilibradas :lol: Se fizermos o jogo da época acho que conseguimos ganhar 0-1 golo do inevitável luis carlos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Sporting entra de peito cheio, perde 3-1. Qftt Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 pena o santana estar fora :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Sporting entra de peito cheio, perde 3-1. Qftt já taaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 sempre que vejo o nome do gk do schalke lembro -me que pedia sempre 100k/mes no fm. anyway, ganhamos 1-2. Huntelaar - Nani e João Mário Compartilhar este post Link para o post