Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2014 Este Mauricio é um idiota do crl. Que acéfalo, meu deus. Como f*der tudo assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2014 Obrigado MauMau. Marco Silva, és o culpado desta m*rda. Sabe-se que ele joga mal e faz m*rda destas mas continua-se a insistir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Epá, vai para o crl. Como é possível querermos ganhar o que quer que seja com este calhau com olhos e pernas em campo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBASI Só mesmo de bola parada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2014 vá kareca, é a tua deixa. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2014 é uma pena, o meio campo do Sporting é excelente, a defesa é ridícula. O jogo estava controladíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Outubro 2014 Espero que seja a última vez que o Maurício tem uma oportunidade para fazer uma m*rda destas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Epá, estou com um ódio àquele cantor de sertanejo que nem digo nada. Vou mesmo evitar falar nele, antes que tenha de ir contar até 10 para a varanda. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2014 Depois disto tudo só tenho a dizer que 11 para 11 somos melhores que eles, mas o Maurício tinha que f*der tudo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 Maurício é uma besta , Patrício muito mal na fotografia no golo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2014 Obrigado Maurício! Parece que curte f*der-nos a vida fdx Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Outubro 2014 Acabámos de hipotecar as hipóteses de passagem. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 Que nunca mais calce, anormal do crl pqp Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Nao vi, pelos comentários parece me que foi bem expulso. Na rr diz que foi forçado Compartilhar este post Link para o post