Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Muito nervoso, este é o jogo que nos pode catapultar para uma excelente época em caso de vitória. Pra cima deles Leões :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma semana animicamente decisiva para estas próximas semanas. Nestes 2 jogos, temos que fazer 4 pontos. APERTA COM ELES, MARCO

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç fomos derrotados, com estrondo, por uma equipa que ninguém conhece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Schalke. E não me venham falar de azia, sou portista e fiquei desiludido com o jogo de ontem admito. No inicio da época cheguei a dizer "espero que o benfica não passe no seu grupo mas o sporting até pode passar, não tenho nada contra eles" mas a partir do momento em que o vosso presidente ataca o Porto sempre seguido deixaram de ter o meu apoio na Europa

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita concentração da defesa e eficácia no ataque. Estou em crer que o Carrillo e o Nani vão trocar as voltas aos laterais do Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, esse ataque que tem um golo por jogo (praticamente) na Bundesliga :medinho:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela frente atacante do Schalke 04, minha nossa senhora :medinho:

Não é assim tão boa.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, esse ataque que tem um golo por jogo (praticamente) na Bundesliga :medinho:

É, o Rafael Lopes também só tem um golo na Liga Portuguesa, e foi logo contra o Sporting.

:(

A frente de ataque é muito boa, qualitativamente falando. Se estão em forma ou não, é outra conversa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Muita concentração da defesa e eficácia no ataque. Estou em crer que o Carrillo e o Nani vão trocar as voltas aos laterais do Schalke.

Ganhar a frente ao Uchida é fácil, é só meter-lhe a bola nas costas. Ele tem graves dificuldades de posicionamento. Mas cuidado com ele a atacar.

Não é assim tão boa.

não, é fraca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da equipa do Schalke só conheco o central e os 3 da frente por que de resto nunca ouvi falar. Não sei porquê mas olhei para os nomes e fiquei com a sensação que temos equipas equilibradas :lol:

Se fizermos o jogo da época acho que conseguimos ganhar 0-1 golo do inevitável luis carlos

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que vejo o nome do gk do schalke lembro -me que pedia sempre 100k/mes no fm.

anyway, ganhamos 1-2. Huntelaar - Nani e João Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...